Capítulo 1

69 8 2
                                    

POV CLARKE GRIFFIN COTTER 


  Meu nome é Clarke Griffin, tenho 19 anos, estudo na Polis College, Minha mãe Abby Griffin é cirurgiã e meu pai Jake Griffin empresário, dado as profissões dos meus pais, não somos pobres, nem perto disso. Curso Artes Cênicas, felizmente na mesma faculdade do meu namorado Finn Collins, namoramos a quase quatro anos, desde o ensino médio, felizmente também, minhas melhores amigas Raven Reyes e Octávia Blake estão comigo e infelizmente o irmão de Octavia, Bellamy Blake, que tenta algo comigo desde o fundamental, mas não cansa de levar foras.  
Eu amo tudo relacionado a artes, por isso decidi fazer essa faculdade, meu pai não me apoia nesse sonho, mas não ligo, é meu futuro e minhas escolhas, ele querendo ou não.


[...]

Estávamos na lanchonete da faculdade quando vejo passar pela porta ninguém mais do que a insuportável Alexandria Pramheda e seu fatídico grupo que se acham muito e não são nada de mais, apesar de Lexa ser linda, com sua pose de durona e olhos verdes. O QUE? Que pensamentos são esses? Eu detesto ela.

-- Hei Clarke? Alô? Terra chamando Clarke? --- Raven me despertou dos meus pensamentos estalando os dedos na minha frente.

--- O que foi? --- Respondi no automático, mas minha cabeça ainda estava longe

--- Você paralisou olhando para o grupo da Alexandria. Mas precisamente nela. O que foi? Descobriu que o ódio reprimido é amor? ---

--- Para de dizer bobagens Raven, essa menina me atormenta desde o início do ensino médio, e o pior, de graça, nunca fiz nada para ela, mas ela está sempre lá, com uma zoação ou comentários idiotas ---

--- Sei, quando descobrir que é apaixonada por ela, lembra do meu "eu te avisei" --- Raven disse e me deu uma piscada.

Não deu tempo de responder, pois Octávia e Finn apareceram na nossa mesa. Octávia me cumprimentou com um beijo na bochecha e Finn um beijo no topo da minha cabeça.

--- Sobre o que vocês estavam falando? --- Perguntou Finn enquanto tomava seu expresso.

--- Raven que ficou louca de vez, mas nada que devêssemos nos importar --- Dei de ombros.

[...]

Ficamos jogando conversa fora até o sinal da próxima aula tocar. Me levantei e fui em direção a minha sala, quando estava entrando dei de frente com Lexa e me desequilibrei, por sorte ela foi mais rápida e me segurou pela cintura.

--- Calma princesa, sentiu minha falta? --- Ela disse com aquele sorriso convencido na cara.

--- Se bem me lembro, essa não é sua sala e muito menos sua aula, então imitação de Toni Topaz, sai da minha frente. --- Quando as duas se encontravam a tensão era tão grande que, nenhuma das duas notou que Lexa ainda segurava Clarke.

--- Calma princesa, demostre menos seu amor por mim, só vim deixar Cóstia na aula --- Cóstia fazia parte do grupo de arruaceiros de Lexa e, era sua namorada.

--- Me solta e me deixar ir --- Disse me dando conta que ela ainda me segurava --- e pode por favor parar de me chamar de princesa? ---

Ela apenas levantou a mão em sinal de rendição e sorriu. Entrei na sala e maldita hora que olhei para a porta novamente, ela ainda estava lá, fez uma reverência e consegui ler seus lábios dizendo "Me desculpe princesa Griffin" deu uma piscada e foi embora.

Aí eu definitivamente odeio Alexandria Pramheda. 




Pessoal minha primeira fic, já li 102 fanfics Clexa/ Elicya, então vai ter um poquinho de todas aqui. 

Espero que gostem, capítulos pequenos agora, mas vou escrever maiores depois 




And I Accept Your ChallengeOnde histórias criam vida. Descubra agora