Vou viver em tentação

97 9 8
                                    

.
.
.
. Vamos para mais um Cap💜
.
.
         
                     Boa leitura

Termino de fazer algumas coisas que tinha na minha agenda,e vou ao restaurante que tem perto da produtora,peço um Gimbap que é mais rápido para comer,vou ao café pegar um capuccino para mim,e compro um café gelado para o Yoongi,acho que ele já almoçou e deve estar acordado agora.Chegando na empresa já vou direto para o estúdio do Yoon,coloco a senha da porta do estúdio,confesso que é estranho ter acesso livre,entro e ele está sentado concentrado trabalhando.

Ele não nota que entrei,eu sento no sofá e fico admirando ele todo fofo trabalhando, é visível que ele ama fazer o que faz,eu finjo uma tossi para ele olhar para mim,e ele vira,ele dá um sorriso largo para mim,e seus olhos encontram os meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não nota que entrei,eu sento no sofá e fico admirando ele todo fofo trabalhando, é visível que ele ama fazer o que faz,eu finjo uma tossi para ele olhar para mim,e ele vira,ele dá um sorriso largo para mim,e seus olhos encontram os meus.

_ Trouxe um café gelado para você Senhor,espero que goste.

Falo de forma fofa fazendo biquinho, ele vem até mim,pega o café,bebi um gole,e senta ao meu lado no sofá.

_ Hmm está ótimo, obrigado!,pronta para reunião?.

Minha garganta nesse estante da um nó,mas eu do um sorriso breve para ele.

_ Sim estou! Pode ficar tranquilo que não vou abrir a boca ok.
Ele me encara.

_ Como assim? Hmm te proibi de falar?.
Eu respiro fundo,ah vou dar uma de fofoqueira.

_ A Srta.IU disse que era para mim ficar de boca fechada na reunião,por isso,acho melhor não quero atrapalhar você com seu sócio.
Ele vira para mim segura minha mão.

_ Olha você trabalha para mim,a Srta.IU não tem que falar para você o que deve ou não fazer,acho que ultimamente a Srta.IU está levando a sério o que o Sr.Bang Siuk pediu para ela,sobre cuidar de mim na empreitada.

O Yoon está certo e essa mulher é uma metida.

_ Sim eu entendo Yoongi,mas eu só escuto ela e fico na minha,até porque ela trabalha aqui a mais tempo que eu,e aliás ela conhece mais você do que eu,hmm ela mesmo disse, que sabe dos seus gostos.

Faço bico quando falo,acho que agora estou com ciúmes do que a Srta.IU falou,Yoon começa a sorrir bobo,sua bochecha fica vermelha,ele se aproxima de mim,olhando em meus olhos.

_ Hmm está com ciúmes de mim Yun?,se está não precisa ok,eu sei que a Srta.IU sente algo por mim,mas eu não demonstrei qualquer tipo de sentimento por ela.

Não acredito que aquela vaca gosta dele,mas quem ela pensa que é,eu bufo sem querer,e cruzo meus braços.

_ Hmm entendi,tem certeza que nunca demonstrou algo?,ela deve ser apaixonada por você,como não vai ser não é?olha para você,tem como alguma mulher não se sentir atraída por você?.

Ele vem mais perto de mim,faz um carinho no meu rosto.

_ Não demonstrei nada,ela só trabalha para mim,eu nunca deixei ninguém que trabalha para mim se aproximar ou ter um relação comigo sem ser de trabalho,e eu não ligo para quem gosta ou não de mim,e eu nunca... Deixei alguém se aproximar assim como você está, eu querer alguém,como quero você.

Intenso amor❤️(🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora