S/N Pires POV
Estava sentada em um dos puffs ali no gramado, vendo todos dançarem animadamente.
- Por que tá com essa cara? - Escuto a voz de Giovanna, e sorrio de canto.
- Qual cara? - Pergunto, e a mulher se senta ao meu lado.
- Não sei. Acho que estou bêbada. - Sussurrou pela proximidade. Ri de sua fala.
- Tá com sono? - Pergunto, e vejo-a negar com a cabeça.
- Só quero ficar um pouco quietinha. Minhas pernas estão me matando. - Diz, e eu concordo com a cabeça, voltando a encarar os outros participantes.
- Deveria ir deitar, chamar o Vinicius pra fazer massagem. - Digo sugestiva, vendo-a fazer uma careta. - Acha que não notei a forma que ele te encara?
- Nada disso, não começa. - Diz, fechando os olhos novamente, e tombando a cabeça para se apoiar em meu ombro.
- Qual é, ele não é tão ruim. - Brinco, e sinto seu tapa.
- Cala a boca. - Fala fingindo braveza. Gargalho alto.
- Estão se divertindo? - Escuto outra voz, e a encaro.
- Não muito. - Gio diz, ainda deitada.
- E você, está se divertindo? - Pergunto, e a mulher sorri de canto.
- Não. - Responde curta.
- Tá com sono? - Pergunto, e ela levanta uma sobrancelha.
- Um pouco. - Diz convidativa, já saindo dali e entrando na casa. Nego com a cabeça, sorrindo de canto.
- Vamos ir deitar, faço massagem em você. - Digo, vendo um sorriso brotar em seus lábios.
- Achei que nunca iria oferecer. - Brinca, se levantando em um pulo com as muletas, e indo para dentro de casa.
(...)
Termino a massagem, sentindo sua respiração calma. Ela havia dormido.
- Acabou o momento romântico? - Escuto sua voz novamente. O quarto estava escuro, mas eu tinha certeza que a mulher sorria sem humor.
- Não estava com sono? - Pergunto, saindo da cama com cuidado, para não acordar a mulher.
- Estava. - Responde simples. - Quer vir dormir? - Pergunta. Nego levemente com a cabeça, sabendo o que ela queria.
- Contra as regras, Yas. - Falo seu apelido, e escuto sua risada baixa.
- As regras deveriam mudar. - Diz, e escuto passos baixos se aproximando. - Dorme comigo. - Pede baixo, tocando minha mão.
- Yasmin...
- Está com medo de perder? - Provoca. Fecho os olhos fortemente. - Não sabia que S/N Pires sentia medo de provocações. Não confia no próprio taco?
- Cala a boca. - Sussurro, sentindo-a me puxar.
Yasmin Brunet POV
- Cala você, e deita comigo. - Mando, vendo a atriz obedecer, e se deitar ao meu lado. - Não precisa ter medo. - Sussurro, perto de sua orelha.
- Não íamos dormir? - Pergunta, sorrio de canto.
- E vamos. - Respondo, depositando selinhos em seu maxilar. - Quer dormir, S/A? - Pergunto retórica, subindo em seu colo.
- Yasmin, por favor. - Pede, desço meus beijos para seu pescoço.
- Bandeira branca, Pires? - Provoco, sentindo sua respiração pesar.
Vejo uma movimentação na cama, e logo sinto uma coberta nos cobrir até a cabeça.
- Jamais. - Sussurra, nos virando na cama, e ficando por cima. - Acho que deveria desistir disso, Yasmin. - Ela comenta, e eu prendo o riso na garganta.
- Me faz desistir. - Peço próxima à sua orelha.
- Não faz isso. - Pede suplicante. Sinto suas mãos explorarem meu corpo, e mordo o lábio inferior, os microfones pegavam qualquer barulho. Pode apostar que não queria que minha mãe escutasse nada vindo dos nossos.
- Contra as regras. - Sussurro, sentindo seus beijos descerem do pescoço, e irem de encontro aos meus seios.
- Regras mudadas. Tudo está valendo. - Reviro os olhos, sentindo suas mãos apertarem minha bunda.
- S/N... - Gemo baixo, olhando para baixo, em uma tentativa falha de tentar ver a mulher subir minha camisa.
- Só desistir. - Sussurra, beijando minha barriga, e subindo aos poucos. Toco seu cabelo, forçando-a a continuar. - Estou com sede. - Sussurra assim que seus beijos enfim alcançam o tecido do meu sutiã. - Vou beber água. - Avisa, e a fulmino com o olhar, assim que a vejo sair da cama e abrir a porta, fazendo luz entrar no cômodo. - Bons sonhos, loira.
- Te odeio. - Digo bufando. Pegando um travesseiro e pondo na minha cara. Eu odeio essa mulher.
- Cadê a S/N? - Escuto a voz sonolenta de Giovanna, e reviro os olhos.
- Pelo jeito estava com sede, foi beber água. - Respondo, tirando o travesseiro de meu rosto.
- A massagem estava tão boa. - Comenta, e eu rio.
- Ela sabe mesmo fazer. - Concordo, e um silêncio se instala.
- Tava com dor também? - Pergunta, e sorrio de canto.
- Sim.
- Mas já está melhor? - Pergunta parecendo preocupada.
- Muito melhor. - Respondo, e novamente o silêncio se instala.
|Autora|
Bateu a meta, aqui está mais um capítulo. Obrigada novamente pelo apoio KAKAKAKAK vocês são os melhores! Se a meta bater novamente, hoje a noite tem mais um capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection - Yasmin Brunet | You
RomanceEm 'Connection', a atriz S/N Pires e a renomada modelo Yasmin Brunet são lançadas juntas no turbilhão do Big Brother Brasil. Inicialmente, suas trajetórias se cruzam de maneira inusitada, mas à medida que compartilham desafios e vivências dentro da...