14 - First Night

151 11 30
                                    

Amber point of vision
Eu e as meninas ficamos jogando conversa fora, enquanto os meninos não chegavam, decidimos que iríamos ignorá-los pelo resto da noite. Tudo estava em completa paz, até que alguém abre a porta do quarto com tudo.
- Oi meninas!
- Chegamos!
- Sentiram a nossa falta?
- Neville caiu de bunda no chão e...
Gina simplesmente levanta e sai do quarto, sendo seguida por nós meninas.
- Qual é? A gente só saiu sem vocês, não é o fim do mundo! Voltem aqui!
Harry diz um pouquinho irritado.
- Meninas, vamos ver as estrelas? Tenho um lugar super lindo para mostrar para vocês! Venham!
Eu as levo para o telhado de casa, mas os meninos nos seguiram e acabaram subindo conosco.
- Que lindo Bee!
- Meninas, desculpa! Falem com a gente, por favor!
Rony Weasley pede.
- Você, Rony Weasley pedindo desculpas? Essa é nova hein!
- Cala a boca Potter!
- Ei, não fala assim com...
Eu interrompi meu irmão.
- Vem calar Weasley!
O ruivo mais novo se aproxima de mim, parece que está tudo acontecendo em câmera lenta, ele olha no fundo dos meus olhos e sai andando murmurando um "Não achou que eu iria te beijar, não é?"
Eu saio batendo o pé, em direção ao meu quarto e sou seguida pelos gêmeos Weasleys.
- Esse menino me irrita!
- Você queria o que?
- Que ele te beijasse?
- Não...Sabe, é que...Vocês só estão piorando a minha situação!
- Você tem que se decidir! Uma hora é o Oliver, outra o Dino e agora o nosso irmão Amber! Em um ano em Hogwarts, você já teve mais rolo que eu e Fred juntos em dois anos!
- George! Aí, me deem um tempo por favor, vocês só estão piorando tudo!
Eles saem do quarto e eu me perco em meus pensamentos, acabando por pegar no sono.

Rony point of vision
Tudo que essa garota tem de linda, ela tem de irritante! Só com a presença dela, o ar fica mais pesado. Ela acabou de sair batendo o pé feito uma criança e pelo que os gêmeos falaram, ela foi dormir. Nós continuamos conversando um pouco, comemos e depois cada um foi para o seu quarto, mas eu decidi dar uma passadinha no quarto da Amber. Ela dormia igual um anjo, pena que ela me odeia e eu odeio ela...O que eu estou falando? É melhor eu ir embora.
- Rony? O que você está fazendo aqui?
- Ah...Eu queria...Esquece! Boa noite.
Eu falo saindo do quarto. Merda, o que essa menina tá fazendo comigo?
Eu odeio ela, não posso começar a gostar dela, mas por que eu fico com raiva quando vejo ela perto de outros meninos ou quando ela fica falando do Oliver?
Eu entro no quarto e depois de muito tempo acabo dormindo em meio aos meus pensamentos.
Ela está aqui, no jogo em que a Grifinória acaba de perder para a Sonserina e ela parece feliz? Draco Malfoy se aproxima dela, e lhe dá um selinho. Por que ele está dando um selinho nela? Eu vou bater nesse menino! Ela parece estar super feliz e Harry nem parece se importar, ah mas isso não vai ficar assim! Esse moleque vai ter o que merece, ele não vai ficar com a minha garota, nem ferrando!
Acordo suando frio e percebo que tudo não passa de um pesadelo, mas por que eu estou me importando tanto com ela? Ela é livre e pode ficar com quem ela quiser, menos com o Malfoy, o Oliver, o Dino ou qualquer um dos meus irmãos, espera que? O que eu estou falando? É melhor voltar a dormir, isso só pode ser uma alucinação.

Enemie - Rony Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora