Capítulo 16

2K 231 16
                                    

S/N Pires POV

Segunda Feira

Dito e feito. Nizam foi indicado pela casa, e foi eliminado na noite de ontem. E eu já esperava isso, mas pelo jeito foi uma surpresa para o restante.

Rodriguinho se consagrou líder. De novo. O cantor levou a melhor na competição, que envolveu sorte, pontaria e agilidade.

Além dele mesmo, ficaram também no VIP: MC Bin Laden, Luigi, Yasmin, Wanessa, Pitel, Fernanda, Juninho, Lucas Henrique e Vinicius.

Além da eliminação, e a prova do líder, tivemos formação de paredão quíntuplo: Alane, Luigi, Marcus Vinicius, Pitel e Vinicius. Não consigo prever quem é o possível novo eliminado.

- É difícil pra caralho fazer música. Confessa. - Voltei a atenção na conversa, e encarei Wanessa, que respondia as perguntas da loira.

- Depende. Tenho que estar inspirada. - Diz, e me remexo no sofá.

- O Bin tá te cantando, não está? - Me virei para encarar a vendedora, que encarava Giovanna.

- Está. - Responde simples. Gargalho alto.

- E vai dar uma chance, Lima? - Pergunto levantando uma sobrancelha.

- Não sei. Não encham o saco. - Responde fingindo estar brava.

- Magoou. - Faço bico.

Yasmin Brunet POV

Quarta Feira

Vinicius foi o quinto eliminado do programa. Me surpreendendo novamente.

Era madrugada, estava deitada, encarando o teto.

- No que essa cabecinha tá pensando? - Ouvi sua voz. Sorri de canto.

- Em como as coisas estão lá fora. - Respondo, e sinto o colchão se afundar.

- Isso é bom ou ruim? - Pergunta. Lhe encaro.

- Não sei. - Sussurro. - Vai dormir aonde? - Pergunto, encarando a cama que a mulher dormiu desde que chegou, sendo ocupada por Wanessa, que dormia.

- Não sei, vou ver algum lugar vazio. - Diz simples, se levantando.

- Pode dormir aqui. - Ofereço, me aproximando da parede e deixando um espaço para a mulher.

- Provavelmente a cama da Wanessa tá vazia. - Fala, se virando novamente e me encarando.

- Sei disso. Mas estou falando pra dormir comigo.

- Ok. - Concorda, se aproximando e deitando na beirada que deixei.

- Estou com medo. - Sussurro, assim que o silêncio se instala por alguns segundos.

- Do que exatamente? - Pergunta, e me encara.

- De estar fazendo alguma coisa que possa me prejudicar lá fora. - Respondo, fechando os olhos fortemente.

Sinto sua mão em minha barriga, subindo aos poucos. Prendo a respiração. Sentindo-a passar por meus seios, meu pescoço, parando em meu maxilar.

- Vai ficar tudo bem. - Sussurra, virando meu rosto para eu encara-la. - Vou estar com você, independente de qualquer coisa.

- Posso? - Pergunto, tocando em sua cintura. Me aproximo mais.

- Um ponto. - Diz séria.

- Injusto.

- Injusto é você querer fazer algo, e não valer nada. - Diz rindo baixo, reviro os olhos.

- Empate. - Sussurro, me aproximando mais, sendo impedida por sua mão em meu peito.

- Não faz barulho. - Sussurra de volta.

- Cala a boca. - Digo, puxando sua nuca e lhe beijando.

Sinto uma de suas mãos descerem novamente pela minha barriga. Arfo.

- Quietinha. - Sussurra em minha orelha. Sinto seus dedos adentrarem minha calça com facilidade. Mordo o lábio inferior.

- S/N. - Toco sua outra mão, apertando-a fortemente.

- O que foi, Yasmin? - Pergunta cínica. Vejo a mulher sorrir de canto, massageando minha intimidade por cima do tecido fino.

Escuto um barulho na porta, e com rapidez puxo a mulher para mais perto, forçando-a a ficar parada.

- Estão dormindo? - Giovanna pergunta, e ouço outra voz concordando.

- Vai dormir comigo? - Beatriz pergunta. Mordo o lábio inferior. A mulher continuava, mas dessa vez sem nada atrapalhando a passagem de seus dedos.

- Droga. - Sussurro quase que inaudível.

Escuto a porta se fechar novamente e em um pulo, o corpo de S/N vem para cima do meu.

- Quer? - Pergunta sorrindo de canto. Toco o microfone, e lhe encaro. - Só não gemer. - Sussurra mordiscando meu pescoço. - Consegue?

- S/N... - Sussurro, sentindo suas mãos apertarem as minhas acima da minha cabeça.

- Yasmin... - Imita, descendo os beijos aos poucos. - Responda.

- Não...sei. - Sussurro, fechando os olhos por puro prazer.

Seus beijos sobem para meus lábios. E sem perder tempo, e em um deslize seu, me desprendo de suas mãos, puxando seu corpo para mais perto.

- Aqui não. - Sussurro, e vejo um aceno com a cabeça. Concordando.

- Não quer dizer que vamos parar agora. - Sussurra, descendo suas mãos para minha bunda, a apertando com vontade.

- Não vou aguentar.

- Vai sim. - Diz, se acomodando no meio das minhas pernas. - Consegue ficar quieta? - Pergunta, lhe encaro confusa. - Seu microfone está me atrapalhando. Tira. - Manda.

- Tira o seu. - Mando, vendo-a me encarar confusa, mas faz o que pedi. Faço o mesmo logo em seguida.

Puxo-a para mais perto, mordiscando seu pescoço. Sinto suas mãos apertarem minha cintura. Sorrio.

|Autora|

Bom carnaval para todos. Como eu disse, tentarei atualizar nos fins de semana.

Connection   -   Yasmin Brunet | YouOnde histórias criam vida. Descubra agora