Capítulo 22

14 4 0
                                    

POV ALEXANDRIA JASMIN PRAMHEDA

Passei quatro semanas fazendo fisioterapia, respeitei o tempo de repouso referente a moto, saí com ela somente no encontro com Clarke e a deixei guardada. Como minha namorada ainda está aqui em casa ela me leva e trás da faculdade. 
Por falar na loira, a mãe dela que não aceitou a atitude do marido mas também não acolheu a filha, está achando que pode compensar com dinheiro, então ela está dando uma espécie de mesada pra ela, e Clarke ajuda aqui em casa com esse dinheiro. 
No momento, estou estudando no quarto pra uma prova importante que vou ter, e a Griffin saiu com a Raven, segundo ela, iriam fazer coisas de meninas, ela deve chegar em breve. 

Escuto baterem na porta.

--- Pode entrar tia --- 

--- Acho que sua tia não tem cabelo loiro --- Ainda parece que é a primeira que escuto ela falar, pelo menos é o que meu coração demonstra.

--- Oi meu amor, imaginei que fosse ela porque você bateu na porta, já conversamos sobre isso, o quarto também é seu, é só entrar --- 

--- Não quero invadir sua privacidade, eu que sou a intrusa --- Disse com um risinho ainda parada na porta

Não respondi pois isso estava me frustrando já iria fazer algum tempo que estávamos morando junto, e ela ainda ficava na neura com algumas coisas. Vi quando a loira se desencostou da porta e se aproximou de mim, fingi não estar vendo e continuei com os olhos no meu caderno.

Ela arrastou minha cadeira pra trás e sentou no meu colo

--- Poxa amor, não fica assim, desfaz essa cara. --- Continuei olhando pra baixo --- Eu estou me esforçando mas não quero atravessar a linha do "invadir tudo" é sua casa, tenta me entender por favor --- Ela levantou meu rosto pelo queixo e me deu um selinho. 

Suspirei frustrada mas com a cabeça aberta para entendê-la.

--- Tudo bem, desculpa amor --- Dei outro selinho --- O que você e a Raven fizeram hoje? --- 

--- Nós só passamos no shopping, algumas lojas de roupa e tomamos sorvete --- Disse simples

--- E você não trouxe nada pra mim? --- 

--- Não? Eu acabei esquecendo de trazer seu sorvete ou acidentalmente eu comi --- Fez cara de culpada

--- Sem problemas, fica tranquila --- Fingi tranquilidade enquanto já sabia o que fazer na minha cabeça

--- Não estou gostando dessa cara, desculpa amor, se quiser eu vou comprar outro agorinha pra você --- Disse desesperada e rindo

Era tarde demais, uma de minhas mãos já estava na base de sua coluna e a outra coloquei na parte de trás dos joelhos e peguei ela no colo, me levantando em direção a cama. 

--- Alexandria, me põe no chão --- esperneava --- Você nem pode pegar peso --- A loira gritava e ria ao mesmo tempo. 

Joguei ela na cama, e comecei a fazer cócegas, ela ria desesperada e minha mãos trabalhavam em suas costelas e barriga. Me perdi em sua risada e minha mente me levou a primeira vez que fizemos isso, OBRIGADA ACIDENTE DE MOTO! Fui tirada das minhas lembranças com batidas na porta, me levantei  e era minha tia. 

--- Oi, tia, pode entrar --- Ela entrou mas com um semblante não tão bom --- Que cara é essa? aconteceu alguma coisa? --- 

Clarke nesse momento já tinha se levantado, séria também.

--- Clarke seu pai está lá em baixo, e está querendo falar você --- Olhei pra Clarke no mesmo instante e ela parecia paralisada.

--- Amor... --- Fui até ela que estava sentada na ponta da cama e me agachei em sua frente, pegando suas mãos. --- Você sabe que não precisa falar com ele se não quiser, certo? --- Ela me olhou com insegurança nos olhos. 

--- Eu tenho que ir trabalhar, mas seu tio está no escritório qualquer coisa, podem chama-lo --- Minha tia disse abrindo a porta, ela iria trabalhar a tarde/noite hoje --- Clarke... você não precisa dele, somos sua familia também e estaremos aqui pra te apoiar --- Completou com um sorriso terno. 

--- Obrigada Indra, isso é muito importante pra mim --- Clarke respondeu com um sorriso e minha tia saiu. 

