Por favor não esqueçam de votar♥︎
Abro lentamente meus olhos vendo que estou no meu quarto deitado na cama. Um pouco mais a frente está Gustav e Georg conversando algo que eu não dou o mínimo de interesse. Me viro e cubro o meu corpo na tentativa de dormir.Mas acordo novamente ao sentir um tapa forte na minha bochecha.
- Acorda seu filho da mãe - Gustav diz indignado.
- AI CARALHO!! - Levanto irritado e olho pra baixo no mesmo instante, quando percebo que estou sem roupas.
- AI CARALHO DIGO EU PORRA - Georg grita tampando os olhos com as mãos e sai correndo pela porta do quarto.
Me sento na beira da cama e solto um suspiro de cansaço.
- Você tá na porra dessa cama já tem dezoito horas, DEZOITO FUCKING HORAS TOM!!
- Será que dá pra calar a boca um instante? Tô com enxaqueca.
- EU TO FODASSE PRA SUA ENXAQUECA SEU EX CABEÇA DE ESFREGÃO - o Loiro berra no meu ouvido.
- Caralho em Loiro oxigenado, decidiu da uma de Bill hoje? - Me levanto começando a me vestir - Puta que pariu parece até a minha vó.
- Você nem conheceu ela - Franze o cenho.
- Não, mas a diretora da minha escola não era muito diferente de uma vó.
- Porque a gente tá nessa merda de assunto ainda?
- Eu sei lá, porque ainda tá no meu quarto?
- PORQUE A MERDA DAQUELA GAROTA LOIRA ACORDOU E NAO TINHA NINGUEM VIGIANDO ELA E QUANDO EU FUI ABRIR A PORTA O PROJETO DE ANÃO SIMPLESMENTE TACOU UM SAPATO NA MINHA CABEÇA E SAIU CORRENDO!!
- HEIN? Que garota loira seu maluco?
Paro por um instante ao me recordar que sequestramos duas garotas, e não apenas uma.
- E onde ela tá?
- Correndo por aí no hotel, ela não consegue fugir porque todas as portas estão com seguranças, mas toda vez que a gente acha ela, essa maluca joga alguma coisa e sai correndo de novo.
Ao mesmo tempo que Gustav contava oque estava acontecendo o vulto de uma garota loira correndo passa pela porta e logo depois Bill para na porta se apoiando nos próprios joelhos, com o cenho franzido e completamente ofegante.
- PARA DE CORRER SEU ANÃO - Meu gêmeo grita com raiva e volta a perseguir a menina.
Então eu e Gustav nos entreolhamos e sem mais enrolação corremos atrás dos dois.
- Ela vai descer as escadas pelo lado direito, corre pra escada do lado esquerdo, o Bill vai estar atrás dela, eu vou descer lá embaixo para certificar que ela não vai escapar de novo. - Informo Gustav e o loiro acena a cabeça correndo até o outro lado, como eu planejei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʏᴏᴜ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴏᴡɴ ᴍᴇ || TOM KAULITZ
Hayran KurguOnde Helena Bündchen e Tom Kaulitz cresceram em gangues rivais, alimentando um ódio profundo. Desde pequenos, planejaram vingança, cada um jurando a morte do outro para vingar os pais que perderam em um conflito passado. Determinados a desvendar os...