"Amber point of vision"
Meu nome é Amber Madelyn Potter, eu tenho dez anos de idade e faço aniversário 31 de julho, um minuto depois do meu irmão Harry Potter. Até hoje ele fica falando que eu tenho que respeitar os mais velhos. Eu amo Harry, mas as vezes ele chega a ser bem irritante. Ele é um pouco... Como posso dizer? Um pouco arrogante.
Hoje é dia 30 de julho, faltam somente algumas horas para o meu aniversário. Estava em meu quarto, rosa com detalhes prateados, lendo Hogwarts: Uma História, até que meu irmão chega e acaba com toda a paz que estava o ambiente. Ele arranca o livro da minha mão e sai correndo.
- Harry James Potter, me de meu livro agora ou se não...
- Se não o que maninha? Não tenho medo de...
Eu lhe dou um tapa e pego meu livro de volta.
- Madelyn! Peça desculpas agora.
Minha mãe me chama a atenção pelo meu nome do meio, eu odeio quando me chamam assim.
- Mas mãe, foi o Harry que começou! Eu estava no meu quarto e ele...
- Eu não fiz nada!
Foi assim o resto da tarde, uma discussão que não acabava nunca. No final nossa mãe fez um feitiço que nos fez ficar de mãos dadas até pararmos de brigar. Fomos para o quarto de Harry e acabamos dormindo lá mesmo. Estava tendo um sono tão profundo até que meu irmão me acorda gritando dizendo que a carta tinha chegado. Eu apenas virei para o lado e tentei dormir de novo, mas o menino não desistiu e continuou me sacudindo e gritando até que ele fala a palavra "Hogwarts", em um pulo eu levanto da cama e saio correndo em direção ao primeiro andar.
- Eu vou pegar primeiro!
Meu irmão diz me empurrando.
- Não vai não!
Eu digo e escorrego pelo corrimão da escada, chegando primeiro no andar de baixo.
- Cadê a carta Mindy? Hein? Onde está a minha carta?
Eu falo para a elfa domestica tentando recuperar o fôlego.
Mindy me entrega a carta e logo em seguida pro meu irmão. Meus pais acordaram com a gritaria e desceram para ver o que havia acontecido. Eles abrem um sorriso enorme ao verem eu e meu irmão com as cartas na mão. Abrimos a carta e eu não vejo a hora de comprar os nossos materiais.Meus pais, que ficaram super felizes com a notícia, resolveram fazer uma comemoração. Eu e Harry nunca tivemos uma festa grande, sempre foi eu, ele, nossos pais e meu padrinho, nada mais. Esse ano eles resolveram fazer uma drástica mudança, irão fazer uma grande festa e com várias pessoas. Eu e Harry ficamos super empolgados, até porque iríamos conhecer pessoas novas. Nossos pais fizeram uma lista de todas as pessoas que eles chamaram e começaram a falar para nós dois.
- Crianças, nós estamos super animados e já fizemos a lista da festa de vocês. Chamamos a Família Weasley inteira, Remus Lupin, Alvo Dumbledore, Minerva McGonagall, Neville e Augusta Longbotton, Alastor Moody, Rubéu Hagrid e Quim Shacklebolt. As corujas já foram entregar as carta e estamos aguardando a resposta deles. Escolham uma cor, doces e salgados, jogos e tratem de deixar o quarto de brinquedos arrumado. A família Weasley tem bastante crianças.
Minha mãe diz tudo de uma vez só, como ela não perdeu o fôlego?Os dias passaram rápido e chegou o dia da nossa festa. Nossa casa estava toda enfeitada de rosa e vermelho, as cores que eu e meu irmão escolhemos. Várias comidas estavam em cima da mesa e estava tudo lindo. Minha mãe estava com um vestido verde que ia até abaixo dos joelhos, ele tinha detalhes em dourado. Meu pai estava com uma calça azul marinho e uma blusa social preta. Harry estava com uma camiseta vermelha e uma calça parecida com a de nosso pai. Quanto a mim? Todos estavam me apressando porque 18:30 todos estariam em nossa casa, já eram 18:00 e eu ainda não tinha tomado banho. Vou correndo para meu quarto, pego roupão e saio correndo em direção ao banheiro. Tomo um banho lento, apesar de estar com atrasada. Sai do banho e rapidamente coloco minha roupa, era um vestido rosa bebê, acima do joelho e por baixo coloco um shorts. Coloco um salto baixo, de cor prateada e meu cabelo eu deixo solto, de acessórios tenho uma pulseira prateada e um colar com um pingente verde. Acho que demorei demais porque minha mãe veio me chamar, pois os convidados já haviam chegado.
Desço as escadas e vejo várias pessoas que eram desconhecidas por mim. Todos pararam para me olhar e depois começaram a cochichar alguma coisa. Me junto a minha mãe e meu pai que logo chamam Harry.
Todos param e prestam atenção em nós, meu pai começa a agradecer a todos que vieram e pediu para que as crianças subissem comigo e meu irmão, enquanto os adultos ficavam lá conversando.
Nós subimos em completo silêncio, tinham quatro ruivos, uma menina e três meninos, um menino de cabelos castanhos e com bochechas fofas.
Resolvo acabar com esse silêncio constrangedor e começo a falar.- Quais são seus nomes?
- Eu sou Fred, esse é George, Rony e essa aqui a Gina. Somos da família Weasley e vocês?
- Ahm...Eu...Eu sou Neville Longbotton.
- Eu sou Amber Potter e esse é meu irmão Harry.
- Nós sabemos quem são vocês, todos sabem. Todos nós estávamos ansiosos conhecer vocês, tirando Rony que não queria vir.
A menina que se chama Gina fala.
- Por que não queria vir Rony?
Eu pergunto sem entender.
- Não é da sua conta Potter.
O menino diz. Eu não fiz nada para ele me tratar assim, que garoto estranho. Os irmãos dele o olham com uma cara de reprovação.
- Ronald Weasley! Isso não é jeito de tratar a aniversariante.
George Weasley diz irritado.
- Não tem problema George, deixa para lá. Bem...Vamos para o salão de brinquedos? Lá tem vários jogos!
Eu digo tentando quebrar o clima.
- Não precisa jogar na nossa cara que você é rica e tem várias coisas, sabemos que somos pobres, Potter.
Rony novamente é grosso comigo.
- Não fale assim com ela Rony, ela só está tentando ser gentil com vocês.
Meu irmão diz e os meninos saem andando na frente, deixando eu e Gina para trás.
- Você parece ser bem legal Amber, quer ser minha amiga? Não ligue para as coisas que meu irmão fala, ele está com um pé atrás, até porque vocês são os Potter.
- Ah Gina, é claro! Você será a minha primeira amiga. Só não entendo o porquê disso tudo, mas ok. Não vou ficar com raiva de ninguém por causa disso. Vamos? Os meninos já saíram na nossa frente.
Eu digo e nós fomos conversando. Descobri que ela é um ano mais nova que eu, então ela só iria para Hogwarts ano que vem. Rony, o irmão dela tinha a mesma idade que eu e Harry, então iria estudar com a gente. Os gêmeos, Fred e George Weasley são um ano mais velhos. Eles tem outros irmãos, porém eles são mais velhos e ficaram no andar de baixo. Corremos para alcançar os meninos e quando entramos no Salão de brinquedos, não tinha ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemie - Rony Weasley
Fanfiction"Você é tão irritante Weasley!" "Não é para tanto Potter." "Esse ódio vai virar amor."