Me sentei ao lado da Griffin na cama e a abracei, trazendo seu corpo pra se encostar no meu, dando um beijo em sua cabeça. Ela parecia em um debate interno, sei que ela ama o pai, mas as atitudes dele a machucaram bastante. 

--- Você pode descer comigo e ficar lá? --- Ela me perguntou com uma voz quase inaudivel 

--- Claro, meu amor! Estarei sempre pra o que você precisar --- Peguei sua mão e trouxe para a boca, deixando um selinho na aliança dela. 
  
Nos levantamos e saímos, nem eu sabia o que esperar quando chegasse lá em baixo, mas estaria com ela. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV CLARKE GRIFFIN COTTER


A vinda do meu pai realmente me pegou de surpresa, como se já não bastasse que em minha "saída" com a Raven, que na verdade foi uma investigação e perseguição, encontramos Bellamy no shopping e novamente discutia com Costia, algo sobre ela desistir e foder com tudo, não conseguimos escutar muito, pois ela olhava para os lados a todo momento e tivemos que nos esconder. Seguimos Costia, mas ela não fez nada mais do que se sentar em um banco no jardim do shopping e chorar. 


Agora eu tinha uma batalha mais urgente para enfrentar, Lexa descia as escadas de mãos dadas comigo, me deixei olha-la por um instante e ela havia colocado em seu rosto a face de imponente, a mesma que ela anda pelos corredores da escola, sendo a badgirl que eu me apaixonei, realmente, comandante. 

Vi meu pai parado no centro da sala, elegante como sempre, seu terno cinza, cabelos devidamente alinhados, mãos no bolso de sua calça social. Quando escutou o barulho de passos se virou imediatamente mirando Alexandria, como se eu não estivesse ali e rindo em escárnio. 

--- Minha filha, não precisa de segurança pra falar com o próprio pai, principalmente proteção vindo de uma deliquente --- 

--- Desculpe Sr. Griffin, mas creio que se ela não necessitasse estaria em sua residência agora e não em minha casa, estou certa ou o senhor discorda?!--- 

--- Discordo! Ela está aqui por você, você faz a cabeça da minha filha, ela nunca foi assim antes de te conhecer, rebelde, inconsequente... --- Lexa cortou sua fala 

--- Lamento Sr. Griffin, porém sua filha tem idade, maturidade e inteligencia o suficiente pra tomar suas próprias decisões --- Os dois se aproximavam e estavam um de frente para o outro, achei melhor interromper. 

--- Pai, não jogue suas frustrações e mau caráter em cima da minha namorada, diga o que veio fazer e saia --- Fui acertiva, apenas queria terminar com esse momento desconfortável. 

--- Namorada, Clarke ?! Vejo que baixou muito seu nível. Sabe? Finn ontem jantou conosco disse o quanto estava desapontado por você estar namorando essa motoqueira --- 

--- Ainda bem que não devo nada a ele e nem a ninguém --- 

--- Apenas vim aqui ver com meus próprios olhos onde você está morando, se estava sentindo falta do luxo que eu lhe oferecia, das coisas caras, ao invés de estar nesse muquifo, onde deve estar sendo um estorvo assim como era em casa --- 

--- Ela não é e nem seria um estorvo aqui em casa, minha casa pode ser humilde sim, mas pode ter certeza que o amor que estamos dando para sua filha aqui em casa, é algo que nunca veio do senhor ---  Era Gustus --- Ela é da familia aqui --- Meu pai ficou encarando meu sogro(sei que não é de verdade, mas gosto de pensar dessa forma) 

--- Se era só isso pai, pode ir embora por favor --- 

Ele jogou um olhar atravessado para Alexandria e Gustus e um decepcionado pra mim, saiu batendo a porta.

--- Você está bem, filha? --- Gustus se direcionou pra mim, me dando um aperto no ombro. 

--- Estou sim, obrigada por ter falado aquelas coisas e por ter me defendido --- Dei um sorriso constrangido.

Gustus não fazia o tipo de demonstrar sentimentos, mas o que ele fez, valeu bastante pra mim. Ele se retirou voltando para o escritório. 

--- Vamos subir meu amor? Você precisa descansar --- Lexa disse me abraçando e eu concordei com um balançar de cabeça. 

Subimos e deitamos, Lexa me cobriu e eu me aconcheguei em seu corpo. Que dia estressante, minha cabeça está a mil, tantas coisas para serem resolvidas que nem sei por onde começar... 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Demorei mas voltei....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

And I Accept Your ChallengeOnde histórias criam vida. Descubra agora