Capítulo 7

26 4 5
                                    

POV CLARKE GRIFFIN COTTER

Após o beijo com a Alexandria, continuamos a brincadeira com o adcional de que ela estava sentada ao meu lado.
Perdi as contas de quantos shots eu tomei, lembro de dar um selinho em Raven e até em Ontari, o que resultou em uma Alexandria saindo da brincadeira. Estranhei mas questionaria depois.
Aos poucos as pessoas foram saindo da brincadeira e quando vimos já era quase cinco horas da manhã. Fui até o bar para tomar uma ultima bebida e encontrei Lexa lá.

--- Por que saiu de lá daquela forma? ---

--- Temos que fingir ter algo né, todo mundo vai achar que fiquei com ciúmes --- Ela disse sem me olhar, apenas olhando o copo a sua frente como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.

--- Entendi! Então você pode me dar uma carona pra casa? --- perguntei mordendo o lábio inferior --- Deixar as pessoas verem que estamos saindo da festa junto---

--- Claro princesa. Vamos agora? --- Assenti e ela tomou em um unico gole o resto da bebida.

Nos despedimos do nosso grupo, deixando todos olharem que estavamos saindo juntas e nos encaminhando para a saída.

Chegando lá fora parei de caminhar, e comecei a procurar a moto de Alexandria. Ela percebendo que eu não estava atrás dela, também parou para me olhar.

--- Cadê a moto?---

--- Eu vim com o carro do meu tio. Não da pra andar de moto e saia sabe? --- Disse rindo e apontando para a roupa para comprovar o que disse.

--- E você sabe dirigir carro? ou melhor está sóbria o suficiente para dirigir um carro?---

--- Claro que sim, enquanto você estava dando uma de beijoqueira, eu parei de beber e comecei a consumir drinks sem alcool e refrigente. --- Seu tom estava certo? Ela ainda parecia estar com um leve ciúmes.

--- Tá, então vamos, minha mãe vai me matar pelo horário que vou chegar --- Coloquei a mão na testa pensando no sermão que eu iria levar.

Entramos no carro, e ela deu partida. Observei ela algumas vezes muito concentrada. Outro lado dela que eu não conhecia. Por Deus, como ela ficava linda concentrada assim. Acho que exagerei o tempo do olhar, pois ela me olhou de volta.

--- Tudo bem Clarkezinha?--- Ela disse sorrindo

--- Claro. Só estou pensando em como entrei nesse plano. Logo com você? Eu não consigo ficar trinta minutos ao seu lado e agora vou ter que fingir que gosto de você --- Disse tentando desfocar do assunto.

--- Relaxa, não vai ser tão ruim. Eu sou legal as vezes sabia?--- Ela disse sem tirar o olho da estrada. Paramos em um sinal vermelho e ela voltou seu olhar pra mim --- Quer dormir lá em casa? Você fala pra sua mãe que vai dormir na Octavia. --- O sinal abriu e eu continuei calada. Percebendo isso ela voltou a falar. --- Desculpa, isso soou meio estranho. Tenho um sofá no meu quarto, eu posso dormir nele e você na cama, meus tios não ligam pra isso e pode ajudar no nosso plano. Você chama a Raven pra ir te buscar e eu chamo a Luna pra ir lá em casa antes de você sair e pronto, ai contamos que estamos gostando uma da outra e pede ajuda delas. O que acha? ---

--- Tá bom, eu vou pra sua casa e podemos seguir com esse plano, não pensei em nada melhor mesmo --- Dei de ombros e já mandei uma mensagem para Raven ir me buscar pela manhã na casa da Alexandria.

Chegamos em frente a uma casa bem bonita. Alexandria estacionou o carro, desceu e abriu a porta pra mim, o que me deixou surpresa, achei que não era do seu tipo fazer isso.
Ao dentrar notei que o lado de dentro também era bonito, notavasse que era humilde, mas tudo bem organizado. Deixei meus olhos correrem pela casa toda.

And I Accept Your ChallengeOnde histórias criam vida. Descubra agora