°
°
° Espero que gostem,vamos de Hot
°
°
°
Boa leituraApós finalizar meu expediente vou para casa,no caminho de casa meus pensamentos me rodeiam, será mesmo que devo ir jantar com o Yoongi,mas eu estou devendo esse jantar a ele,ele me ajudou aquele dia com o carro, é o mínimo eu pagar uma refeição para ele.Assim que chego em casa,vou direto para o banho,lavo meus cabelos,hidrato,passo um sabonete líquido no corpo muito cheiroso, após sair do banho,passo um óleo de corporal,e vou até meu closet escolher um vestido para o jantar,fico experimentando vários modelos,não sei nem o que usar,quero algo,formal,mas também não tão formal,sexy mas que não seja assim muito exagero, após experimentar vários modelos em fim escolhi,passei uma maquiagem leve,mas abusei no batom vermelho,fiz um penteado simples,passei meu perfume,e agora estou pronta apenas esperando a mensagem do Yoongi.
Celular vibrandoMsg
Suga "Srt.Heyun meu motorista vai buscar lá,mande seu endereço por favor que vou encaminhar para o Sr Lee"
Ai meu Deus não acredito que ele vai mandar alguém me buscar,não ele não pode,se Bogun chega,mas bom não vou estar fazendo nada de mais,o que eu faço
Digitando msg para suga ..
"Yoongi vou lhe mandar a localização, agradeço a gentileza"Suga digitando...
"Sr.Lee está indo chega em 10 min,estou ansioso lhe esperando"Mal sabe ele que estou muito nervosa com esse jantar.Olho o horário e acho que está próximo do motorista chegar vou aguardar em frente de casa,assim que saio,chega um carro,nossa que carro enorme e lindo,um Sr. desce e sorri para mim.
_ Srt.Hejun boa noite sou Sr.Lee e vou levá-la até o Sr.Min Yoongi,pode entrar por favor .
Que Senhor simpático,e ele é muito bonito .
_ Agradeço a gentileza Sr.Lee.
Entro no carro, sento no banco de trás, não aguento a minha curiosidade.
_Sr.Lee desculpe incomodar,mas vamos para qual restaurante?.
Ele olha pelo retrovisor.
_ Sr.Heyun fica tranquila já vai descobrir.
Eu do um breve sorriso e fico olhando para a paisagem lá fora,nossa para que tanto segredo por causa de um restaurante,tem tantos aqui.Depois de alguns minutos chegamos em frente ao prédio de luxo,mas como assim aqui é um restaurante, não pensei que teria para nessa região da cidade.
Sr.Lee abre a porta do carro muito cortez me dá a mão para que eu desça do carro,eu olho para ele,acho que está visível minha cara de que não sabe o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso amor❤️(🔞)
FanfictionHeyun é uma mulher casada,que resolve procurar uma nova oportunidade na vida,e consegue uma vaga de emprego em uma grande Produtora na Coreia do Sul,o que ela não sabe que será assistente pessoal de um grande Produtor e que ele mudará o rumo da sua...