(Olá, espero que gostem e está sendo escrita com muito carinho,vamos para a história)
................................
Boa LeituraTudo começou quando entrei em uma grande Empresa chamada D Day Produções,eu estava a muito tempo procurando serviço e querendo buscar minha autonomia,sou casada a 3 anos e meu esposo não gosta da ideia que eu trabalhe fora,ele é um pouco controlador e ciumento,e eu ainda não acredito que consegui convencer ele a deixar eu trabalhar,mas confesso que essa rotina de estar sempre em casa,esperando o marido com janta pronta,servindo ele e seus caprichos,faz tempo que isso está me incomodando,após um tempo comecei a procurar serviço e em fim entrei nessa produtora,eles me contrataram como assistente de um produtor,cujo o nome ainda não sei,ficaram de me passar as informações no meu primeiro dia que vai ser amanhã, e estou bem animada para começar,estou tentando não demonstra meu entusiasmo para meu esposo para ele não começar implicar,mas em fim,meu casamento não anda lá essas coisas,está monótono,e muitas vezes meu marido só para no serviço,acredito que será bom começar a trabalhar e viver uma nova experiência.
Acordei tomei um café,deixei o café pronto para o meu esposo Bogun,corri me arrumar,não sabia bem qual roupa ir para meu primeiro dia,mas me pediram para ir com roupa confortável,coloquei uma calça de alfaiataria preta,um salto baixo e uma blusa branca básica por baixo e um blazer preto bem básica na verdade,passei uma maquiagem leve e discreta,fiz um penteado mais moderno,e nossa em fim estou pronta para meu primeiro dia.
(Park Bogum seu esposo)
Fui de carro até a empresa chegando lá subi para o 13° andar e aguardei o estagiário me chamar,não demorou muito e me chamaram, e pediram para aguarda em uma sala que iam me passar algumas informações sobre de quem eu seria assistente,me passaram uma fixa sobre o produtor que eu iria trabalhar, tinha uma foto dele de terno ,confesso que achei ele lindo mas com cara séria,seu nome é Min Yoongi ele parece ser muito famoso,tem muitas músicas das suas produções,e pelo o que li,não gosta muito de contato com as pessoas e gosta tudo do jeito dele, é pelo jeito vou trabalhar com um chato controlador mas que é um gato,mas paciência importante que consegui esse emprego.(foto do Produtor)
Me daram um tipo de rádio que quando o produtor precisava ele chamara por aqui e vou até ele,bom fiquei uma sala do lado do estúdio,achei bem bonita,acho que preciso trazer algumas coisas para enfeitar e deixar essa sala mais a minha
cara ,mas é perfeita, fiquei organizando algumas pastas e entrando em contato cm alguns artista para marca algumas reuniões com a produtora,depois que terminei nem vi a hora passar e fui para o almoço,bom almocei em casa e voltei para a empresa,cheguei na minha sala só tinha um bilhete pedindo para marca horário com mais dois artistas,bom fiz isso prontamente,e depois que finalizei realmente não tinha mais o que eu fazer,e fiquei com o rádio na mão caso meu chefe precisasse de mim,mas bom até agora nada,fiquei um tempão encarando o rádio e nada, fui anda pela empresa para conhecer mais um pouco,e depois voltei novamente para minha sala e nada ainda,meu horário de trabalho finalizou e fui para casa.Cheguei em casa, tomei banho,e fui fazer uma janta para esperar meu esposo, normalmente ele chega por volta das 21h em casa ,fiquei esperando ele chegar para comer ,em quanto esperava fui deixar minha roupa de amanhã separada,olhei o relógio da sala já era 22h e Bogun não chegou liguei para ele e nao atende,acho que está preso no serviço,eu jantei e guardei o prato dele no microondas,deitei e fiquei esperando ele chegar ,acabei adormecendo,acordei com alguns barulhos ,fui até a sala e era ele ,olhei o relógio e já era 1h da manhã,aonde ele estava até esse horário,fui até ele .
_Amor isso são horas de você chegar em casa aonde você estava?
Ele começa tirar a camisa,não parece muito se importa com a minha pergunta.
_Eu estava na empresa tinha uma planilha para finalizar para o grupo japonês,entendeu ?vou tomar um banho,estou muito cansado.
Vou até ele calada e do um abraço,ele disse que está com dor no corpo ,e me ofereci para ajudado a tirar o restante da roupa,ele entrou no banheiro para tomar seu banho,eu fui levar a toalha e seu roupão,entro no banheiro e nossa vê-lo sem roupa ver seu corpo malhado me deixou excitada,nosso casamento anda tão mas tão monótono que nem sexo estávamos fazendo,ele saiu do banho e deitou na cama junto comigo,o beijei ele me beijou,um beijo quente e molhado,isso faz minhas partes se acenderem,mas quando acho que o clima ia esquentar ele me dá um beijo na testa e diz que vai dormi que estava cansado ,isso me deixou irritada e muito chateada,espero Bogun adormecer e vou ao banheiro entro,sento no chão e entro em site de vídeos adultos, procuro um que chame minha atenção,coloco o fone,e começo assistir,nossa o que o cara faz com a língua na mulher me deixa excitada,eu começo me tocar,mexendo em meu clitóris,começo fechar os olhos imaginando eu no lugar dessa garota,os gemidos deles ficam mais altos e intensos e os meus também,sinto que vou chegar no meu ápice,continuo movimentando meus dedos com mais velocidade,até que em fim chego lá,minhas pernas tremem e fico sem ar,nossa eu precisava disso,fico um pouco ali sentada esperando o fôlego voltar,e vou tomar um banho,depois em fim fui dormi pois amanhã tenho mais um dia de serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso amor❤️(🔞)
FanficHeyun é uma mulher casada,que resolve procurar uma nova oportunidade na vida,e consegue uma vaga de emprego em uma grande Produtora na Coreia do Sul,o que ela não sabe que será assistente pessoal de um grande Produtor e que ele mudará o rumo da sua...