Capítulo 5

2.7K 319 7
                                    

S/N Pires POV

Quarta-Feira

- Bom dia, meninas. - Digo, assim que entro na cozinha vendo Yasmin, Giovanna e Wanessa tomando café.

- Bom dia. - Falaram em uníssono, e eu sorri minimamente, sentando ao lado delas.

- Conseguiram dormir? - Perguntei, me direcionando as duas emparedadas, que estavam perdidas encarando a parede.

- Um pouco pelo menos, ainda pensando nos motivos dos votos em mim. - Yasmin respondeu, parecendo estar chateada ainda.

- Também dormi um pouco, mas eu já esperava. - Giovanna falou, dando de ombros enquanto levava a caneca até os lábios.

- Acho que vocês tem que aproveitar o máximo essa festa, querendo ou não, pode ser a primeira e última. - Wanessa falou, e ambas concordaram.

- E também acho que devem se acostumar. - Falei, e as três me encararam sem entender. - Nessa casa, querendo ou não, não tem como ganhar sem um grupo te ajudando. Somos um grupo, não perceberam? - Perguntei retoricamente. - Já existem outros grupos, por mas que não está falado isso, conseguimos perceber se notarmos.

- Isso é real. - Wanessa confirmou.

- Querendo ou não, os grupos vão se "atacar" entre si. - Pontuei, fazendo aspas com os dedos. - Estamos apenas na primeira semana, e já tá sendo assim. Vocês tem que se preparar para a próxima semana, porque vai vir mais disso, para todas nós, temos que contra-atacar. - Falei, e Yasmin me encarou após alguns segundos.

- Você tá certa, a gente gostando ou não, vamos ser alvos sempre que alguém de um grupo, que não seja o nosso, for líder, ou combinarem votos. - Disse pensativa, e eu concordei com a mulher.

- S/N, podemos conversar? - Ouvi a voz de Luigi atrás de mim, e suspirei fechando os olhos fortemente.

- Claro. - Concordei, e o homem logo seguiu para a parte externa, o segui escutando as meninas sussurrarem um "boa sorte".

- Eu queria saber sobre os meus pensamentos que você citou, na sua justificativa de voto. - O homem falou, assim que nos sentamos em um dos sofás.

- Seus pensamentos de como fugir do paredão, não condizem com o que eu quero pro meu jogo, se for assim, uma hora você vai votar em mim, ou em alguém que gosto, como aconteceu ontem. - Pontuei simples e direta, e o vendedor ficou calado, parecendo pensar.

- Mas eu pensei que seria alvo, e que poderia ser o voto da casa, por isso já me precipitei e votei em quem achei que também seria. - Falou simples, dando de ombros.

- Pois é, por isso mesmo eu não gostei. Faça seu próprio jogo, sem estragar o dos outros, você foi na onda de votar na mina, sem nem ao menos ter motivo, só votou porque seus amiguinhos decidiram isso. - Falei, transparecendo minha raiva. - Não seja influenciado, se você continuar assim, sempre que eu conseguir, irei votar em você, porque eu tenho mais medo dos capangas, do que do próprio mandante.

- Eu sou capanga de quem, me diz? - Perguntou, parecendo estar indignado.

- Me diz você, quem te influenciou a votar na Yasmin? - Perguntei, e ele ficou calado. - Vou ir tomar café, bom dia pra você.

Yasmin Brunet POV

- Pode me ajudar? - Perguntei, assim que vi S/N entrar no quarto, a mulher me encarou confusa. - A amarrar meu biquíni.

- E a senhorita está apta para entrar? - Perguntou divertida, e eu revirei os olhos rindo.

- Não tem jeito melhor de aproveitar meu primeiro paredão, do que uma tarde na piscina.

- Entendo perfeitamente. - Concordou, se aproximando e me encarando pelo espelho a nossa frente.

- Aqui, só amarrar. - Sussurrei pela proximidade, e ouvi um som nasal em concordância.

- Tá muito apertado? - Perguntou me encarando, e eu neguei com a cabeça, sentindo seus dedos encostarem minhas costas. - Pronto. - Sussurrou, se afastando minimamente.

- Obrigada. - Agradeci, lhe encarando.

Ficamos assim até ouvirmos a porta se abrir, em um pulo S/N já estava saindo do quarto. Fugindo.

- Vai entrar na piscina? - Vanessa perguntou, e eu confirmei.

- Eu e a Giovanna vamos aproveitar um pouquinho, depois vamos só esperar pela festa mesmo. - Falei, dando de ombros, e vi a garota sorrir.

- Vou ir junto. - Falou, e eu concordei.

- Aqui é surreal de quente, não achei nem que entraríamos na piscina, mas faz muito calor. - Falei, me abanando com as mãos.

- Aqui dentro nem faz tanto calor, mas lá fora é realmente incrível o calor que está fazendo. - Afirmou, e eu concordei.

- Então não sei, mas estou com muito calor. Te espero lá fora, Giovanna deve estar no banheiro. - Avisei, e a mulher concordou.

- Já vou sair, só vou vestir meu biquíni, e passar protetor.

|Autora|

boa tarde.

Connection   -   Yasmin Brunet | YouOnde histórias criam vida. Descubra agora