POV CLARKE GRIFFIN COTTER
Depois de deixar Alexandria no estacionamento, me encaminhei até a lanchonete para encontrar o pessoal. Chegando próximo a mesa avistei as duas figuras que eu menos queria ver no momento junto com Raven e Octavia. Bellamy e Finn. Pensei diversas vezes em virar as costas e ir embora, mas estou em busca da minha evolução e tenho que enfrentar meus problemas.
--- Preciso falar com você --- Os dois dizem ao mesmo tempo quando me aproximo.
--- Bom dia pra vocês também --- Respondo cínica --- Bellamy eu não tenho nada pra falar com você e muito menos com você Finn, você se manteve muito ocupado com a sua prima não é? A gente termina aqui, esquece que eu existi na sua vida. --- Me virei pra sair dali, vendo o olhar espantado dos quatro da mesa.
Ao me virar senti um sentimento de angustia. Ciúmes? talvez. Alexandria e Cóstia aos sussurros e se abraçando. Eu estava naquele abraço hoje pela manhã e agora ele já é de outra.Fui embora em direção a minha próxima aula.
Nas semanas seguintes decidi evitar Alexandria, ela até tentou alguns olhares, mas eu estava presa naquele sentimento de ciumes, não me pergunte o porquê. Estava conseguindo evita-la, ao contrário de Finn.
Ele me esperava ao fim de cada aula do dia, as vezes me seguia até em casa, ou ficava simplesmente na frente dela me esperando para tentar conversar, querer reatar, coisa que deixei bem claro que não queria , mas ele era insistente. Estamos há duas semanas nisso.
Hoje na faculdade recebi um convite do John para ir em uma festa, ele é super rico, tem uma casa enorme e pais que viajam, então sempre da festas grandes, logo marquei presença e envolvi Raven e Octavia na bagunça.[...]
Chegamos nós três a festa e já estava aquele caos de jovens. Fomos direto para o bar, bebemos alguns shots e escolhemos um drink, fomos para a pista de dança que no caso, era a sala da casa. Passado um tempo, como se algo me puxasse pra ela, me virei e vi Alexandria entrando de mãos dadas com a Cóstia, nossas olhares se encontraram, mas desviei para não estender. Depois da cena, bebi Drink após Drink sem intervalos e já estava ficando alegre, até ver uma pessoa no bar, fui até ela.
[...]
--- AI MEU DEUS --- Grito não acreditando no que está acontecendo.
Eu não estava acreditando no que aconteceu, eu fui pra cama com a Pramheda? Como?
--- Por favor princesa, pode parar de gritar? Estou com dor de cabeça --- Alexandria disse colocando o travesseiro no rosto.
--- Como você pode estar calma dessa forma? Como a gente deixou isso acontecer? --- Digo Exasperada
--- Nós duas queríamos isso ontem, por que todo esse desespero agora? --- Ela disse se levantando, claramente ficando irritada.
--- Olha, pra mim não da pra ter essa conversa agora, eu preciso ir embora --- Fui pegando minha roupa e me vestindo.
--- Calma, deixa eu te levar pra comer alguma coisa e a gente conversa lá --- Ela disse segurando meu braço. Quando me virei para responder, ela ainda estava nua, não se incomodando em estar exposta na minha frente.
--- Tá bom, mas vê se, se veste por favor ? Eu vou te esperar lá em baixo --- Eu disse saindo, antes que mudasse de ideia.
--- Seu auto controle não é tão bom Griffin? --- escutei antes de fechar a porta, mentalmente respondi "Com você não há auto controle que seja bom"
Desci para a sala encontrando, 4 figuras em dois sofás. Octavia por cima de Lincoln e Raven dormindo sendo abraçada por Luna. Cheguei mais perto do sofá de Raven e a chamei, precisava conversar sobre o que aconteceu. Não precisei chamar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And I Accept Your Challenge
FanfictionTudo acontece como qualquer dia comum, o sol surge de manhã, os raios entram pela janela do quarto da jovem que está em sua cama dormindo. Seus cabelos loiros espalhados pelo travesseiro e ela está... Nua? Com a menina mais badass da escola do seu...