Capítulo 3

2.8K 313 8
                                    

Yasmin Brunet POV

- De vinte e sete pessoas que estão dentro dessa casa, por que eu iria? - Perguntei, intrigada com o comentário da atriz.

- Não sei, me diz você. - Me encarou parecendo acusatória.

- Eu não sei, quem veio com essas informações foi você. - Ri, e ela me acompanhou.

- Estou falando o que ouvi, agora o motivo, você deveria saber. - Falou dando de ombros, enquanto bebia a água que havia trazido da cozinha.

- Você fez alguma coisa? Ou algum comentário que alguém não gostou? - Vanessa perguntou, se dirigindo a mim, pensei por alguns segundos, e neguei com a cabeça.

- Não, mas também não me importo, vamos esperar pra ver o que vai acontecer. - Falei por fim, e a garota concordou. - Vou ir dormir, tenham uma boa noite, garotas.

(...)

Terça-Feira

- Ainda tá tendo a prova? - Perguntei para Vanessa, que estava tomando seu café enquanto concordava com a cabeça.

- Hoje é formação de paredão, certo? - Perguntei para a garota, que concordou.

- Já estou até sentindo as energias do dia. - Wanessa falou do outro lado da mesa, rimos.

- Acho melhor nos prepararmos, não vai ser nada fácil, e é só o primeiro. - Comentei, pegando uma caneca, e enchendo-a de leite e café.

- Bom dia, meninas! - Ouvi a voz de Maycon, e sorrimos o cumprimentando gentilmente.

Sai para a parte externa da casa, e já pude ver Giovanna Lima na beirada da piscina, conversando com S/N, que estava na borda. Ajeitei o microfone, e me sentei em uma das cadeiras dali.

- Bom dia, linda. - Ouvi Bin Laden falar, e lhe lancei um beijo no ar.

Longe dali, dava pra ver Nizam conversando com Alane, pareciam bem humorados, talvez o primeiro casal sairia mais rápido do que o esperado.

- Bom dia, loira. - Ouvi a voz da mulher, e sorri, vendo-a se sentar ao meu lado.

- Bom dia. - Sussurrei pela proximidade, vi ela virar minimamente o rosto, ficando mais próxima da minha orelha. Me remexi inquieta, com medo do que ela faria em seguida.

- Estão falando de você. - Ouvi seu sussurro, e encarei em volta, procurando pela pessoa. - Você vai ser o alvo da casa, se não for a principal, será uma das.

- Quem está falando? - Perguntei curiosa, bebericando meu café com leite.

- Não olha, Maycon está olhando pra cá, já sabe o que estou contando. - Falou, e se levantou. - Falamos disso depois, mas toma cuidado com quem vai falar daqui em diante.

Terminei de beber, e entrei novamente na casa, já lavando o que sujei. Vi Vanessa sentada sozinha, e suspirei me aproximando.

- Podemos conversar?

- Claro.

S/N Pires POV

- Você ouviu? - Davi perguntou assim que se aproximou, concordei. - Um complô contra as garotas, e o mais incrível é que nem escondem.

- E qual é a desculpa deles pro voto? - Perguntei interessada.

- Afinidade.

- Como se em dois dias já pudesse estar todo mundo melhores amigos. - Falei rindo, negando com a cabeça.

- Acho incrível como nem consegue formar uma desculpa melhor. - Ri junto com o homem, saindo do quarto e dando de cara com Maycon.

- Bom dia.

- Bom dia.

- Será que já vai sair casal? - Ouvi a voz de Beatriz, impossível não ouvir, a mulher estava anunciando para todo mundo.

- Quem será? - Perguntei, fingindo curiosidade, e a mulher riu.

- Ganhei!!!!!! - Ouvimos uma gritaria do lado de fora, e já pude ver o que era, fim da prova do líder.

Sendo a nova líder: Deniziane.

(...)

- Já voltei...muito bem, Ane, minha rainha, vamos começar. Lembrando que Davi e Isabelle estão com imunidade, não podem receber votos. - Tadeu pontuou, e senti a mão de Giovanna tocar a minha, ela estava nervosa, assim como Yasmin. - Ane, quem você manda pro paredão, e por quê?

- Como já foi algo conversado, que eu ia prevalecer as pessoas que estavam na prova pra irem pro vip, mas pro paredão eu não fiz nenhum acordo, dentro da prova, então hoje a minha indicação é o Maycon, por afinidade, a gente não teve tanta conectividade... - Terminou de falar, e o homem suspirou, não parecendo abalado.

- Então temos o Maycon no paredão. - Tadeu falou, anotando algo em sua prancheta. - Ane, tem uma urna na dispensa, pega pra gente, por favor? - Perguntou educado, e a mulher sorriu animada, já indo buscar e voltando rapidamente. - Agora por favor, tira uma carinha, e mostra pra gente.

- Maycon. - A mulher falou após alguns segundos, levantando a pequena foto do homem, Tadeu olhou e anotou algo novamente.

- Maycon, em quem você vota, e porquê?

- Meu voto é na Yasmin...é um jogo de convivência, e apesar da gente ter convivido, eu vejo ela meio reclusa do restante das pessoas, fica bastante ali na mesa, e espera as pessoas irem nela... - Yasmin me encarou brevemente, e eu sorri reconfortante.

(...)

- S/N, em quem você vota, e porquê?

- Bom, Tadeu, meu voto hoje vai no Lucas Luigi, apesar de ver bastante carisma no homem, logo no começo do jogo, pude ver pensamentos que não batiam com o meu, e sei que se continuar assim, irá atrapalhar futuramente o meu posicionamento dentro do jogo, então hoje meu voto vai ser nele.- Disse firme, sentindo o olhar do vendedor em mim.

- Ok, muito obrigado, S/N. - Tadeu agradeceu, finalizando. - Então os emparedados são os dois mais votados, mais o mandado pelo líder, totalizando em um paredão triplo! Yasmin, Giovanna Lima e Maycon, estão no paredão.

|Autora|

Completamente inventado muita coisa. E obrigada pelos comentários! Tentarei atualizar o mais rápido possível, prometo.

Connection   -   Yasmin Brunet | YouOnde histórias criam vida. Descubra agora