S/N Pires POV
O dia passou, e com isso a noite veio, trazendo um Tadeu animado para comunicar que teria a prova do líder.
- Boa noite!! Estão todos bem? - Perguntou sorrindo, gritamos animados, e ele riu.
- Estou até tremendo de felicidade. - Beatriz falou, com seu jeito afoito.
- Fico feliz com isso, como sabem, vocês vão ter uma prova do líder agora, estão preparados? - Perguntou sorrindo.
- Não!!
- Sim!! - Ele riu com as contradições, e continuou.
- Bom, se preparem, vocês irão ver como irá funcionar a prova, e logo após, pegarão os coletes na dispensa. - Falou, e concordamos.
Alguns segundos depois, um vídeo sobre a dinâmica começou a passar no telão, não era difícil de compreender, uma grande prova de atenção e resistência.
(...)
- Todos em seus lugares, boa sorte! Agora é pra valer, começa agora a prova do líder Chevrolet!! - Tadeu soou o som de inicio, me posicionei, com o dedo ao lado do botão, e suspirei, já podendo sentir a adrenalina.
Foram alguns segundos até o barulho da primeira buzina soar, prendi o fôlego apertando o botão o mais rápido que pude, suspirando aliviada ao ver que havia feito certo.
- Caralho! - Ouvi a voz de Vanessa, e ri, já me ajeitando para ficar o mais próxima do botão, tomando cuidando para não apertar sem querer.
Yasmin Brunet era a que iria ir pro primeiro duelo, juntamente com Giovanna Pitel.
A prova consistia em você cair na piscina de bolinha, passar por uma gosma verde, e apertar o botão antes do tempo bater, fazendo isso, você passa, fácil, mas extremante cansativo se fazer mais de uma vez.
A prova continuou, e o primeiro eliminado foi Rodriguinho, apertando o botão antes da hora, rimos com seu comentário antes de sair, e já focamos novamente.
- Tá mais difícil do que eu pensava. - Wanessa Camargo comentou, se alongando.
- Realmente. - Concordei, olhando atentamente para frente, ouvi a voz baixa de Yasmin, ela estava xingando o líquido verde que teimava em grudar no seu cabelo, estava em todo seu corpo, da cabeça aos pés, fiz uma careta, e em um passe errado, apertei o botão sem querer.
eliminada.
- S/N Pires, eliminada. - Ouvi a voz metálica dizer, suspirei com raiva, desejei boa sorte ao restante, e sai da área de prova.
(...)
Ouvi vozes no quarto, e abri o olho devagar, vendo ser Vanessa e Beatriz.
- Você deu o melhor de si, não precisa se lamentar tanto, foi até seu limite, e tá tudo bem. - Ouvi a voz da influencer, e me sentei na cama, me espreguiçando.
- Faz tempo que saíram? - Perguntei perdida, e vi uma Beatriz cabisbaixa negar.
- Agora deve ser umas três da manhã. - Vanessa falou baixo, cocei os olhos, ajeitando o microfone no pescoço.
- Pelo jeito essa prova vai longe...vocês vão dormir aqui? - Perguntei, e ambas sacudiram a cabeça positivamente, me levantei e sai do quarto.
- Sim cara, meu cabelo está uma decepção. - Ouvi a voz da loira na sala, e sorri negando, vendo que estava falando com Bin Laden.
- Tô morrendo de dor na perna, bagulho foi surreal lá dentro. - O homem reclamou, enquanto encarava a própria perna.
- Vão dormir não? - Perguntei, enquanto parava no meio do caminho para a cozinha, ambos me encararam.
- Não sei se consigo dormir agora. As meninas estão lá no quarto? - O cantor perguntou, e eu confirmei com a cabeça.
Continuei meu caminho, indo em direção a geladeira, e vi que novamente, Nizam e Luigi conversavam sobre o jogo, e sobre quem iria para o paredão.
- Eu não sei quem vai ganhar essa prova não, mas sei quem pode ir pro paredão pela casa. - Ouvi Luigi sussurrar, e Nizam lhe encarar intrigado. - A Yasmin, tem gente com sangue nos olhos pra ir pra cima da mina, e eu pra tirar o meu da reta, vou ir junto.
- Você acha que você seria uma opção pra casa? - O outro perguntou, e antes que ele respondesse, eu já estava fazendo o meu caminho de volta para o quarto, levando meu copo d'água junto.
Entrei no cômodo, e vi que Yasmin estava deitada em uma cama, conversando com Vanessa, e Beatriz em outra, já coberta com o edredom.
- Estão falando de novo sobre jogo? - A influencer desviou do assunto com a loira, e me encarou curiosa, sorri de canto.
- Sim. - Respondi, dando de ombros e me deitando na cama.
- O que acha que vai acontecer? - Perguntou, senti o olhar das duas mulheres sobre mim, e levantei o meu.
- Não sei, tenho uma ideia, mas não é certeira. - Falei com desdém.
- E o que seria? - Ouvi a voz de Yasmin, e lhe encarei.
- Você vai pro paredão.
|Autora|
Muitas coisas estão mudadas, adicionei uma ou outra que realmente aconteceu na casa, mas a maioria é fictício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection - Yasmin Brunet | You
RomanceEm 'Connection', a atriz S/N Pires e a renomada modelo Yasmin Brunet são lançadas juntas no turbilhão do Big Brother Brasil. Inicialmente, suas trajetórias se cruzam de maneira inusitada, mas à medida que compartilham desafios e vivências dentro da...