Capítulo 9

35 5 3
                                    

POV. CLARKE GRIFFIN COTTER

Acordei meio perdida, mas logo reconheci meu quarto, ainda estava com a mesma roupa do jantar de ontem, quando virei para o lado oposto ao qual eu estava deitada, vi Alexandria desajeitadamente na minha poltrona, pensei comigo "isso vai dar um grande mal jeito nas costas". Levantei e olhei o horário no meu despertador, já que uma hora dessa, nem sei onde está meu celular, era por volta de cinco horas da manhã, só teríamos que levantar às oito horas para ir para a faculdade. Fui devagar até a poltrona e comecei a chamar baixo pela Alexandria, mas ela nem se mexeu.

--- Alexandria. Hei. Acorda. --- disse dando uma leve sacudida pelo ombro. Ela acordou um pouco assustada.

--- Clarke? Você está melhor? --- Achei fofo que mesmo acabando de acordar, ela se preocupou comigo primeiro.

--- Estou melhor, obrigada por ter ficado ---

--- Imagina, faria quantas vezes fosse necessário --- Por essa eu definitivamente não estava esperando e acho que minha cara demonstra isso, vejo ela ficar sem jeito --- Já está na hora de irmos para a faculdade? --- Ela se levanta esticando as costas, fazendo cara de dor.

--- Ainda não, te chamei para deitar na cama, você está toda errada na poltrona ---

--- Comandantes são acostumados a passar muito tempo em seus tronos ---

--- Haha, estou vendo mesmo, você cheia de dor. Vamos logo, ainda temos tempo para dormir --- falo impaciente, pois quero voltar a dormir.

--- Só porque você está insistindo ---

Minha cama era relativamente grande, deitei primeiro de um lado e ela deitou do outro, deixando um grande vão entre nós.

[...]

Acordei com o barulho do despertador do meu celular, finalmente vou achá-lo. Tento me mover, mas estou presa a algo.

--- Não. De novo não --- Fecho os olhos e sussurro, tentando que seja mais um sonho. EU E A ALEXANDRIA DE CONCHINHA OUTRA VEZ.

--- Clarke tem como desligar esse despertador e me deixar dormir mais cinco minutos, por favor --- Alexandria está muito sonolenta para olhar como estamos. --- Calma, Calma, Calma. Clarke?! --- Uma hora a ficha iria cair. O melhor de tudo isso é que até agora não nos afastamos.

--- A gente vai se atrasar para a aula --- Digo tentando incentivar a distância.

--- Vai dizer que você não está gostando nem um pouco do calor do meu corpo --- Pode apostar que ela estava com um sorriso no rosto.

--- Até que não está tão ruim para falar a verdade --- Decido ser sincera já que não estou olhando para ela e, pelo visto, ela gostou da minha sinceridade, pois apertou mais o abraço em volta da minha cintura.

--- Se você não contar para ninguém, eu também não conto --- Ela ri e em seguida bufa frustrada. Bipolar? Talvez!

--- O que foi? Ruim demais nossa sinceridade? --- Ri baixo

--- Não. Na verdade, adorei! É que esqueci de avisar meus tios que ia passar a noite fora e meu celular descarregou ---

--- Pode usar o meu se quiser, e eu posso falar com eles também para me justificar ---

--- Obrigada Clarke, vou aceitar o empréstimo e a justificativa, se não eles me matam --- Rimos. Quando ia me levantar para pegar o celular que descobri estar no chão, Alexandria me impediu, abraçando mais forte.

--- Mais cinco minutos de trégua --- Ela me pede e novamente vou ceder, estou ficando previsível.

--- Só porque seu cheiro e seu abraço são gostosos --- me aconchego de novo, na cama e ao corpo dela.

And I Accept Your ChallengeOnde histórias criam vida. Descubra agora