11 - Amor

41 4 5
                                    

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR!!

______________________________________

Encosto de leve a sopa em minha boca com muito receio, mas, ao sentir um gosto maravilhosamente bom e morno começo a comer como se nunca tivesse comido na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encosto de leve a sopa em minha boca com muito receio, mas, ao sentir um gosto maravilhosamente bom e morno começo a comer como se nunca tivesse comido na vida. Aquela tia cozinha muito bem.

Umas coisa que está martelando na minha cabeça é: Por que Aisha mentiu?

Quer dizer, eu não sei se ela mentiu, eu não sei se ela fazia parte desse plano estúpido de me sequestrar por isso se aproximou, eu não sei de nada. Estou tão frustada, a única coisa que eu desejo agora é ir pra casa, abraçar minha família, tomar um banho decente e dormir embaixo das minhas cobertas quentinhas.

Casa...essa palavra no momento me faz querer chorar. Mas é impossível derramar uma lágrima sequer quando tudo está uma confusão na minha cabeça.

Qual era a intenção de Aisha?

Como entraram na festa da Sabrina?

Como sobrevivi ao incêndio?

E oque deu no Tom?

São tantas perguntas sem resposta, mas eu vou desvender cada uma delas. Está na minha lista mental.

Finalizo minha sopa e já me sinto um pouco melhor. Pego o copo do lado da cama que ainda restava um pouco de água e bebo. Acho que já posso levantar...

E assim faço, lentamente.

Vasculho cada canto do quarto, banheiro, closet, embaixo da cama, em todas gavetas possiveis, nos abajures, nas fronhas de travesseiro, embaixo do colchão, nenhuma câmera ou escuta. Isso está muito estranho.

Arrumo os travesseiros na cama e me sento cobrindo as pernas com os lençóis.

- Menina do céu que cabelo é esse? - Aisha solta após entrar no quarto com outra bandeija de comida.

- Se você realmente se importasse teria me avisado sobre o Tom. - Ela fica séria - A mas espera, você é amiguinha dele não é?

- Olha Helena, eu poderia te dizer toda a verdade, pelo menos sobre a minha parte, mas eu sei que você não vai acreditar em mim então...

- Não vou mesmo - Cruzo os braços desviando o olhar.

- Bem, eu trouxe comida pra você sentir melhor e...se você quiser te empresto umas roupas minhas, pelo menos até Tom comprar novas pra você.

- Como assim ele vai comprar roupas novas?

Por quanto tempo vou ficar aqui????

- É sabe, pra você não usar as mesmas sempre.

- Eu não quero roupas novas Aisha, eu quero ir embora pra casa.

- Helena por favor não fuja - Diz com um tom desesperado e arregala levemente os olhos olhando em volta me fazendo franzir o cenho.

ʏᴏᴜ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴏᴡɴ ᴍᴇ || TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora