3 capítulos em um dia...Espero continuar assim kkkkkk
Nessa Fic a Costia será a atriz Kat Graham
-----------------------------------------------------------Ao final das aulas, como eu já havia prometido para a Luna que iria ajudá-la com Raven, comecei pela questão X do problema. Meu "relacionamento" com Clarke.
Fui para o estacionamento e esperei a loira encostada em seu Sedan vermelho.O que pareceu mais ou menos 20 minutos, ela apareceu com o babaca do namorado Finn Collins, a faculdade inteira sabia que ele só estava com ela por status já que ela vem de uma família rica, mas isso não vem ao caso agora. Vi eles se despedindo com um selinho e revirei os olhos enquanto esperava a loira desfilar até mim.
--- Achei que você estava esperando tocar uma música para desfilar até aqui --- Disse com a voz e o semblante normal.
--- Não entendi, por quê? --- Me olhou confusa.
--- Uma demora dessa para andar dali até aqui, meu Deus --- Disse ironicamente.
--- Aí Alexandria, pelo amor, o que você está fazendo aqui? Desencosta esse corpo suado do meu carro --- Disse tentando me empurrar.
--- Desculpa, comecei mal. Eu preciso falar sério com você, Clarke, meio que preciso da sua ajuda também --- falei meio sem jeito, coçando a nuca.
--- Você? Querendo falar sério comigo? Só pode estar de brincadeira. Vou nessa Alexandria, Tchau --- A loira disse já entrando no carro e fechando a porta do motorista.
Corri, entrei do outro lado e também fechei a porta.
--- Me escuta por favor, estou aqui pela Luna--- Disse com um pouco de desespero na voz
--- Tá, você tem 5 minutos --- Disse ela cruzando os braços.
Me aproximei dela e estiquei o braço até ficar no encosto de cabeça do seu banco, percebi quando ela prendeu o ar e me olhou surpresa.
Será que eu estou vendo coisas ou ela também sentiu esse calor da nossa aproximação?--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV CLARKE GRIFFIN COTTER
Eu e Finn já havíamos terminado e voltado várias vezes, ele se preocupava mais em agradar meu pai do que a mim, e por diversas vezes me largava para ficar com os amigos e isso definitivamente era um porre.
Nossa relação estava desgastada, mas eu o amava. Será que amo mesmo? Ou só quero, de alguma forma, agradar meu pai, já que escolhi o curso do qual ele é contra? Bom, estava com esses pensamentos, andando com Finn pelo estacionamento. Após o término das aulas, o mesmo me acompanhou até meu carro. Estava em meus devaneios até que avisto um corpo encostado no meu carro, como se estivesse me esperando. Achei estranho, Octavia e Raven já haviam ido embora.
Me despedi de Finn com um selinho e fui caminhando lentamente tentando identificar quem era. Não acreditei quando reconheci. Alexandria. Após fazer uma de suas piadas sem graça, ela disse que gostaria de falar comigo e parecia... sério? Entrei no meu carro não dando atenção para ela. Enquanto puxava meu cinto, senti um cheiro, leve, adocicado e a porta do meu carro batendo.
--- Me escuta por favor, estou aqui pela Luna--- Por Luna sério?
--- Tá, você tem 5 minutos --- admito, fiquei curiosa para saber sobre o que se tratava.
Ela se aproximou e esticou o braço até ficar no encosto de cabeça do meu banco, nunca havia visto ela tão de perto, tão detalhadamente quanto agora, os olhos verdes me encaravam de perto e eu fiquei sem reação.
--- Seu tempo está passando Alexandria, não tenho o dia todo --- depois do que me pareceram horas, recobrei a consciência.
--- Me desculpe. É o seguinte Luna tem uma queda gigantesca por Raven, e... - a cortei incrédula com a informação.
--- COMO ASSIM UMA QUEDA PELA RAVEN?--- estava em choque
--- Aí, meu ouvido? É isso mesmo, mas ela tem medo de chegar na Raven porque acha que ela a odeia porque você me odeia. --- Disse tudo de uma vez.
--- Eu não te odeio, não de verdade, q-quer dizer, não gosto de você, enfim. E o que eu tenho a ver com isso? --- Respondi com um misto de chateação e mágoa, não sei porque senti isso, mas estava forte dentro de mim.
--- Precisamos ajudá-las a ficar junto, você sabe se a Raven corresponde? --- Me perguntou com ansiedade.
--- Não sei, posso descobrir, mas o que te faz pensar que apoio isso? Se Luna for igual a você, quero que Raven mantenha distância. ---
--- E como você acha que eu sou Griffin? --- Arqueou uma sobrancelha
--- V-você... é... você é... --- Linda, atraente e tem belos lábios. De novo, que pensamentos são esses?
--- Ficou sem palavras, princesa? --- riu com deboche --- tudo bem, não precisa falar nada, a Luna é uma boa garota, só me ajuda, Ok?---
--- Eu vou pensar se devo ou não ajudar, amanhã eu te aviso minha decisão final --- Disse confiante
--- Tá, tá bom, só não seja egoísta, princesa Griffin --- Me beijou na bochecha e saiu do carro, fiquei perplexa pela sua ousadia.
Quando ela deu a volta por fora do carro, me praguejei por dentro, minha boca não estava em consenso com a minha cabeça...
--- Pramheda? Precisa de carona? Só sobrou a gente aqui, como você vai embora? --- Falei com uma preocupação desconhecida por mim.
--- Não precisa, gatinha, estou de moto, mas obrigada pela preocupação --- Disse piscando para mim --- Ah, mas o dia que quiser ter uma aventura com alguém de verdade, sem ser aquele seu namoradinho interesseiro, me procura para a gente dar uma volta de moto ---
Namorado interesseiro? Não tive tempo de perguntar, quando processei suas palavras, ela já estava longe o suficiente para não escutar minha pergunta.
Liguei o carro e segui rumo à minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And I Accept Your Challenge
FanfictionTudo acontece como qualquer dia comum, o sol surge de manhã, os raios entram pela janela do quarto da jovem que está em sua cama dormindo. Seus cabelos loiros espalhados pelo travesseiro e ela está... Nua? Com a menina mais badass da escola do seu...