Livraria do encontro

104 7 0
                                    

°
°
°
>>>>Vamos para mais um Cap🫰🏻

  
   
             <  Boa leitura >

Chego na galeria e fico esperando Yoon chegar,fico admirando as obras de arte,e alguns fico olhando e pensando como seria estar naquela época retratadas,confesso que estou um pouquinho nervosa em encontrar ele depois daquela noite.Meu celular vibra,e é uma mensagem do Yoon avisando que chegou,vou até ele,vejo ele de longe,como pode ser cada dia mais lindo.

Ele chega até mim,está de máscara,ele baixa um pouquinho sorrindo para mim,como é bom ver ele,eu sei que é errado eu ficar assim tão feliz,mas é algo que não consigo evitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele chega até mim,está de máscara,ele baixa um pouquinho sorrindo para mim,como é bom ver ele,eu sei que é errado eu ficar assim tão feliz,mas é algo que não consigo evitar.

_ Que bom que aceitou me ver,eu precisava ver você,sentir seu cheiro.

Ele fala com ar muito fofo.

_ Confesso que é bom ver você,mas eu não posso ficar muito tempo fora.

Ele olha para o lado,e tem um segurança com ele,ele faz um sinal e o cara se afasta um pouco da gente.

_ Desculpa não vir sozinho,mas a empresa ia encher o saco se eu viesse sem ele,o problema que é mais fácil de me reconhecerem com ele aqui,bom olha só vamos para um lugar que tem aqui perto que a gente possa conversar sem dar problema para ambos.

Eu concordo,ele pega minha mão e me leva para fora,o segurança abre a porta do carro para nós,e a gente vai ir uma livraria que tem perto da galeria.No carro Yoon pega minha mão,eu olho para ele sorrindo,ele tira a máscara um pouco,consigo vê mais seu rosto,esse homen é lindo sempre como pode,o carro estaciona,Yoon coloca a máscara de novo,e a gente desce do carro.Entramos e uma senhora muito fofa vem até nós,ela sorri olhando em direção do Yoon.

_ Sr.Min Yoongi ,como está ?quanto tempo que não o vejo por aqui.

Ele se curva e a cumprimenta.

_ Estou bem! E a senhora como está?,faz um tempo que não apareço,mas hoje vim matar a saudade.

Ela vira para mim sorrindo.

_ Olá minha querida!,que linda sua namorada Sr.Min Yoongi ,... Ah eu estou bem,minha coluna como sempre incomodando mas nada que me derrube,sou bem forte,venha vou levar vocês até a sala de leitura.

Yoon faz sinal para que o segurança fique por ali,e eu e ele vamos seguindo a Senhora,a gente chega em uma salinha com alguns pufs e muito aconchegante,a gente entra e a senhora olha para nós sorrindo e fecha a porta.

_ Nossa faz tempo que não venho aqui, está praticamente a mesma coisa.

Yoon vem em minha direção,ele tira a máscara e me abraça forte.

Intenso amor❤️(🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora