.
.
.
.
. Olá meus coraçõezinhos roxos Desculpem a demora para atualizar o Cap,estou com pensamentos bloqueados na escrita,espero que gostem desse próx Cap🫰🏻(Aviso de Hot duplo🔥).
.
.
.
.
Boa Leitura[...]
Depois de ficar dois dias praticamente com o Yoon,voltei para casa, organizei algumas coisas que precisava,à noite fiz um chá,deitei na cama,encaro o celular,estou achando estranho que o Bogum está dois dias viajando e não entrou em contato,pego o celular,resolvo mandar uma mensagem.
Msg bogum
"Olá,aqui sua esposa se lembra?, quero saber quando volta,e se está tudo bem,só mandou msg avisando que pouso e mais nada"Largo o celular, bebo mais um gole do chá,nada dele visualizar,estou com sono,vou dormi,não vou esperar ele responder,assim que me aconchego na cama meu celular vibra ,pego ele correndo,do um sorriso largo,na verdade não é Bogum e sim o Yoon.
Msg Yoon
"Minha Princesa, passando para desejar Boa noite,confesso que dormi sem você aqui é triste, até a vista da cidade está triste...confere a foto que tirei, pensei em você de quatro com essa vista(,Obs: Dsclp ser pervertido mas já estou com saudades suas).
Esse homem é impossível,mas fico encarando o celular com um sorriso bobo,vou mandar uma foto só para provocar ele,daria tudo para ver a cara dele quando abrir a foto.Msg Yun
"Sei bem do que está com saudades...confesso que estou também,aliás olha que fofo meu look para dormi...sem você infelizmente,(Obs: Espero que durma bem depois dessa foto gatinho)
Fico encarando o celular sorrindo,não acredito que mandei uma foto assim,dá um tempo e meu celular vibra,corro olhar,porém é o Bogum.
Msg bogum
"Está tudo bem Amor, provavelmente daqui dois dias eu volto caso termine cedo o que está programado,volto antes,espero que esteja bem,não tenho ficado muito com o celular,ando bem ocupado aqui,mas já já volto,Te amo Durma bem !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso amor❤️(🔞)
FanfictionHeyun é uma mulher casada,que resolve procurar uma nova oportunidade na vida,e consegue uma vaga de emprego em uma grande Produtora na Coreia do Sul,o que ela não sabe que será assistente pessoal de um grande Produtor e que ele mudará o rumo da sua...