=
=
=
=
=Espero que gostem do próx Cap💜....=
=
=
=Boa leitura
[...]
Após alguns dias de viagem, Bogum retorno, ele me contou como foi os dias de trabalho,assim que chego em casa rolo sexo,foi rápido,ele tava pensando mais em se aliviar do que me fazer gozar,nada se compara com o sexo com o Yoongi, posso estar errada de estar comparando e pensando nisso,porém já faz uns 4 dias que não transo com ele,confesso que estou sentindo falta,a empresa está uma loucura com o lançamento do álbum e com a tour que está chegando,as pré vendas do álbum foram como água.Bogum já pegou seu carro na mecânica,mas mesmo assim ele insiste em ir me buscar na empresa,mesmo que eu tenha o meu próprio carro,ele está nervoso essa semana,eu estou ficando na empresa até tarde ajudando o Yoon,fora que daqui uns dias começa a tour dele,e como ele já sabe vou ter que ir viajar com a equipe do Yoon,já brigamos umas duas vezes por causa disso,ele ainda quer que eu saia da D-Day,e eu não vou sair,já deixei claro,não só por causa do Yoon,eu sei que se eu sair ficará praticamente impossível da gente se ver,mas também por que amo meu trabalho e estou me dando muito bem,não vou larga o que estou construindo por causa dos ciúmes do Bogum,ele vai ter que aceitar que agora tenho meu trabalho.
Uma semana depois
[...]
Chego na empresa,estou procurando o Yoon,me disseram que ele tinha ido para maquiagem,hoje ele falará com as Army's pela Call,vou para o andar da sala que ele estará,assim que entro vejo ele sentado em uma cadeira,e uma staff fazendo sua maquiagem,e outra seu cabelo,ele está com olho fechado e não me viu entra,fico mais no canto observando,ele é lindo de qualquer jeito como pode,as Staff parecem gostar do que fazem,são sempre sorridente e animadas,estou perto da porta,alguém bate e entra.
_ Senhor Min Yoongi trouxe algumas opções de roupas para o encontro com as Army's,preciso que escolha uma ,venha me acompanha por favor.
A senhorita IU entra na sala,ela me olha da cabeça aos pés,com uma cara de soberba,não suporto essa mulher,mas pra onde ela vai leva o Yoon,ele abre os olhos,assim que vira para olhar para ela,ele me vê no canto atrás da porta, é automático ele abre um sorriso largo,e vem em minha direção.
_ Faz tempo que chegou Senhorita Heyun?,venha me ajude escolher qual dos dois looks ficará bom,por favor.
Eu do um sorriso tímido,ele vira para IU,que está seria me encarando.
_ Pode alcançar para Senhorita Heyun,ela me ajuda Ok,já volto.
IU fica com a cara emburrada,mas entrega as roupas.
_ Senhor Min Yoongi,esse é meu trabalho,mas se você prefere assim ,você que sabe .
Yoon sorri de lado.
_ Sim exatamente,eu que sei,já retorno.
IU não consegui disfarçar dia cara de raiva,ela vira e sai da sala com a cara vermelha.
_ Vem Senhorita Heyun,vamos na sala ao lado você me ajuda escolher.
Ele sorri fofo,ele tenta pegar minha mão mas eu tiro,olho para o lado,tomara que nenhuma das Staff tenham visto.
_ Sim! Vamos Senhor Min Yoongi.
A gente sai da sala,entramos na sala do lado,estávamos em fim sozinho,depois de dias sem fica juntinhos,ele tranca a porta,e corre até mim,ele me abraça forte cheirando meu cabelo e meu pescoço,ele olha em meus olhos,sorri.
_ Você tem noção como estava precisando tocar,beijar,sentir seu cheiro,não sei como vou aguentar essa tour sem pode ficar com você sempre que quiser meu Amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso amor❤️(🔞)
FanficHeyun é uma mulher casada,que resolve procurar uma nova oportunidade na vida,e consegue uma vaga de emprego em uma grande Produtora na Coreia do Sul,o que ela não sabe que será assistente pessoal de um grande Produtor e que ele mudará o rumo da sua...