Capítulo 13

2.4K 318 21
                                    

Yasmin Brunet POV

Terça Feira

Domingo passou sendo um dia tenso, novamente uma eliminação, dessa vez colocando em jogo um dos meus aliados atualmente.

Thalyta foi a eliminada do segundo paredão. A mulher disputava a permanência na casa com Juninho e Davi. A participante foi para o paredão após o contragolpe do motoboy.

E novamente, após a eliminação, na mesma noite tivemos a prova do líder, que não favoreceu para nenhum do grupo. Lucas Henrique venceu a disputa e foi o líder da semana.

No ao vivo, Lucas precisou escolher um nome para colocar no paredão, e indicou Beatriz. A casa votou em outro dois nomes que compuseram o novo paredão, agora formado também por Pizane e Davi.

Sendo o terceiro paredão formado por dois aliados meus dentro da casa. Abracei o homem, assim que vi que ele foi indicado duas vezes seguidas. Lamentei, mas já me recompus. Isso é um jogo e eu não posso me perder.

Tivemos um pequeno jogo da discórdia ontem (segunda feira), denominado de "Sincerão", onde os emparedados, e o líder, tinham que fazer escolhas, e quem estivesse de fora, tinha total visão de suas opiniões sobre a casa.

Não tivemos paz desde então, eram discussões de todos, já estava ficando com dor de cabeça, e levemente preocupada com Vanessa. A mulher falava para os quatro cantos sobre assuntos desconexos, ninguém estava entendendo.

E felizmente (ou infelizmente) S/N e eu demos uma trégua temporária das provocações, após a noite da última festa. Não conversamos muito desde então.

- O que está pensando? - Wanessa pergunta, se aproximando.

- Nos últimos dias. - Respondo, e a mulher faz uma careta engraçada.

- Não tem sido fácil. - Diz, e eu concordo. - Quem você acha que sai hoje? - Pergunta, e dou de ombros.

- Davi, acho que tem muita chance. - Respondo, não querendo transparecer minha tristeza.

- Por que acha isso? - Pergunta curiosa, se sentando ao meu lado.

- Muitas discussões vindo da parte dele, não sei se o Brasil vê ele como uma boa pessoa, ou como aquele que só quer se aparecer. - Digo baixo, olhando ao redor. Estávamos sozinhas na área de fora, era madrugada.

- Vamos ter que esperar pra ver. Acho também que ele tem uma grande chance de sair. - Opina, e eu apenas aceno positivamente com a cabeça.

- Tá com sono? - Pergunto, e a mulher nega. - Vamos comer alguma coisa?

- Não estou com fome, mas te acompanho se quiser. - Diz, e eu sorrio, me levantando e indo para dentro da casa.

S/N Pires POV

(...)

- Tô com medo. - Escuto Davi, e sorrio reconfortante.

- Vai ficar tudo bem, Davi. - Digo, e o homem suspira.

- Acha que eu deveria pedir desculpas para o Nizam? - Pergunta, me encarando culpado.

Não.

- Você quem sabe. - Respondo o que não queria, e o homem apenas concorda com a cabeça. Cada um tem seu jogo, não posso interferir.

- Muito bem...chegou a hora, quando eu terminar, seremos vinte e quatro. - Tadeu diz. Suspiro. - Já vamos pra terceira eliminação. Em um calendário normal de BBB, hoje seria a primeira...pensaram nisso? E se fosse a primeira, todo mundo já acharia que foi pouco tempo. Por outro lado, vocês aí dentro... - O homem continua falando, e eu fecho os olhos fortemente. - E quando a gente fala sobre BBB, sobre como jogar esse jogo, uma palavra que sempre surge, que todos vocês repetem é: Posicionamento. E a importância de se posicionar é de fato inquestionável. O problema é se você acha que tá se posicionando, mas não tá. Na verdade tá fazendo outra coisa...Porque quem deixa o BBB 24 hoje é você, Pizane. - Tadeu termina o seu discurso, e finalmente solto o ar que nem sabia que estava prendendo, podia ouvir Davi gritar. Suspirei fortemente, abaixando a cabeça.

- Você conseguiu. - Ouvi alguém sussurrar para a vendedora, que chorava de felicidade.

- Obrigado, Deus!! - O homem gritava da cozinha. Abracei Pizane, que estava tranquilo com sua saída.

- Boa sorte lá fora. - Digo próxima de sua orelha, e ao me afastar, vejo o homem sorrir.

Me sento ao lado de Giovanna novamente. Suspiro, fechando os olhos.

- Pronta pra próxima? - Pergunta, e rio negando.

- Tô cansada. - Digo, e sinto uma de suas mãos tocar a minha. - Acho que quem vai ter que fazer massagem agora, é você. - Provoco, ouvindo sua risada. Abro meus olhos, e vejo que a mulher levou uma de minhas mãos até a parte interna de sua coxa. Todos estavam alheios demais para notar.

- Quer dormir comigo hoje? - Pergunta, e sorrio.

- Dona Giovanna, flertando? - Pergunto brincalhona, vendo a mulher rir.

- Cala a boca. Só estou convidando uma amiga. - Diz com desdém, e gargalho alto.

|Autora|

Sumi, desculpem-me! Creio eu que vou postar outro capítulo amanhã, se não for, será no fim de semana.

Connection   -   Yasmin Brunet | YouOnde histórias criam vida. Descubra agora