Capítulo 10

2.2K 348 25
                                    

Yasmin Brunet POV

Acordei já sentindo as dores nas costas me matar. Suspirei, abrindo minimamente os olhos, e ouvindo o som estridente tocar.

- Café tá pronto, galera! - Escuto a voz de Davi da porta, e sorrio de canto.

- Ala, falou em comida todos levantam. - Beatriz brinca, e escuto risadas.

- Tá tudo bem? - Escuto a voz de S/N, e encaro-a.

- Estou sim. Feliz que não saí ontem. - Giovanna sussurra, me levanto já ajeitando meu cabelo em um coque alto.

- Acordou a donzela. - Diz provocativa, e eu a encaro novamente.

- Comida eu não perco. - Digo sorrindo travessa, e elas riem.

(...)

Hoje tivemos a prova do anjo, e como a sorte que não temos é tão grande, ninguém do nosso grupo ganhou.

Anjo da semana: Matteus.

- Quero uma segunda festa já. - Wanessa diz, e rimos.

- Quem será que vai ser o próximo cantor? - Pergunto curiosa.

- Luísa Sonza, será? - Beatriz pergunta, e damos de ombro.

- Já estou com sono. - Vanessa fala, se deitando no pequeno sofá, imito sua posição, me ajeitando confortavelmente.

Vejo uma figura conhecida se aproximar, e sorrio de canto.

- Levanta as pernas. - Pede, e assim eu faço, deixando a mulher sentar na ponta do sofá. Deixo meus pés em seu colo, vendo ela me encarar. - Folgada. - Sussurra, para não atrapalhar a conversa das outras.

- Quem vocês acham que vai pro paredão? - Bin Laden pergunta, brincando com as próprias mãos.

- Não faço a menor ideia. Os meninos dessa vez não soltaram uma conversa sobre isso, achei até estranho. - Giovanna diz, encarando o homem.

- Pelo que eu vi no quarto do líder, Rodriguinho quer a todo custo colocar Davi, mas pela casa, não faço a menor ideia. - Digo, sentindo as mãos da atriz começarem uma massagem sutil nos meus pés.

- E vocês vão votar em quem? - Wanessa pergunta, interessada.

- Eu estava pensando no Luigi, por conta do baque que me deu quando ele votou em mim, mas sei que é voto jogado no lixo, ninguém vai votar no cara. - Digo emburrada, escutando o riso de S/N.

- Então quer dizer que a donzela está pensando em jogo? - Pergunta brincalhona, reviro os olhos.

- Acha que é só você que pensa? - Pergunto fingindo braveza, e a vejo fazer um sinal de rendição.

- Em quem tá pensando em votar? - Vanessa pergunta se direcionando a Pires, que da de ombros.

- Estou em dúvida, mas quando o fizer, eu falo. - Responde, e a tiktoker concorda.

Levanto meu tronco, tirando meus pés de cima do seu colo, e inverto a posição, deixando minha cabeça em sua coxa.

- Acho que vou entrar na piscina. - Beatriz diz, após alguns segundos em silêncio.

- Eu apoio, também irei. - Camargo fala, já se levantando. - Vão vir? - Pergunta nos encarando.

- Eu vou. - Escuto a voz de S/N, e sorrio.

- Também irei. - Falo, já me levantando.

- Podemos conversar, Vanessa? - Escuto a voz de Bin Laden, antes de me afastar completamente dos sofás, e entro na casa.

S/N Pires POV

Sem perder tempo, sou a primeira a pular, vendo a vendedora vir logo atrás, sorri para Yasmin, que ainda se aproximava devagar, ao lado de Wanessa.

- Pulem!! - Beatriz chama, e elas negam com a cabeça.

- O nosso "Entrar na piscina". - Faz aspas com as mãos. - É ficar na espreguiçadeira, tomando um sol, fofocando e vendo vocês aí dentro, enquanto reforçamos nossas marquinhas.

- Real. - Wanessa concorda com a fala da loira, e gargalho alto, sentindo a água ser espirrada, Alane havia acabado de pular.

- Parem de graça, pulem logo. - Insisto, e elas negam com a cabeça, seguindo em direção as cadeiras.

Saio da piscina às pressas, parando em frente a modelo.

- Nem vem. - Diz, já sabendo da minha ideia.

- Depois te ajudo a lavar o cabelo, vamos! - Digo a puxando, a mulher começa a gritar escandalosamente, e em segundos, já estávamos embaixo d'água.

- Eu te odeio, S/N Pires. - Grita firmemente, ouço gargalhadas em volta, e os acompanho.

- Me odeia não. - Sussurro me aproximando do corpo da garota.

- Sai fora. - Diz com raiva, sorrio de canto, puxando sua cintura.

- Para de fingir que quer distância. - Digo próxima de seu pescoço.

- Fizeram as pazes? - Escuto a voz de Bin Laden um pouco longe, e meu sorriso aumenta.

- Posso? - Sussurro, descendo minhas mãos para sua bunda. - Em, Yasmin? - Insisto, vendo-a pender a cabeça para o lado.

A mulher sorri minimamente, e me encara por alguns segundos.

- Você não vai ganhar. - Sussurra próxima da minha boca, e nego com a cabeça, mordendo fortemente o lábio inferior.

Me afasto, nadando para a borda, e encaro o cantor.

- Sim, fizemos as pazes.

|Autora|

obrigada pelo apoio KAKAKKAKA, vocês são os melhores! tentarei postar mais um hoje, só vai depender de vocês.

Connection   -   Yasmin Brunet | YouOnde histórias criam vida. Descubra agora