Capítulo 9

2.5K 358 50
                                    

Yasmin Brunet POV

Prova do Líder

Nos dividimos em quatro grupos, sendo eles o branco, amarelo (o meu), preto e azul.

Na primeira fase, dois grupos precisarão competir entre si para determinar quem iria para a final. A dinâmica envolvia um circuito de entrega de produtos, onde os integrantes de cada equipe precisavam concluir as etapas. O grupo a finalizar primeiro o circuito ganhava uma vaga para a final.

S/N foi vetada pela líder, ou seja, não pode vir fazer a prova, assim como Giovanna, que havia se machucado na festa.

Estava suando frio apenas com a explicação de Tadeu, iria ser o grupo amarelo contra o grupo branco.

- Relaxa, vamos com calma, que conseguimos. - Bin Laden sussurrou, e concordamos.

Assim que o Tadeu soou o sinal do início da prova, tentamos girar o mais rápido possível a roda.

Assim que vimos que o carrinho já estava perto o suficiente da porta, nos afastamos e entramos no mesmo.

(...)

Felizmente passamos para a final, contra o time Azul, mas infelizmente perdemos, dando vitória ao grupo de: Nizam, Matteus, Rodriguinho, Giovanna Pitel, Fernanda e Lucas Pizane.

Todos do grupo precisaram escolher uma das caixas da etapa anterior. Cada caixa continha um envelope e ganhava o título de líder aquele que escolhesse a caixa que tivesse o envelope com a frase "Aqui tem frete grátis com Meli+".
Rodriguinho foi o último e estava com a frase.

Novo Líder: Rodriguinho.

S/N Pires POV

Ouvimos um barulho do lado de fora, e constatamos que a prova havia acabado.

- Quem será que ganhou? - Perguntei, vendo a mulher dar de ombros.

- Quer apostar? - Perguntou, e eu sorri de canto.

- Só não vale chorar se perder. - Provoquei, e a mulher riu desafiadora.

- Está valendo o que? - Perguntou. Fácil.

- Nossos Cream Cracker, se eu perder, você pode comer minha parte, se você perder, irei comer a sua. - Digo sugestiva, e a mulher arregala os olhos.

- Meus Creams Crackers? - Perguntou parecendo estar com medo.

- O que foi, Lima? Está com medo? - Provoquei, e ela ajeitou a postura.

- Feito. - Esticou o braço, peguei sua mão, firmando nossa aposta.

- Que grupo acha que ganhou? - Pergunto, e ela para por um segundo.

- Confio no meu taco, com certeza foi o amarelo. - Disse convicta, sorri de canto.

- Última palavra? - Pergunto, levantando uma sobrancelha.

- Grupo Amarelo.

- Ok, eu acho que o azul ganhou. - Digo, e a mulher confirma com a cabeça.

- Se prepara para perder, Piresinha. - Sussurrou, pegando suas muletas e se levantando.

A ajudei e já vimos alguns participantes entrarem na sala.

- E aí, quem ganhou? - Perguntamos ansiosas, Vanessa deu de ombros.

- Rodriguinho. - Respondeu, e eu fiz uma careta.

- Queremos saber o grupo, qual grupo venceu? - Giovanna perguntou, um pouco desesperada.

- O time azul, mas o Rodriguinho é o líder. - Respondeu, e em um pulo, fiz minha comemoração.

- Chupa essa, Giovanna! - Grito animada, a mulher da um passo para trás, coloco uma de minhas mãos em suas costas, antes que ela caísse. Sorrio amarelo. - Foi mal, animação do momento.

- Injusto! - Afirmou, se sentando emburrada. Sorri.

- Quem vai ficar sem cream cracker essa semana? - Pergunto a zoando, e ela faz um bico.

- Quem?! - Escuto uma voz desesperada atrás de mim, e me viro vendo uma loira com os olhos arregalados.

- A Giovanna. Calma, não vai acontecer nada com a sua parte. - Digo a tranquilizando, vendo-a colocar a mão no peito, e respirar aliviada.

- Mas por quê? - Pergunta perdida, e eu começo a gargalhar.

- Giovanna achou que seu grupo venceria, e eu disse o contrário. Apostamos. - Respondo, sorrindo feliz.

- Que apoio moral, Pires. - Diz, e eu sorrio, sentindo um tapa em minhas costas.

- Estava óbvio, Yasmin. - Me defendo, e a mulher cruza os braços. - E ai! Doeu!

- Vamos lá fora, ele irá escolher quem vai pro VIP. - Nizam nos chama, e concordamos. Ajudo Giovanna novamente, que sorri agradecida.

Como não é surpresa alguma o cantor escolheu o seu VIP: Matteus, Nizam, Giovanna Pitel, Fernanda, Lucas Pizane, Deniziane, Vinicius Rodrigues, Yasmin Brunet, Wanessa Camargo, e eu.

Estão na Mira do Líder: Davi, Isabelle e Beatriz.

(...)

- Perdedora. - Digo, assim que cruzo a porta e vejo a mulher deitada.

- Você já disse isso umas vinte vezes apenas hoje, isso vai ser até quando? - Pergunta indignada, sorrio.

- Até quando o Cream Cracker durar. - Respondo, e a mulher bufa. Escuto risadas no quarto, e me viro para encara-lá.

- Já tomou banho? - Pergunto, e a loira nega. - Pois é, entrou aqui pro povo brasileiro te conhecer melhor, e eles estão vendo sim, que você não toma banho a quatro dias. - Brinco arrumando minhas roupas dentro da mala, e sinto uma almofada atingir minhas costas.

- Vai a merda, S/N. - Yasmin diz, e eu gargalho alto, assim como as outras mulheres.

|Autora|

Quero saber dos comentários, cadê? não estou vendo o apoio moral para mim escrever mais.

Connection   -   Yasmin Brunet | YouOnde histórias criam vida. Descubra agora