As férias estavam bem divertidas, nós tiramos uns dias e ficamos voando pelo nosso quintal, jogamos Xadrez Bruxo e eu estou muito ansiosa porque chamamos alguns amigos para a nossa casa, eles virão amanhã. Eles irão passar uma semana aqui, da para acreditar que os nossos pais deixaram? E os pais deles? Como será que eles conseguiram convencê-los? Fizemos uma lista de quem iríamos chamar.
- Mamãe, a lista já está pronta! Chamamos Rony Weasley, Gina Weasley, Fred e George Weasley, Angelina Johnson, Oliver Wood, Lilá Brown, Pavarti Patil, Hermione Granger, Neville Longbotton, Simas Finnigan e Dino Thomas.
Eu digo super feliz, eu e meu irmão sabemos que é muita gente.
- Quantas crianças, mas fico feliz que vocês fizeram amizades!
- A gente promete que vai se comportar!
A nossa tarde foi assim, conversando com a nossa mãe. Ela perguntou se a gente tinha achado alguém bonito.
- Ah sim, tem um menino...É o Dino. Ele é lindo e educado, tem coisa melhor? Mas tem outros dois meninos que são insuportáveis, não sei quem me irrita mais. Rony Weasley e Draco Malfoy.
- Ei! Primeiro que você não vai ter nada com o Dino, segundo que não é para você falar assim do Rony. Ele é meu melhor amigo mamãe, eles dois ficam se implicando direto! Chega até a ser meio chato.
- Eu falo do jeito que eu quiser Harry!
- Não, não fala não!
- Crianças! Por favor, sem brigas ou eu cancelo a festinha amanhã.
- Tá bom mamãe!
Eu e meu irmão falamos juntos.
Continuamos conversando e quando ela descobriu que nós levamos detenção, não ficou nada contente.
- Por que? O que vocês fizeram?
- Eu bati no Malfoy e fui pega fora do dormitório no horário proibido.
- Eu fui pego fora do dormitório também, mas foi graças a nós dois que Voldemort não voltou mamãe!
- Que bom crianças, mas me conte Amber...Por que bateu no pequeno Malfoy?
- Ele chamou minha amiga de sangue-ruim e a família Weasley de traidores de sangue.
- Ah filha! Está perdoada, mas lembre-se que violência não leva a lugar nenhum...
Ficamos conversamos até anoitecer, quando nosso pai chegou do trabalho, nós jantamos e fomos dormir. Eu estou pensando no que as meninas falaram para mim sobre o Rony, eu não fico falando dele direto. Eu não gosto dele, ele é chato, arrogante e infantil, como eu poderia gostar de uma pessoa assim?
Acabo adormecendo diante dos meus pensamentos sobre o Weasley.
Eu estou em Hogwarts, mas está tendo uma Guerra. Saio correndo para uma sala e vejo minha família e meus amigos mortos.
- Acabou Amber, se entregue logo. Não queremos matar mais nenhuma pessoa, se acontecer, a culpa será somente sua. Veja só o que aconteceu, seu irmão não se entregou e todos os seus entes queridos acabaram mortos, só restou você e essa bola de pelos. Essa bichenta vai sofrer se você não se entregar...Não vai aparecer? Avada Keda...
Eu acordo gritando, suando e muito assustada. Desirée vem até mim e eu a envolvo em meus braços.
- Gatinha, que bom que você está bem! Eu fiquei com muito medo de te perder...
A porta do quarto é aberta pelo meu irmão, ele vem até mim e se senta ao meu lado.
- Outro pesadelo Bamber? Estranho isso acontecer duas vezes no mesmo mês, não?
- Hazz! Não temos mais seis anos de idade para você me chamar de Bamber! E sim, acho estranho também.
- Amanhã falamos com os nossos pais sobre isso, ok?
- Está bem! Você pode passar essa noite aqui? Eu ainda estou com um pouquinho medo...
- Posso sim, Bamber!
- Harry!
- O que foi? Quer que eu te chame como?
- Pode ser, Ambs?
- Ok...As meninas me contaram sobre o seu outro pesadelo, você tem que se controlar ou vai acabar passando mal de verdade.
- Eu tento, mas é involuntário, simplesmente aparece. Eu durmo pesando em coisas boas, mas de repente um mal invade minha cabeça. Eu sinto tudo ficar muito frio, começo a tremer e não consigo acordar, é como se eu estivesse em transe. Eu tenho pesadelos e todos eles, você e os nossos pais estão mortos. Dessa vez, ele pegou Desirée e quando iriam matá-la, eu acordei.
- Não fica assim, agora eu estou com você. Pode ficar tranquila que nada vai te acontecer.
Hazz se deita e me abraça, com ele eu me sinto mais segura e consigo dormir sem medo nenhum, sei que se alguma coisa acontecer, ele vai me proteger. Apesar de todas as brincadeiras sem graça, eu amo ele e não o trocaria por nada nem ninguém. Ele é o melhor irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemie - Rony Weasley
Fanfiction"Você é tão irritante Weasley!" "Não é para tanto Potter." "Esse ódio vai virar amor."