Dois corações

89 10 15
                                    

.
.
.
. Desculpe-me por demorar atualizar estou com bloqueio para escrever mas estou voltando aos poucos....aviso de hot🔥😏

.
.
.
              Boa leitura

[...]

Cheguei na empresa,assim que chego na minha sala,meu rádio toca,vejo tem um mensagem para comparecer ao escritório da Sra.Chan ,nossa o que será que aconteceu,eu largo minha bolsa,arrumo minha roupa,e vou para o escritório Sra.Chan,ela é a minha chefe tecnicamente,ela comanda a equipe de Assistente.Assim que chego no escritório,bato na porta e ela manda eu entrar,eu a cumprimento,ela pedi para mim sentar.

_ Como está Senhorita Heyun? Fiquei sabendo que está se dando bem com o Senhor Min Yoongi.

Eu fico corada em ouvir isso.

_ Estou bem Senhora Chan,ah sim acho que estamos sim.

Ele fica me olhando como tivesse me analisando.

_ Fico feliz em saber,ele nunca quis ter Assistente Pessoal,e quando teve uma a primeira vez ele ficou com ela apenas 1 semana e já dispensou, até a Senhorita IU já ficou por um tempo como Assistente dele,achei que estavam indo bem mas ele pediu para remanejar ela para outra ocupação,mas em fim acredito que encontramos alguém que consegue lidar bem ele.

Eu do um sorriso breve.

_ Ele não é tão difícil assim de lidar Senhora Chan,na verdade só faço o que ele pede,não fico muito em cima.

Ela sorri satisfeita.

_ Sim acredito que é assim que ele prefere,mas bom Senhorita Heyun vamos para o assunto principal que lhe chamei até aqui.

Ela fica um pouco mais séria,nossa será que fiz algo de errado.

_ Como você sabe vai começar as promoções do álbum do Senhor Min Yoongi,então preciso que você se prepare,pois como é Assistente pessoal dele,tem que acompanhar eles na viagens e tem daqui 1 mês começa a Tour,preciso saber se posso contar com você,ou se não preciso que a Senhorita IU se encarregue disso,eu só me preocupo que fique muito pesado para ela,pois ela já coordena a equipe de Staffs.

Meu Deus vou ter que viajar com ele e ajudar na Tour,nossa é uma oportunidade incrível nunca sai de Seul,mas o Bogum não gostar nada disso tenho certeza,o que vou fazer,se eu não for aquela nojenta da IU vai,aí se eu for o Bogum vai ficar bravo de mais.

_ Bom Senhora Chan se precisa que eu faça isso,farei meu melhor.

Eu faço uma reverência a ela e um sorriso tímido.

_ Ótimo o Senhor Min Yoongi vai gostar muito,ele que pediu pessoalmente para que seja você que acompanhe ele em tudo,para mim faz sentido você é sua Assistente e já sabe como lidar com ele.

Tem dedo do Yoon nisso,o que faço com esse homem meu Deus.

_ Sim eu entendo, farei meu melhor prometo.

Ela sorri alegre.

_ Ótimo !Ótimo, seria isso Senhorita Heyun, acredito que você tenha que ir até o Senhor Min Yoongi acertar alguns pontos sobre o trabalho,vá querida bom serviço.

Eu a cumprimento e saio,eu vou matar o Yoon,ele sabe que isso vai me colocar em uma posição difícil com o Bogum.Assim que chego no estúdio coloco a senha e entro,poxa ele está dormindo,o que eu faço,acordo e mato ele,ou deixo dormi e mato mais tarde.

Assim que chego no estúdio coloco a senha e entro,poxa ele está dormindo,o que eu faço,acordo e mato ele,ou deixo dormi e mato mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Intenso amor❤️(🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora