Cuido dele-Part1

71 8 9
                                    

=
=
=
=  Olá desculpe pela demora de atualizar a fic,mas vou voltar a focar mais nela,espero que gostem dos próximos capítulos.💜

         ------Boa Leitura------
=
=
=
=

(Duas semanas depois)

[...]

Hoje o Bogum foi viajar para Londres,vai  inaugurar uma filial da empresa em que trabalha,ele é um dos responsáveis,ele me deixou no D-Day de manhã e foi para o Aeroporto de Icheon.Assim que entrei na empresa tive uma reunião com Manager, resolvemos a data do sorteio da Call do Yoongi com as Armys,depois voltei para minha sala,fiquei organizando algumas outras coisas,olho o horário já está quase perto do almoço,vou ir no estúdio ver se o Yoon quer que eu peça algo para ele comer, ultimamente ele tem trabalhado muito,a gente mal tem conseguido ficar junto,ele está em reunião direto com o pessoal da empresa,resolvendo as questões em relação ao grupo BTS,está se preparando para o lançamento do álbum que será daqui alguns dias,está todos em uma correria ultimamente.

Assim que chego no estúdio,coloco a senha,entro,que estranho o Yoon não está aqui,e pelo jeito ele não estave aqui na empresa,está tudo desligado aqui ,mas era para ele estar aqui hoje,será que aconteceu algo,ou ele foi para algum lugar,eu volto para minha sala e mando uma mensagem para ele.

Msg P/Yoongi

    "Oi, está tudo bem?,fui ao estúdio e notei que não venho para empresa hoje,me dá notícias por favor"

Fico encarando o celular aguardando sua resposta,passou alguns minutos e ele não respondeu,acho melhor ligar para ele,eu ligo,celular só chama e ele não atende,estou ficando preocupada,ele nunca deixa de me atender ou responder minhas mensagens.Eu vou até o departamento que ficam  seguranças e staff,quero vê se consigo achar o Sr.Lee,ele deve saber onde o Yoon está,assim que chego,uma Staff muito querida vem até mim.

_ Oi Senhorita Heyun,sou a Lin, posso lhe ajudar ?.

Ela me cumprimenta e sorri.

_ Pode sim,eu estou procurando o Sr.Lee, preciso saber sobre o Senhor Min Yoongi.

Ela fica séria.

_ Não repassaram para a Senhorita que o Senhor Min Yoongi está doente?,o Sr.Lee levou ele ao médico hoje cedo,e agora ele está em casa, provavelmente ele retorne as atividades daqui uns dias,a empresa vai notificar no Weverse os fãs.

O que como assim ele ficou doente e ninguém me avisou.

_ Meu Deus,mas o que ele tem? Ninguém me avisou,sou Assistente pessoal dele.

Ela se aproxima e fala baixo.

_ Não encare como fofoca Senhorita Heyun,mas a Srta.IU pediu para os Staff não comentar com ninguém e nem repassar informações sem que a empresa avisasse no Weverse,desculpe achei que ela tinha avisado você.

Como essa vaca faz isso me deixa sem saber sobre ele.

_ Não me passaram essa informação,mas obrigada Senhorita Lin por me avisar.

Ela me cumprimenta,e vai para outra sala,vou para casa do Yoongi preciso saber como ele está.Eu pego o carro,ligo para ele mas novamente ele não atende,pego o número que ele mando uma vez do Senhor Lee e ligo,ele graças a Deus me atende.

LIGAÇÃO ON

_Oie Senhor Lee sou eu a Yun,eu preciso ver o Yoongi,estou indo para a casa dele,o Senhor por acaso está aí?

_ Sim Senhorita Heyun estou aqui,vou voltar para empresa depois,por enquanto ele ficará em casa,venha que aguardo a senhorita na Portaria.

Intenso amor❤️(🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora