Capítulo 15

2K 243 10
                                    

Yasmin Brunet POV

Sábado

Passou alguns dias após o acontecimento na outra noite. Foi o que bastou pro BBB virar de ponta cabeça.

Vanessa apertou o botão de desistência, fazendo todos ficarem chocados. S/N disse que foi o melhor, a tiktoker já estava fora de si a alguns dias.

Matteus foi o líder de quinta feira, e teve que escolher quatro pessoas para ficar na "mira do líder". Sendo eles: Juninho, Nizam, Pitel e Raquele.

Para o Vip, Matteus escolheu Vanessa Lopes, Isabelle, Davi, Juninho, Deniziane, Rodriguinho, Lucas Henrique, Vinicius e Alane. O que não contou muito para Vanessa, já que a mulher desistiu.

Sempre que podia, conseguia irritar S/N com muita facilidade após nosso beijo. O que me divertia muito.

Tive algumas discussões na casa. Isso não me agradava. Mas as coisas estavam saindo da seriedade.

Hoje teria outra festa, mas não estava nada animada após alguns acontecimentos.

- O cara fala muita merda, depois que eu choro, quer vir consolar. Como se fosse amigos de anos, 'tá ligado'? - Nizam perguntou para a mulher, que apenas acenou positivamente.

- Ele foi o único que veio aqui? - Perguntou, e ele acenou positivamente.

- Pizane era um cara massa, de verdade, não sei por que saiu. - Disse, e pude ver um sorriso de canto brotar em seus lábios.

- Não foi algo que falaram? Saibam que o Brasil todo está vendo. - S/N pergunta, brincando com as próprias mãos. O homem a encara, e coça a garganta.

- Não fizemos nada, e nem falamos. - Responde simples, encarando o nada novamente.

- Vou entrar. E que bom que não fizeram nada. Então se você for pro paredão, não irá sair. - Afirma sorrindo de canto, semicerro o olhar, e vejo o homem concordar com a cabeça.

A mulher ajeita seu microfone antes de entrar na casa. Vejo Giovanna entrar logo em seguida.

- O que está olhando? Tá me dando medo. - Ouço a voz de Wanessa, e rio.

- Não é nada, só estou focada. - Respondo, e me levanto.

- Vai entrar? - Pergunta, e eu confirmo.

- Irei, já já vamos ter que começar a se arrumar pra festa. Quer vir? - Pergunto, e a vejo negar.

- Depois eu vou, me arrumo mais rápido que todas vocês. - Aceno positivamente, andando em direção a casa.

- Podemos conversar? - Davi pergunta assim que cruzo a porta. Nego.

- Agora não. - Respondo, e o homem concorda cabisbaixo.

S/N Pires POV

- Como está se sentindo? - Pergunto, arrumando seu cabelo. A mulher da de ombros, me encarando de canto de olho.

- Estou me sentindo invalidada. - Responde, e começo uma massagem em um de suas mãos.

- Sabe que não pode fazer muito, não é? - Pergunto, e ela acena.

- Sei. Por isso me sinto assim, S/N. Desde que entrei aqui e aconteceu isso com meu pé, não me sinto nada bem. - Diz, e eu concordo. Subindo os apertos, e descendo novamente.

- Acho que deve esperar, tudo no tempo certo. - Digo reconfortante, vendo um sorriso em seus lábios.

- Quer deitar? - Pergunta com a língua entre os dentes. Sorrio.

- Não sei não em. - Digo provocativa, e a mulher ri.

- Tá com medo? - Pergunta, e semicerro o olhar. - Eu não mordo, Pires.

- Ok, Lima. - Digo, e me deito ao seu lado. Vendo-a pegar meu braço, e colocá-lo em baixo de sua cabeça.

- Só se você quiser. - Sussurra perto de minha orelha. Arrepio.

- Matteus se sentiu um tarado vendo vocês duas aqui, e gastando poder atoa lá no quarto. - Alane chegou falando após alguns minutos. Gargalhamos alto.

- Não estamos fazendo nada demais. - Afirmo, vendo a loira entrar.

- O que vocês acham sobre a formação de paredão de amanhã? - Alane pergunta, se sentando no pé da cama, a encaro.

- Não faço a menor ideia. - Respondo. - Matteus já sabe quem vai colocar?

- Diz ele que está em dúvida, mas acho que todos sabemos. - Diz e concordo. O homem estava focado demais em Pitel, com certeza a mulher iria.

- Pela casa Nizam vai ir. - A loira diz, se sentando ao meu lado. Sorrio de canto, negando com a cabeça, não por ela estar errada...mas porque era engraçado de ver ela focada no jogo.

- Por que disso? - Pergunto encarando-a, que sutilmente colocou uma mão no meu braço.

- Escuto as conversas da casa. - Responde simples, e encara Giovanna. - O que acha que vai acontecer?

- Ah, não faço a menor ideia. Não sei em quem votar. - Responde transparecendo sua postura dentro do jogo. Sinto um apertão, e mordo o lábio inferior.

- Acho que devemos esperar os próximos passos, ver o que vai acontecer. - Digo, vendo-as concordarem.

Yasmin me encara sorrindo de canto. Outro apertão é depositado em meu braço. Semicerro o olhar, e a vejo acenar para Giovanna discretamente. Reviro os olhos.

- Sempre achei que rolava alguma coisa entre vocês. - Encaro Alane querendo a matar, e vejo a mulher apontar para mim e para Lima. - Não sei, combinam. Acham que rola?

Outro apertão, dessa vez mais forte.

- Realmente não sei. - Falo quase que inaudível pela dor.

- Se for rolar, quero que seja fora da casa. - A mulher diz, e Yasmin diminui a força.

- Concordo. - Digo, sentindo outro apertão.

|Autora|

Boa noite, leitores! Desculpem-me a demora pra postar, provavelmente irei postar todos os fins de semana.

Connection   -   Yasmin Brunet | YouOnde histórias criam vida. Descubra agora