S/N Pires POV
Sábado
Bin Laden se consagrou líder na última quinta-feira. De acordo com a dinâmica da edição, o cantor precisou colocar quatro pessoas na mira do seu voto. Sobrou para Isabelle, Davi, Eu e Rodriguinho.
Não me surpreendi, mas sabia que não iria. Bin Laden e eu nos "afastamos" bastante desde as últimas conversas e posicionamentos dentro do jogo. E não foi algo que me abalou, já que o homem nunca foi real um aliado meu.
Conversei com Davi sobre nossos possíveis jogos, e declarei apoio ao homem, dizendo que ele, Isabelle e Beatriz estavam no meu pódio.
Percebi alguns posicionamentos de Yasmin, que eu particularmente não gostei. Coisas básicas que a loira fazia, que não eram do meu agrado, mas o nosso jogo particular, não tem nada haver com o jogo da casa. O que eu não levo em consideração para pensar sobre meu pódio.
Tive uma discussão nada agradável com Rodriguinho, eu e Pitel nos juntamos para falar sobre a soberba do homem, que ficou irritado com nossas opiniões e gritou para toda casa ouvir. Apenas o deixei de canto desde então.
- Eu vou pro paredão. - Davi balbuciou, lhe encarei.
- Bate-volta. - Sussurrei, vendo-o me encarar.
- Giovanna e Bin estavam conversando hoje. - Sussurrou. Estávamos na área externa, era tarde, estávamos sozinhos.
- Eu vi. - Digo, encarando a piscina. - Esse jogo está cada vez mais difícil de adivinhar. - Comento, escutando sua risada abafada.
- Alguém de nós tem que ganhar o líder. - Diz, e concordo.
- Tá difícil. - Comento, e ele concorda.
Segunda Feira
MC Bin Laden, líder da semana, indicou Isabelle ao Paredão; Davi foi o mais votado pela casa, com nove votos. No contragolpe Juninho, Luigi e Pitel votaram em consenso em Alane; Na prova Bate-volta, Davi e Pitel escaparam da berlinda.
Respirei fundo com a vitória de Davi, por mais que pouca, ele conseguiu escapar.
- Quem você acha que sai. - Escuto sua voz, e dou de ombros.
- Posso te fazer uma pergunta? - Pergunto, lhe encarando e a loira concorda. - O que acha que está fazendo?
- Como assim?
- Você e a Wanessa. O que acham que estão fazendo? - Repito a pergunta, e a vejo confusa.
- Não estou te entendendo, S/N.
- Só falam da mesma coisa. Sempre. - Comento. - Criticam a mesma pessoa, sempre. Deviam mudar suas estratégias. Irão sair desse jeito.
- Não acho que deve opinar nos nossos jogos. - Diz, parecendo estar brava.
- É uma opinião de uma amiga, sincero. Basta você decidir se vai me ouvir. - Digo baixo, vendo-a negar levemente com a cabeça.
- Acha mesmo que sou tão manipulável assim? - Pergunta, sorrio de canto.
- Acha mesmo que sou eu quem estou manipulando? - Pergunto retórica, me ajeitando.
- Sabe o que eu acho engraçado? - A mulher pergunta se levantando. - Que só porque quase me comeu, acha que pode opinar em coisas que não são da sua conta. - Sussurra perto da minha orelha, e sai me deixando sozinha. Gargalho baixo.
Yasmin Brunet POV
- Vão oficializar já? - Pergunto brincando, assim que cruzo a porta e vejo ambos sentados no sofá juntos.
- Cala a boca. - Giovanna diz. Gargalho.
- Podemos conversar? - Escuto a voz de Wanessa, e lhe encaro.
- Claro.
- Vamos lá no quarto, melhor. - Diz, passando por mim.
- O que foi? - Pergunto assim que me sento ao seu lado na cama.
- Vi você conversando com a S/N. - Diz simples, concordo com a cabeça.
- O que tem? - Pergunto perdida.
- O que estavam falando? - Pergunta, forço meu olhar. Não irei dizer.
- Coisas sobre lá fora, por que nos conhecemos lá fora. - Minto, e a mulher semicerra o olhar.
- Achei que estavam falando sobre jogo. - Diz, e nego com a cabeça. - Tenho a impressão que a mulher não está mais do nosso lado, depois que conversamos sobre o Davi, e ela estava na mesa junto.
- Acho que ela está de boa, mas se acha isso, deveria conferir com ela. - Digo, vendo-a focar em algo do quarto.
- Temos que nos apressar pra pensar em uma estratégia. - Diz, e dou de ombros.
- Estou cansada, disso tudo. - Digo, e ela me encara.
- Somos uma dupla, não somos? - Pergunta, e lhe encaro.
- Somos sim, Wanessa.
- Então temos que confiar uma na outra, sem mais ninguém opinando. Não leve em consideração nada do que os outros falarem, ok? - Pergunta, e eu concordo.
- Estamos juntas.
|Autora|
O que foi tudo isso que aconteceu? caraca, tenho que repensar em como irei escrever essa fic. Aliás, boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection - Yasmin Brunet | You
RomanceEm 'Connection', a atriz S/N Pires e a renomada modelo Yasmin Brunet são lançadas juntas no turbilhão do Big Brother Brasil. Inicialmente, suas trajetórias se cruzam de maneira inusitada, mas à medida que compartilham desafios e vivências dentro da...