POV CLARKE GRIFFIN COTTER
Cheguei na faculdade no dia seguinte, me aproximei dos meus amigos, estranhei chegando na mesa onde eles estavam, Luna nos braços de Raven como se estivesse sendo acalentada, Octavia ao lado de Lincoln, todos em um silêncio absurdo.
Me aproximei e arrisquei :
--- E aí gente ? Quem morreu? --- Falei soltando um riso baixo, tentando animar os outros. Todos me olharam em tom sério, recolhi meu sorriso. --- Cadê o resto da turma de vocês? Ontari? Costia? A insuportável? --- Disse direcionando meu olhar a Lincoln.
--- Clarke, eu vou ser direta --- Raven disse tirando gentilmente Luna de seus braços --- É a Lexa, ela sofreu um acidente de moto. --- O mundo parou ao final daquela frase.
Fiquei alguns minutos parada só encarando Raven tentando digerir aquela informação. Acho que demorei tempo demais pois quando voltei a mim, Bellamy sacudia a mão em frente ao meu rosto me chamando.
--- Como isso aconteceu? Onde ela está? --- perguntei com a voz embargada segurando o choro.
--- Ela saiu de moto ontem, ela me ligou minutos antes, e me chamou pra dar uma volta, queria espairecer --- Lincoln falava colocando a mão na testa, procurando as palavras que estavam presas ou perdidas --- Eu disse que não poderia, estava mal, com ressaca. Meu Deus! Eu devia ter ido --- Octavia abraçou ele, sussurrando que tudo iria ficar bem.
Tentei entender o que houve e ainda estava aérea. Pior do que ver Lincoln se sentindo culpado, era sentir minha própria culpa. "espairecer? Seria por conta da nossa briga ?" Pensava comigo.
--- Eu preciso falar com ela, agora! --- Disse de supetão, acordando.
--- Clarke, acho que você não pode fazer isso --- Octávia disse. --- A Lexa está em coma, o acidente foi bem feio, ela passou em um cruzamento que estava com o sinal fechado, a moto dela e um carro que também estava correndo colidiram. Lexa quebrou 3 costelas e uma perna, mas o pior foram as escoriações internas e a batida na cabeça --- Ela finalizou.
--- Clarke você quer que eu te leve até o hospital? --- Bellamy quem perguntou. Com a situação havia esquecido do que ele fez e que estava brava com ele.
--- Não, eu estou de carro, é só me falar logo em qual hospital ela está! --- Disse um pouco irritada
--- Me dê as chaves do seu carro que eu te levo lá, é minha palavra final. --- Disse Bellamy cruzando os braços.
Ele era o único que parecia estar tranquilo, levando em consideração seu histórico com a Alexandria. Aceitei pois só queria sair dali e vê-la.
Bellamy e eu não trocamos uma palavra durante o caminho, ele ligou o rádio para tentar quebrar aquele clima e encostei minha cabeça na janela, pensando no quanto eu fui burra e o porque além de falar aquelas coisas pra ela, a deixei sair daquela forma. Perdida em pensamentos só notei que havíamos chegado quando Bell abriu a porta pra mim.
--- Vou te esperar aqui em baixo --- Ele disse com um sorriso acolhedor e eu assenti adentrando o enorme prédio.
Cheguei na recepção pedi as informações sobre Alexandria e me encaminhei pra onde a enfermeira me informou. Sabia que estava no local certo quando vi Indra sentada nas cadeiras de espera tomando um café. Me aproximei.
--- Dona Pramheda? --- falei um pouco mais baixo que o normal
--- Menina Clarke, que bom que está aqui --- Ela se levantou secando os vestigios de lágrimas e me dando um abraço.
--- Eu sinto muito pelo o que aconteceu --- Disse retribuindo o abraço apertado.
--- Que bom que está aqui --- Disse me soltando e pegando minhas mãos.
--- Ela está sozinha ? ---
--- Não ela está com ... --- Ela não terminou pois nossa atenção foi desviada para a porta do quarto sendo aberta, com Cóstia saindo dali.
--- Griffin? --- Ela me olhou surpresa --- O que está fazendo aqui? Não sabia que você e Lexa eram tão amigas assim --- Disse em irônia. Antes de eu responder Indra se adiantou.
--- Claro que são querida, Clarke já até dormiu lá em casa --- Putz, falou demais senhora Praamheda
--- Meu Deus --- Cóstia disse soltando uma risada sarcástica --- Agora eu entendi, muita coisa faz sentido agora --- ela levou a mão na cabeça juntando as peças. Indra a olhou confusa, claramente não entendendo a situação --- Dona Pramheda tenho que ir pra faculdade, volto amanhã para vê- la. Até mais Griffin. --- Ela saiu naquele imenso corredor deixando uma Pramheda confusa e uma Griffin constrangida.
Pedi licença a Indra para poder entrar no quarto de Alexandria. Quando entrei no quarto, fechei a porta e coloquei meu olhar sob o corpo na cama. Sua cabeça estava enfaixada, tinha um corte na boca, seu braços arranhados, a perna engessada, e alguns aparelhos ligados a ela, nada a ver com a menina que anda nos corredores da faculdade esbanjando sorrisos e corações partidos.
Ouvi dizer que pessoas em coma, conseguem ouvir o que dizemos e isso ajuda na recuperação. Então vamos ver.
--- Puta que pariu Pramheda, ta acabada mesmo hein --- Falei um pouco mais alto --- Achei até que tinha entrado no quarto errado --- Nada. absolutamente nada, eu só queria que ela acordasse naquele momento e me perrtubasse.
Cheguei um pouco mais perto me inclinando um pouco sobre ela. Devido aos ultimos acontecimentos me achei no direito, me aproximei mais e deixei um leve selinho em sua boca machucada e falei com ela.
--- Lexa, está sendo horrivel te ver assim, melhora logo e volta a implicar comigo. Eu... Eu só quero te ver bem ok? --- Me inclinei e deixei outro selinho.
Enquanto fazia o movimento não notei que a porta do quarto havia sido aberta até escutar alguém pigarrear parado nela. MAIS QUE DROGA! Era Indra, encostada com um sorriso de lado. Dei um sorriso sem graça.
--- Eu posso explicar? --- Falei em duvida
--- Não precisa Clarke, eu só vim buscar minha bolsa, vou deixar vocês a sós --- Saiu com um riso contido. Assim que a porta foi fechada, puxei a poltrona que tinha ali e me aproximei da cama novamente.
--- Ótimo jeito de falar para sua tia que estamos tendo algo, não que ela acreditasse que fossemos amigas, ela já até me perguntou sobre isso, sabia? --- Ri pegando sua mão. --- Sabe? tenho outra coisa pra te contar, eu escutei o que você disse aquele dia e eu me lembro. --- Suspirei --- Eu sinto muito por ter falado aquilo, devia ter dito a verdade pra você, dizer que eu estava apaixonada e que aquela noite foi a melhor da minha vida mesmo estando bebada. Mas eu prometo Lexa, se você acordar eu faço questão de falar de novo, com todas as letras e palavras. "Alexandria Jasmin, eu estou apaixonada por você e quero ter um futuro com você ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
And I Accept Your Challenge
FanficTudo acontece como qualquer dia comum, o sol surge de manhã, os raios entram pela janela do quarto da jovem que está em sua cama dormindo. Seus cabelos loiros espalhados pelo travesseiro e ela está... Nua? Com a menina mais badass da escola do seu...