Capítulo 13

30 5 1
                                    

POV CLARKE GRIFFIN COTTER 

Depois de Costia ter saído daquela forma, Indra entrou no quarto e eu entrei atrás em silêncio, Lexa estava com a mão nos olhos e a cabeça jogada para trás, parecia procurar a calma que havia se esvaído depois daquela discussão. 

--- Está tudo bem filha? escutei sua discussão com Cóstia --- Indra quebrou o silencio. Achei fofo o termo usado com sua sobrinha. 

--- Está tia, ela só não entendeu o que tinhamos --- Ela ainda permanecia com os olhos fechados e eu recostada na porta, não queria interromper a conversa. 

--- Então a garota do ensino médio, o tempo todo, era Clarke ? --- Indra me mandou um olhar divertido 

--- Quanto tempo escutou nossa conversa ? --- Disse rindo --- Respondendo sua pergunta, sempre foi ela tia, mas não imaginei que um dia iria acontecer. Inclusive pode pedir pra ela vir? Gostaria de falar com ela, mas estou com dor de cabeça até para abrir os olhos, imagine mexer no celular. --- Soltou um riso fraco. 

--- Não vai ser preciso --- Finalmente me posicionei na conversa. 

--- Clorke ? --- Ela abriu os olhos os direcionando pra mim um pouco envergonhada. 

--- Bom, só vim bucar suas roupas sujas, vou dar uma passada em casa e depois volto --- Indra disse se encaminhando até a cama de Lexa e deixando um beijo em sua cabeça, andando até a porta e realizando o mesmo ato comigo antes de nos deixar a sós. 

--- Precisamos conversar né --- Disse um pouco embaraçosa. 

--- Precisamos, mas não precisa ser algo imediato. --- Me deu um sorriso, antes de ir mais para o lado na cama --- Vem cá --- Deu batidinhas na cama, do lado em que sua perna estava boa. 

--- Lexa, você sabe que não posso --- 

--- Se você não contar, eu também não conto --- Disse rindo e fazendo menção a primeira vez que ficamos juntas conscientemente. 

Fui me aproximando, tirei meu sapato e deitei com calma na cama, morrendo de medo de machuca - la. Já que ela não conseguia deitar de lado por conta da perna e de alguns fios que ainda estavam ligados a ela, me aconcheguei deitando a cabeça em seu peito e ela protamente passou o braço por baixo de mim, me trazendo pra mais perto. 

--- Cara, eu ainda devo estar em coma --- Levantei a cabeça olhando pra cima --- Clarke Griffin, Beijos e me chamando de Lexa? --- Dei um tapa de leve em seu ombro o que fez ela rir mais. 

--- Para de graça. Precisamos conversar. Se importa se eu falar primeiro? --- Ela respondeu com um som nasal em negativo. Certo. Tinha chegado a hora. --- Quando você estava em coma, eu prometi... --- 

--- Prometeu que se eu acordasse iria me pedir desculpas por não ter me dito a verdade, a verdade que estava apaixonada por mim e aquela noite foi a melhor da sua vida --- Ela finalizou minha frase. Mas, calma! como ela sabia? 

--- Como você sabe? --- 

--- Eu disse que tinha um tipo de visão, mas que escutava vocês. Mas continua, quero ouvir você falando --- Respirei fundo para continuar. 

--- Primeiro me desculpa por ter te tratado daquela forma, eu só estava confusa com os meus sentimentos, o que não justifica. Eu me apaixonei Lexa, de verdade, Quando você olha pra mim, seu olhar me tira o chão. Antes eu só olhava para a Alexandria implicante, mas eu comecei a olhar seu outro lado, e analisando agora, tudo estava tão claro e eu não conseguia enxergar. Mas quando eu realmente parei pra olhar pra você já era tarde, já era amor e eu nunca vi alguém fazer tanto barulho no meu coração igual você fez, e faz. Te ver aqui, me deixou realmente apavorada só em pensar em perder você e nunca ter confessado o que eu sentia. --- Não percebi a hora que comecei a olhar nos olhos delas, mas senti seus dedos acariciando meu rosto e limpando minhas lágrimas que estavam presentes enquanto eu falava. 

And I Accept Your ChallengeOnde histórias criam vida. Descubra agora