.
.
.
.
.Olá, caro leitor(a),vamos de atualização de cap😊
.
.
.
.
.
Boa leitura[...]
As promoções do álbum do Yoon foi um sucesso deu tudo certo,foi um alívio saber que cada planejamento da equipe,saiu tudo como a gente queria,ele realmente curtiu a ideia do membro Jhope,ele fez um Challenger da música Haegeum,Jhope muito fofo e prestativo,fez uma coreografia de People Pt.2,o Yoon até conversou com a equipe da Tour e quer por na apresentação em show.Hoje vou ver a gravação do Challenger do Yoon ele com sua equipe de dança,e após fará um Challenger com participação dos membros do grupo Seventeen,essas semanas tem sido intensas,muito trabalho,mal podemos ficar juntos ultimamente,mas importante é ele focar nesse período do álbum e da tour,eu chego na sala de ensaio,ele já está gravando,nossa como ele está lindo,e como dança muito bem,estou simplesmente chocada com esse homem,como pode ser assim tão incrível.
Eles revisão a gravação,Yoon aprovou tudo,ele corre para trocar de roupa para continuar com a outra gravação,eu fico um pouco preocupada que isso tudo canse muito ele,ele não tem comido direito,entro em dieta,me preocupo sempre com ele,mas tudo isso pensando no melhor para tour e um bom desempenho,vou com ele com a equipe para a outra sala de dança,vou andando ao seu lado a esquipe um pouco atrás,ele me olha e sorri fofo.
_ Eu sei que não tenho ficado muito com você Princesa,mas prometo que se hoje termina mais cedo as gravações,hmm a gente fica um pouco juntos,sinto falta de tocar,sentir seu cheiro,e beijar você.
Fala me encarando,eu me aproximo um pouco,com medo que a equipe fique de olho.
_ Eu também estou sentindo falta disso,mas eu entendo fica tranquilo tá bom, importante que estou sempre ao seu lado gatinho.
Ele sorri envergonhado,entramos na sala,os membros do Seventeen,vem o comprimentar,eles são muito educado,e fico chocada coma beleza deles,o menor chamado Woozi,aperta a mão do Yoon sorrindo todo fofo.
_ Suga Sunbaenim,fico feliz em participar do seu Challenge,e muito grato por ter aceitado participar do nosso,muito obrigado!.
Fala se curvando,um outro chamado DK vem com um sorriso alegre e radiante.
_ Suga Sunbaenim, Obrigada pelo convite é uma honra.
Yoongi se curva agradecendo,os outros também vem falar com ele,são todos uns fofos,o Hoshi é líder de dança,o Boo muito engraçado,confesso que virei fã de deles,são uns meninos ótimos,os ensaios começam,fico sentada no canto,observando eles enquanto ensaiam,está visível que eles querem fazer o mais perfeito que possam, eles começam a primeira gravação,o Woozi sem querer antecipa um passo,o Yoon tranquiliza ele,eles continuam gravando,assim que finalizam,eles conferem se fico tudo certo,a equipe de gravação da o aval junto com o Yoon.
Assim que finalizam as gravações,os membros do Seventeen se despedem,eles tinham outro compromisso,fico encarregada de tirar uma foto do Yoon,com o look do seu Challenge da coreografia Haegeum,ele fica me olhando de uma forma que faz meu coração acelerar,eu amo estar assim trabalhando ao lado dele,ele troca de look,e vamos para outra sala,ele vai tirar umas fotos profissionais,está lindo de terno preto,ele fica lindo de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso amor❤️(🔞)
FanfictionHeyun é uma mulher casada,que resolve procurar uma nova oportunidade na vida,e consegue uma vaga de emprego em uma grande Produtora na Coreia do Sul,o que ela não sabe que será assistente pessoal de um grande Produtor e que ele mudará o rumo da sua...