Estou sonhando ?🔞

152 13 1
                                    


(Sa-fadinhas🧚🏻espero que gostem desse Cap🫰🏻)

...................................


Em fim cheguei em casa depois de um dia tenso,fui logo tomar um banho,em quando me banhava só conseguia lembrar do olhar o Sr.yoongi e a forma que ele sorri,bom eu não deveria estar pensando nisso mas eu não consigo evitar,saindo do banho,coloco minha camisola,e vou para cozinha fazer algo rápido para jantar,bom Bogun pelo visto vai chegar tarde hoje,já são 22h ele não chegou ainda,eu faço uma porção para apenas mim jantar, terminando fui para o quarto deitar, me cubro para dormi,não vou de maneira alguma ficar esperando Bogun chegar em casa,em quando pego no sono novamente o olhar intenso do Sr.yoongi me persegue, eu adormeço.

(Sonho)

Nao acredito que estou nesse estúdio de novo o Sr.yoongi vai me matar se me ver aqui,quando olho em direção da cabine vejo o Sr.yoongi tocando piano sem camisa e de calça preta de pijama,ele tem as costa largas,músculos definidos,eu sem percebe fico admirando ele tocar e cantar ,a voz dele é sexy,vou em direção a cabine,abro e entro,ele me olha assim que entro,nossa seu olhar está muito sedutor,ele sorri e faz sinal para mim sentar do seu lado,eu vou em sua direção e sento do seu lado ele continua tocando e eu tento não olhar para seu corpo semi nu,ele começa a cantar a mesma música que ouvi mais cedo,confesso que estou sentindo um calor,um desejo por ele,faz tempo que não sinto essa sensação,ele coloca sua mão na minha coxa em quanto a outra continua tocando os teclados,nesse momento minha respiração pausa,e eu fico sem reação,ele aperta levemente minha coxa,sua mão começa a ir em direção ao meio de minhas pernas,quando olho para baixo eu estou apenas de camisola preta...ainn eu olho para o Yoongi ele continua tocando o teclado,enfia seus dedos lá ,colocando minha calcinha para o lado,e começa a tocar em mim,mexendo os dedos para lá e para cá,em ritmo lento e isso já me deixa louca,e com um tesão enorme,eu começo a gemer baixo e contido,ele vai aumentando o ritmo das notas no piano e aumentando os movimentos dos dedos em mim,isso me deixa mais louca para te-lo dentro de mim,que vontade me jogar pra cima dele,e cavalgar em seu pau,ele começa a mexer mais e aumentar o ritmo,até me puxar para cima dele,ele fala em meu ouvido,_"Eu quero te foder agora  quero você gemendo para mim vem"_, ouvir ele dizer isso me deixa louca de tesão,estou toda molhada,ele puxa minha calcinha de lado baixa a calça eu consigo vê seu pau,que já estava ereto,branquinho,as veias saltando,a cabeça vermelhinha linda,ele levanta a minha camisola,e puxa pra sentar nele,sentir seu pau entrando em mim me estremece,começo a me movimentar lentamente para cima e baixo lhe provocando,ele sorri de uma maneira bem cafajeste que me exita mais ainda,ele com uma das suas mãos me segura na nuca junto com meus cabelo,e com a outra mão ele segura com força minha bunda,eu começo a aumentar o ritmo e ouço ele gemer baixo no meu ouvido,nossa esse homem me deixa louca,ele lambeu o bico do meu peito.

ainn eu olho para o Yoongi ele continua tocando o teclado,enfia seus dedos lá ,colocando minha calcinha para o lado,e começa a tocar em mim,mexendo os dedos para lá e para cá,em ritmo lento e isso já me deixa louca,e com um tesão enorme,eu começo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele segura minha cintura com as duas mãos e começa a dominar o ritmo ele me beija,um beijo quente e molhado,cheio de desejo,ele me encara _"você é minha entendeu geme para mim vai ....Aaah preciso que você seja minha...nossa como é apertadinha aaw"_ ouvi ele dizer isso me deixa ainda mais exitada, começamos a dominar um ritmo constante e quente juntos,ele lambe e chupa meu peito,ele me  levanta do banco junto com ele me colocando em cima do seu piano e começa a meter forte em mim,fundo e com força,eu peço para ele me dar tapas,ele da com força, ele agarra pelo pescoço com uma mão e a outra segura firme minha cintura,começa a meter com mais força,como se não tivesse fundo, eu fico gemendo mais alto suplicando para ele continuar nesse ritmo ,gemendo seu nome em seu ouvido ,sinto Yoongi ficando ainda mais ofegante,ele começa gemar mais entre minha boca,sinto que ele também está chegando lá,eu ele e gozamos sincronizados,ficamos alguns minutos tentando recuperar o fôlego,ele deita a cabeça no meu peito,ambos pingando suor,eu faço um carinho no seu cabelo,ele me leva no coloco até o sofá fora da cabide me põem deitada,e deita sobre mim com a cabeça em meu peito novamente,ficamos ali deitados em quanto acaricio seu cabelo,e ele está grudadinho em mim...quando estou quase cochilando com o Yoongi eu escuto longe....


-Amor amor hei acorda ,está tudo bem ?amor acorda.

O que acorda? Como assim acorda.Eu abro os olhos e vejo Bogun de pijama ao meu lado e já está  de manhã,acordo sem ar e suada,ele me olha e sorri

-Hmm está tudo bem ? Parecia que estava tendo um sonho bom.

Eu olho e digo que não era nada levanto rápido e vou para o banho,sério eu ainda não acredito que tive um sonho erótico e com meu chefe como assim,ele é um babaca como sonho dessa maneira com ele.

Intenso amor❤️(🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora