06 - Plano falho

53 4 19
                                    

Ou ela está se fazendo de idiota, ou ela realmente é uma idiota e não faz a menor ideia de que está no carro do seu maior inimigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ou ela está se fazendo de idiota, ou ela realmente é uma idiota e não faz a menor ideia de que está no carro do seu maior inimigo.

Confesso que estou um pouco confuso. Pelas as informações que possuo dela eu deveria a temer mas, pra mim ela parece mais com as garotas fáceis que ficam enchendo o meu saco.

- Sua casa é meio longe da cidade - Helena fala enquanto aperta um pouco os seus dedos, aparentemente nervosa.

- Relaxa gatinha, já estamos chegando.

Até agora não expliquei o meu plano de fato.

O negócio é bem simples na real. Eu sei tudo dessa mulher sentada ao meu lado a muito tempo. E procuro um jeito perfeito de acabar com a sua vida e a ganguezinha dela a anos.

Venho estudando a vida de Helena. Quem ela é, oque ela faz, qual sua rotina, quem são seus entes queridos, onde ela vai, porque ela vai, quando ela volta, apenas a observando de longe, a seguindo, a perseguindo. O suficiente pra entender que ela pode estar no meu carro nesse momento tramando alguma coisa, ou apenas realmente não sabe quem eu sou.

Acontece que durante esses anos ela acabou se tornando alguém muito importando na F&C. Scarlett vai se "aposentar por um tempo" dando a liderança temporariamente para Bündchen, ou seja, sem a Helena aqueles merdinhas não são ninguém.

E é por isso que estou sequestrando ela.

Parece idiota mas eu sei oque estou fazendo.

- Chegamos - Digo ao estacionar o carro a frente da casa.

- Porra... - Escuto-a sussurrar enquanto olhava a casa um tanto impressionada.

- Gostou princesa? - Pego com delicadeza em suas costas - Vamos apreciar mais de perto. - Dou um sorriso e vou a "empurrando" para dentro da minha casa.

- Você mora aqui sozinho? - Pergunta observando todo o local em sua volta até parar seus olhos em minha direção.

- Sim. - Minto.

- Seu emprego é muito bom ou você é um herdeiro? - Ela se senta na sala de estar e cruza suas pernas passando delicadamente os dedos nos braços da cadeira.

- Talvez um pouco dos dois - Cruzo os braços e me apoio na parede a encarando.

- Ainda não me disse o seu nome Mysteriöser Junge (Garoto Misterioso)

- Ich sage, aber in meinem Zimmer. (Eu digo, mas no meu quarto.)

Helena solta um risada pouco sínica desviando o olhar mas logo volta ele para mim.

- Muito modesto você - Ela diz.

- Fala alemão? Já sabemos quem é o real mistério aqui. - Dou um sorriso de canto.

- Se a gente for demorar muito pra conhecer o seu quarto sugiro que a gente comece a beber agora. - Helena sorri.

Agora você está a um passo de ficar presa comigo.

ʏᴏᴜ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴏᴡɴ ᴍᴇ || TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora