Temos o hoje

90 9 4
                                    

.
.
.
.Olá vamos de novo cap,espero que gostem🫰🏻
(AVISO DE HOT🔥)

.
.
.
.              Boa leitura

Acabamos acordando com o celular do Suga tocando,eu estou nua,ele tbm está,estava abraçada nele,com as pernas por cima das suas pernas,acordando com o barulho do toque,ele levanta pegar o celular,ele fala com alguém por ligação,pelo escutei um pouco da conversa é o Manager querendo saber como ele está,levanto coloca a roupa que eu estava,sento no sofá esperando ele vir,eu tenho que ir embora,o Bogum volta só amanhã a tarde,mas igualmente preciso ir voltar para casa ,tenho vizinhos muitos fofoqueiros,se notarem que a casa está fechada e sem movimento vão fica comentando até chegar nos ouvidos do Bogum,falando nele,meu coração aperta um pouco,ele está trabalhando fora e eu aqui com o Yoon,não sei por que quando estou com ele esqueço de tudo que me cerca,eu tenho meu esposo,mas o Yoon não sei,ele virou minha vida de cabeça para baixo,estava ali perdida em meus pensamentos até que o Yoon chega,brinca cutucando meu ombro.

_ Está tudo bem?,está seria,hmm ainda brava por que mandei darem folga para você hoje?.

Ele me dá um selinho fofo.

_ Não ,está tudo bem,bom preciso tomar um banho,você me deixou toda pegajosa,e preciso ir para casa.

Ele faz beiço e me abraça.

_ Poxa mandei dar sua folga pois achei que podia ficar comigo hoje,até planejei algumas coisas para gente fazer,hmm mas não quero que fique só porque estou pedindo,eu amo ficar assim com você,quero aproveitar antes que comece a tour.

Bom será que fico com ele hoje também,mas eu tenho que ir para casa.

_ Bom posso ficar até a noite,mas não vou dormir aqui ok,preciso ir para casa.

Ele sorri alegre e me beija fofo.

_ Que bom ! Aliás, vai tomar banho agora?.

Ele faz uma cara maliciosa.

_ Sim estou suada e....hmm melada ainda .

Falo ficando corada.

_ Nossa melada é...que delícia.

Fala fazendo uma cara de cafajeste.

_ Você se aqueta por favor,será que a gente fez muito barulho mais cedo?,espero que a Senhora Soojin não tenha escutado.

Falo tampando a boca.

_ Fica tranquila que hoje ela está de folga também, Senhor Lee levou ela para ir em um vila ver sua amiga,tenho certeza que vai voltar cheia de coisas,suas amigas gostam de mim,mandam um monte de comida,chás e presentes,são umas fofas.

Fala sorrindo fofo.

_ Não tem como não gostar de você né,entendo elas.

Ele faz uma carinha de envergonhado,da um vontade de morde ele assim.

_ Para,fico envergonhado assim,mas concordo.

Fala rindo fazendo uma expressão fofa.

_ Bom,vou tomar banho,hmmm quem sabe podia vir comigo,ajudar lava minhas costas.

Falo tirando a minha roupa novamente,ficando completamente nua a sua frente,sua expressão muda e seu olhar também,seu modo pervertido toma conta,seu sorrisinho de lado,e sua língua passando entre os lábios, enquanto me olha de cima a baixo,não nega o safado que ele é.

_ Eu não ia deixar ir sozinha para esse banho,vamos ajudo você se lavar,vem vamos,coloca essa camisa pelo menos tem câmeras aqui no corredor.

Ele coloca a roupa,eu a sua camisa,ele me pega no colo,vamos para seu quarto,entramos no banheiro,ele me põe no chão,liga o chuveiro,sai tira seu calção ficando nu,ele não pos a cueca,seu membro está ereto já,seu pau é de dar água na boca sempre,suas veias saltando,a cabecinha rosada,seu membro grosso e grande,nossa como eu amo esse pau,ele entra embaixo da água,me olha,vê que eu não entrei ainda,fico admirando essa visão maravilhosa dele,fico chocada como esse gostoso do caralho me fode,como eu sou sortuda por senta nesse homem,algo que muitas sonham em estar no meu lugar,ele começa a bater uma punheta lenta me olhando,seu olhar é penetrante, é intenso,minhas partes contrai,apenas em olhar para a carinha safada que ele faz sentindo prazer,ele sorri de lado me olhando,faz sinal para mim ir até ele,seguro sua mão,ele me puxa para dentro do box,começa me beijar forte,sua língua dançando em perfeita sincronia com a minha.

Intenso amor❤️(🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora