POV. RAVEN REYES
Estávamos na festa que Octavia nos arrastou. Os grupos estavam misturados e todos curtindo a festa, e principalmente bebendo muito.
Brincamos de verdade ou desafio e perdi as contas de quantas pessoas beijei, algumas vezes sentia Luna me olhando com uma cara não muito boa, mas devia ser o efeito da bebida.
Não sei quanto tempo se passou. Clarke havia ido embora com Lexa, o que eu achei estranho, mas também não tive tempo de perguntar. Resolvi sentar em um sofá que tinha ali e parar de beber para voltar para casa.[...]
Acordei com a luz invadindo a sala, acabei dormindo no sofá, tinha pessoas espalhadas por toda a casa, dormindo, se pegando ou comendo. Procurei meu celular que estava no bolso da minha jaqueta, vi que já eram dez e meia, e com o horário vi uma notificação de Clarke pedindo para eu ir buscar ela NA CASA DA ALEXANDRIA? Arregalei os olhos e liguei imediatamente para ela.
Ela me explicou um pouco por cima o que aconteceu e eu avisei que em uma hora estaria na casa dela.
Fui até a cozinha do local da festa, peguei uma garrafinha de água e fui em direção à saída. Iria passar em minha casa primeiro para tomar um banho e depois iria buscar a loira.
Em 40 minutos, estava na casa de Alexandria, fui recebida por uma mulher que me deixou entrar e indicou onde Clarke estava. Bati na porta indicada e Clarke abriu para mim, vestida com uma camiseta grande na cor preta e o logo de alguma banda de rock e um short curto. Olhei para ela com uma cara de "WTF??????" e ela sussurrou que não era o momento.
Continuei descendo e vi Lexa e Luna treinando algum tipo de luta. Nunca havia reparado em Luna, mas naquele momento consegui ver bem, top branco, barriga definida, creio que pelo esporte e short preto, cabelo em rabo de cavalo, e uau, reparei bem.
Fiquei jogando conversa fora com Clarke até as duas notarem minha presença, Lexa foi buscar água com a Loira e Luna se sentou no sofá ao meu lado.--- Você treina há muito tempo? --- Puxei o assunto com a ruiva.
--- 2 anos mais ou menos, comecei porque Lexa me pediu para treinar com ela, não queria ficar sozinha --- rimos
Começamos a falar dos nosso hobbys, Luna até que era gente boa. Quando escutamos a porta do porão batendo forte, Luna foi verificar o que aconteceu e voltou com a notícia de que estávamos trancadas. Não me desesperei, apenas voltamos a falar sobre trivialidades e sobre a festa, dormi sentada devido ao cansaço da festa.
[...]
Acordei sendo chacoalhada por Clarke e Lexa, olhei para minha situação e estava dormindo abraçada com Luna. Sinceramente não sei como aconteceu. Me levantei ao mesmo tempo que a mesma, nos olhamos, e no meu olhar pedia para ela explicar o que aconteceu e como uma conexão ela entendeu.
--- Estávamos conversando e Raven dormiu sentada, a deitei no sofá e fiquei mexendo no celular, acho que dormi também e não sei como isso --- Disse apontando de mim pra ela --- Aconteceu.
Clarke e Lexa nos olharam desconfiadas, mas tratei de arrastar a loira para o andar de cima da casa para irmos embora. Nos despedimos das outras duas e rumamos para casa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV. NARRADOR
Clarke e Raven saíram da casa de Lexa em direção à residência da Loira. Já Lexa e Luna ficaram por ali mesmo, no porão.
---Vamos Griffin desembucha, o que diacho está acontecendo entre você e a Pramheda? --- Raven perguntou de supetão
--- Qual foi Pramheda? Qual é a sua com a princesa Griffin? --- Luna perguntou
--- Eu estou gostando dela! --- As duas responderam para as suas amigas quase que, ao mesmo tempo, mesmo que em lugares diferentes. Sem ter a minima idéia do que faziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And I Accept Your Challenge
FanfictionTudo acontece como qualquer dia comum, o sol surge de manhã, os raios entram pela janela do quarto da jovem que está em sua cama dormindo. Seus cabelos loiros espalhados pelo travesseiro e ela está... Nua? Com a menina mais badass da escola do seu...