Sempre ouvi coisas terríveis sobre F&C, mas nunca imaginei que seriam cruéis ou burros a um nível desses.
Helena Bündchen queimou nossa casa. A casa onde vivemos nossas vidas, onde crescemos juntos e aprendemos coisas. Onde eu amadureci e percebi que nunca pode-se confiar em alguém cem porcento, e ainda acredito nisso.
Eu até estava pensando na hipótese de a deixar viva, de apenas seguir com o meu plano para a assustar e ela perceber quem é que manda nessa porra toda mas, parece que a abelha rainha resolveu escolher o caminho mais difícil.
Você deveria ter escutado seus "amiguinhos" du narr.
Agora são 1:45 da manhã, por sorte meu celular ficou no Bolso.
Eu me mantenho sentado em frente a minha casa agora apagada por conta das gotas fortes da chuva. A observo tendo flashbacks de tudo que já vivi ali e imaginando em como vou assassinar Helena.
Meus pensamentos são interrompidos quando escuto barulhos de carros velozes atrás de mim, me viro me deparando com faróis fortes e então meu irmão sai de um deles e vem correndo em minha direção.
— NÃO NÃO NÃO! — Bill para no meio do caminho quando vê a mansão. — FILHA DA PUTA, AQUELA VADIA DESGRAÇADA DE MERDA — Ele coloca as mãos na cabeça gritando e eu posso sentir sua raiva.
— Caralho... — Georg diz apoiado na porta do carro.
— Tom, que merda aconteceu aqui? — Gustav questiona sem expressar sentimento algum, se senta no capo do carro e espera uma resposta minha.
Nesse momento eu estou em mistura de sensações, ódio, frustração, tristeza, dor, raiva. A única coisa que penso agora e na imagem de Helena sendo enforcada. Perdendo o seu ar aos poucos até finamente não lhe restar mais oxigênio.
— Vamos embora daqui, preciso tomar um banho. — Me levanto indo em direção ao carro de Bill e sento no banco do motorista. — VAMOS LOGO IDIOTAS, OQUE ESTÃO ESPERANDO? — Grito e os mesmos que estavam paralisados se entre olham e então apenas me "obedecem".
Corro pelas ruas de New York o mais rápido possível em direção ao hotel.
Estaciono o carro e logo atrás vem Gustav e Georg.
— Parece que a festa ainda está rolando — Gerorg pronunciou ao entrarmos no local.
Vou em direção onde o DJ estava e desligo os aparelhos de som.
Todos param de dançar e então olham em minha direção fazendo caretas debochando de mim. Tiro minha pistola de emergências escondida em uma poltrona e atiro para o alto.
— QUE FOI EM CARALHO, PERDERAM A NOÇÃO DO PERIGO? — Brado já puto com toda aquela situação e recebo gritos e pessoas se atropelando para sair do Hotel como resposta.
— Precisava disso? — Georg pergunta se sentando em um sofá.
— Não é possível! — Exclamo irritado — Vocês não percebem? Estão nos subestimando, esqueceram de quem somos de verdade, doque somos capazes e tenho a impressão de que vocês também esqueceram. Debocharam de mim, o líder da máfia mais perigosa. Eles acham que só porque estavam em uma festa nossa agora somos bonzinhos, somos amiguinhos, NÃO SOMOS NADA DESSA MERDA ME OUVIRAM? NADA DESSA MERDA!!!
Articulo completamente irritado e não me contento quebrando a primeira coisa que vem em minha frente.
— EU TE AVISEI SOBRE ELA CARALHO! NÃO É HORA DE DAR SHOWZINHO PORQUE SEU EGO FOI FERIDO!! — Escuto meu irmão gritar e me viro em sua direção. — Parte disso é culpa sua, então para de descontar sua frustração na gente e nos outros porque você não foi o único que perdeu uma coisa importante aqui. — Bill sai esbarrando em meu ombro indo em direção ao elevador.
Ótimo.
— Aproveitem a estadia. — Passo pelos meninos que estavam atrás de nós de cabeça baixa e vou até as escadas. — Essa é a nova casa de vocês.
Aproveite suas últimas horas viva Helena.
_____________________________________
Hello Aliens🎸 VAMO INTERAGIR?
POR FAVOR NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!
Capítulo curtinho😭🙈 (jaja sai outro)
Oque estão achando?
ATENÇÃO⚠️ Essa história pode conter:
Violência física e mental
Linguagem imprópria
Cenas +18
Então se não gostar, por favor não leia!
Lembrando que essa história é 100% fictícia e não estou influenciando a ninguém a cometer tais atos descritos.
Perdão a qualquer erro ortográfico💀
Um beijo da thay💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʏᴏᴜ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴏᴡɴ ᴍᴇ || TOM KAULITZ
FanficOnde Helena Bündchen e Tom Kaulitz cresceram em gangues rivais, alimentando um ódio profundo. Desde pequenos, planejaram vingança, cada um jurando a morte do outro para vingar os pais que perderam em um conflito passado. Determinados a desvendar os...