°~°
(Olá sa-🧚🏽♀️s,digam o que estão
achando nos comentários e
votem🫶🏽se gostaram do Cap)<3
Boa leitura
No caminho para minha casa,fico encarando a paisagem,confesso que estão angustiada,o que eu falo para Bogum,conto o que fiz,minto,não tenho idéia, enquanto estou presa nesses pensamentos meus celular começa a vibrar,chega mensagem do Yoon.
Msg Yoon.
"Yun me dê notícias por favor assim que chegar,quero ter certeza que está bem e se precisar de algo me liga ok"
Ele realmente é um amor,não sei o que vai acontecer assim que eu chegar em casa,mas é melhor eu responder ele aqui no carro do que em casa.
Msg Yun
"Fica tranquilo,já estou chegando e assim que conseguir te dou notícias ok,Boa noite Yoon!"
Chego em frente de casa,o Sr.Lee abre a porta para mim,ele é um fofo,eu agradeço e dou Boa noite a ele,ele entra no carro e vai embora,bom lá vamos nós.Assim que entro vejo o blazer do Bogum na sala,tiro o salto deixo no canto da porta e coloco meu chinelo de ficar dentro de casa,vou até o quarto e ele não está,ele tava me ligando e nem em casa está,quando vou para sala para buscar minha bolsa,vejo a porta do escritório dele aberta,assim que chego perto vejo ele sentado com um copo de whisky na mão.
_ Olha quem lembro que tem casa,minha amada e bela esposa...hmm pela sua roupa não pode dizer que estava trabalhando até agora não é.
Ele fala me olhando sério,mas está visível que está bêbado,seu escritório está cheirando a álcool.
_ É não,eu não estava na produtora Bogum... Eu .
Eu nem terminei de falar e ele levanta vindo em minha direção,sua face demonstra que está irritado.
_ EU QUERO SABER AONDE VOCÊ ESTAVA ATÉ AGORA E POR QUE VOCÊ SAIU SEM ME PEDIR HEYUN, ACHO BOM FALAR A VERDADE EU NÃO ESTOU PARA BRINCADEIRA , ENTENDEU.
Ele grita comigo,e dá um soco na parede,isso me assusta,nunca vi ele assim.
_ Não precisa gritar comigo,eu não sou surda Bogum,tá você está bravo por que cheguei a essa hora em casa,quando é você tranquilo?eu tenho que achar lindo e não falar nada, é muito hipocrisia sua isso,você pode sair com seus sócios sei lá para onde ficar até tarde na rua, eu não posso? É isso mesmo que estou entendendo.
Bogum pega em meus braços,e aperta forte,ele está me assustando,ele nunca agiu assim comigo .
_ Você está me machucando ...me solta .
Falo com a voz embargada .
_ EU FAÇO O QUE EU QUISER, VOCÊ É CASADA TEU LUGAR É ESTÁ DENTRO DE CASA,EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ NAQUELA MERDA DE PRODUTORA, VOCÊ ENTENDEU .
Ele aperta meu braço um pouco mais forte.
_ Bogum me solta,você está me machucando,PARAAA ME SOLTAA,não vamos conversar agora,você está bêbado por favor amanhã a gente conversa.
Bogum se aproxima de mim,solta meu braço,eu começo a chorar,ele nunca me machucou,ele tem um temperamento difícil,mas nunca me tratou assim,ele senta na poltrona,e eu corro para o closet,pego um pijama e vou tomar um banho,assim que entro no banheiro vejo que tem mensagem do Yoon no meu celular,ele não entendeu que disse que ia chamar ele quando eu pudesse,meu celular começa a vibrar, é ele me ligando,ele vai me deixar louca mas acho que se não atender ele não vai parar de ligar e vai ser pior.
_Yoon,poxa eu disse para você esperar que eu ia dar notícias.
Falo com a voz embargada
_ Desculpa Yun mas precisava saber se está bem ...sua voz está estranha aconteceu algo?me fala por favor .
Sinto como precise dele agora,queria estar no seu abraço.
_ Yoon não posso falar agora Bogum bebeu e vou tomar um banho,estou bem amanhã a gente conversa por favor não manda mais nada não me liga .
Escuto ele bufar pelo celular.
_Ok desculpa, mas eu não aguentei..
Bogum bate na porta.
_ Você está falando com quem Heyun ABRE A PORTA.
Meu Deus, o que eu faço .
_ Yoon tenho que desligar não me liga mais hoje por favor,não se preocupa comigo.
Eu desligo o celular,apago as mensagens,e a ligação do Yoon,abro a porta do banheiro e ele entra nervoso.
_Estava falando com quem ?,olha estou tentando manter a calma com você,então não tira minha paciência entendeu.
Ele está me ameaçando, é isso que eu estou entendendo.
_ Bogum, eu não estou gostando do jeito que está falando comigo,eu sei que está bêbado, eu falei para gente conversar amanhã,não vou admitir você ficar me ameaçando,vai fazer o que se perde a paciência?quero que fale.
Ele se afasta de mim,ele joga uma água no rosto,e se aproxima novamente,confesso que esse jeito dele está me dando medo.
_Eu não quis te ameaçar de jeito nenhum ,você entendeu errado amor,eu sei que estou nervoso,eu não quis te machucar aquela hora,mas não estou gostando nada desse seu jeito.
Eu não consigo mais me segurar e começo chorar.
_Eu só não sou maís trouxa Bogum,acha mesmo que sou burra,muitas coisas eu fecho os olhos,a gente ultimamente só briga,você machucou meu braço,olha meu braço,você gritou comigo,isso tudo por que eu fiz o que você faz...você tem noção? Então para você ficar assim tão nervoso deve estar com medo que eu tenha feito algo que você faz quando fica aí até tarde da noite na rua não é.
Ele me olha com raiva,ele joga água no rosto novamente,seca e se aproxima de mim.
_ Olha amanhã a gente termina de conversar,não quero me alterar com você novamente,toma seu banho e não se preocupa vou dormi na sala hoje.
Ele sai do banheiro,eu sento no chão chorando,eu não achei que ele ficaria desse jeito,mas é melhor a gente conversa amanhã mesmo,ele assim nervoso não vai ser bom,ele se altera e eu também.Finalizo meu banho, deito na cama,e por mais que tenha acontecido tudo isso,eu prefiro voltar a lembra da noite incrível que tive do lado do Yoon,ele fez eu me sentir viva novamente,a forma que ele me trata, minha cabeça dói agora,preciso dormi e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso amor❤️(🔞)
FanficHeyun é uma mulher casada,que resolve procurar uma nova oportunidade na vida,e consegue uma vaga de emprego em uma grande Produtora na Coreia do Sul,o que ela não sabe que será assistente pessoal de um grande Produtor e que ele mudará o rumo da sua...