- Meninas, venham para o meu quarto! Deixem as malas de vocês lá, tenho várias coisas para contar...
- Ei, nós queremos saber!
Oliver exclama.
- Vão ficar querendo.
Eu dou língua para o menino, enquanto subo as escadas.
- Quem dá língua, pede beijo!
Simas grita para que eu possa ouvir.
- Quem disse que eu não quero?
- AMBER!
- Era brincadeira Hazz!
Escuto várias risadas abafadas e resmungos do meu irmão. As meninas deixam tudo em meu quarto e começamos a conversar.
- Então Bee, quais as novidades?
- Ahm, vou fazer o teste para ser artilheira da Grifinória!
- Ah que legal, Narizinho! Só isso?
- De novidades mesmo só...
- Meninas, eu estava andando com meus pais e vi umas crianças da nossa idade brincando...
Pavarti diz toda animada.
- A brincadeira era Salada Mista! Ela consiste em vendar os olhos de uma pessoa e, em seguida, ir apresentando as outras para ela com a pergunta “É essa?” e a pessoa responde sim ou não. A pergunta vai sendo feita até que a pessoa vendada diga SIM. Após o sim, ela deve escolher entre pera, uva, maçã ou salada mista. A escolha diz o que deve ser feito. Pera: aperto de mãos,
uva: abraço, maçã: beijo no rosto,
salada Mista: beijo na boca.
- Parece legal! Vamos chamar os meninos para jogar?
Angelina fala quase saindo do quarto, nós todas concordamos.
Chegando lá, os meninos estavam fazendo aquele brincadeira infantil de lutinha.
- Meninos!
Lilá chama.
- Meninos!
Hermione chama.
- Meninos! Estão surdos?
Pavarti chama e ninguém nos responde.
- Será que ninguém está escutando as meninas chamarem?
Eu falo puxando Harry e Rony pelas suas orelhas. Todos param o que estão fazendo, assim que escutamos os grunhidos de dor dos dois.
- Aí! Solta! Solta!
- Isso dói!
- É para doer! Mais alguém vai continuar se fingindo de surdo?
Eu pergunto soltando os meninos.
- A gente quer propor uma brincadeira, Salada Mista o nome!
Pavarti explica a brincadeira e todos concordam em jogá-la. A primeira pessoa a ser vendada, seria Hermione, a única que estava relutante sobre a brincadeira.
A menina ficou cantando a música e parou em maçã, com Lilá.
- O que é maçã mesmo?
- É beijo no rosto...
- Olha a Hermione sendo carinhosa pelo menos uma vez na vida!
Lilá tira sarro da menina, fazendo todos darem risadas. Hermione da um beijinho na bochecha de Lilá e assim a brincadeira foi rolando, até que chegou a vez de Oliver.
- Pera, uva, maçã, salada mista! Pera, uva, maçã, salada mista! Pera, uva, maçã, SALADA MISTA!
Ele parou e tinha apontado para mim. Todos menos, Rony e meu irmão, ficaram rindo e gritando "Beija!". Eu fiquei prestando tanto atenção na reação dos meninos, que nem vi quando Oliver se aproximou, virou meu rosto para o dele e me deu um selinho. Eu acabei de beijar, tudo bem que foi só um selinho mas, eu acabei de beijar! Todos ficaram rindo, eu envergonhada e meu irmão resmungando. Rony foi junto com Dino, para o banheiro. Os dois saíram da sala bufando, só não entendi o porquê dessa reação. Continuamos jogando e Harry acaba de beijar minha amiga Pavarti, ela meio que tem uma quedinha por ele.
- Minha cunhada, hein Pavarti?
Em resposta, a menina só me deu uma risada nasal e virou o rosto.
Logo, Rony volta e resolve jogar novamente.
Era a minha vez, eu escolhi uva e parou no Dino. Vou até o menino e durante o abraço, sussurro um "Quero falar com você depois."
Depois de um tempo, foi a vez da Angelina e adivinha? Ela deu um beijo no rosto do George. Foram passando mais rodadas e agora é a vez do Rony, ele não decide parar nunca. Ele escolheu pera e caiu em mim. O Weasley mais novo chegou perto de mim e estendeu sua mão, eu a apertei mas ele me puxou para mais perto dele e me deu um abraço.
- Não eram vocês que se odiavam?
Fred diz rindo bastante. Continuamos jogando mais algumas rodadas e paramos assim que cansamos. Estamos conversando sobre como Malfoy e seu grupinho são chatos, até que alguém me puxa para um cantinho.
- Sou eu baixinha!
Era Oliver.
- Ah...Bem, o que você quer?
- Ah, qual é Amber? Vai agir como se nada tivesse acontecido?
- Mas...Mas...
- Você não gostou? É isso, não é?
- Não, não é isso! Eu gostei e...
Ele não deixou eu falar mais nada e me beijou novamente.
- Oliver! Meus pais podem ver!
- Mas então você quer?
- Ah! Quero o que Wood? Vem, vamos voltar para a sala!
Eu falo puxando o mais velho, que vem resmungando. Quando chegamos lá, eles estavam conversando sobre Quadribol e foi aí que eu tive uma ideia.
- Vocês querem jogar?
- Com toda certeza!
Todos afirmam e então nós vamos pegar as coisas para jogar.
- Fred e George, são os capitães! Decidam aí quem começa escolhendo o time. Fred começa escolhendo e no final os times ficaram assim:
Fred - Batedor
Dino - Batedor
Oliver - Goleiro
Angelina - Artilheira
Gina - Artilheira
Simas - Artilheiro
Eu - ApanhadoraGeorge - Batedor
Neville - Batedor
Rony - Goleiro
Hermione - Artilheira
Lilá - Artilheira
Pavarti - Artilheira
Harry - ApanhadorPara ser sincera, eu adorei o meu time. Decidimos que o juiz seria o meu pai, ele é uma das pessoas mais justa que eu conheço e também era ótimo no Quadribol. Pegamos todas as coisas e resolvemos fazer um acordo. É para nós nos divertimos, nada muito violento até porque tinha gente que não sabia jogar.
- A bola está lançada, que comece o jogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemie - Rony Weasley
Fanfiction"Você é tão irritante Weasley!" "Não é para tanto Potter." "Esse ódio vai virar amor."