02 - Pequenos Kaulitz

82 10 21
                                    

" Como se EU, logo eu, fosse capaz de temer um playboyzinho desses, não deve nem me vencer em uma queda de braço, patético." - Helena Bündchen.

- OQUE EU DISSE A VOCÊ SEU MOLEQUE DESOBEDIENTE?? - Tom escutava seu pai gritar enquanto mantida a cabeça baixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- OQUE EU DISSE A VOCÊ SEU MOLEQUE DESOBEDIENTE?? - Tom escutava seu pai gritar enquanto mantida a cabeça baixa.

- NÃO ENTRA NO MEU ESCRITÓRIO!!

Tom e seu gêmeo estavam brincando no quintal, como qualquer outro dia normal seu pai tinha pequenas reuniões com os integrantes de sua gangue.

Até Bill acabar chutando a bola de futebol errado e quebrando a janela, justamente no escritório de seu pai, onde ocorria a reunião.

- OS DOIS AQUI, JÁ. - Era possível escutar a voz alta de seu pai vindo de muito longe.

Tom pega a bola segurando em seu colo e abaixa a cabeça indo pra dentro da casa.

- Tom, desculpa - Bill segura o ombro do irmão com uma voz de choro.

- Ta tranquilo, ele não vai encostar um dedo em mim - Tom sorri na tentativa de reconfortar o irmão e caminha desanimado para dentro de casa.

- Me desculpa pai, não vai se repetir. - Tom dizia ainda de cabeça baixa enquanto segurava a bochecha tentando aliviar a dor do tapa que levou

- Mas não vai mesmo, a infância acabou. Eu fui muito bonzinho com vocês dois, e é assim que os dois me retribuem, seus moleques ingratos, eu faço tudo por vocês!!! Vai logo pegar as coisas pra limpar essa bagunça e aproveite e chama seu irmão aqui para termos uma conversa.

- Ok. - O pequeno de dreads mantia seu olhar baixo sem conseguir sentir alguma coisa. Aquela era a vida dele desde quando sua mãe se mudou de casa.

- Ótimo, vou falar só uma vez - O pai dos gêmeos se senta servindo mais vodka em seu copo vendo que os dois já tinham voltado - Como estava dizendo, a infância acabou. Vocês são quase adultos e está na hora de largar essas baboseiras de crianças, são homens, e devem agir como tal nessa casa.

- Mas Papai, amanhã é nosso aniversário de 12, não podemos brincar mais? - O querido Bill dizia sentido

- Que parte você não entendeu? Porque nunca é bom como o seu irmão?? Pare de fazer perguntas idiotas. - Respondeu sem paciência - Sei que as vezes sou um cuzão, mas é para o bem de vocês, não quero que passem pelas mesmas coisas que eu, não quero que cometam os mesmos erros.

ʏᴏᴜ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴏᴡɴ ᴍᴇ || TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora