Amber point of vision
- Amber, você viu o seu irmão...
Minha mãe diz e nos vê dormindo juntos, ela se aproxima nos abraçando.
- Bom dia crianças, mais um pesadelo querida?
Nós ficamos conversando sobre o que está acontecendo, logo levantamos e tomamos café. Os nossos amigos iriam chegar menos de meia hora, eu e Harry dormimos muito. Já são 11:37 e nós dois ainda estamos de pijama, da para acreditar? Bom, nós levantamos correndo da mesa e fomos nós arrumar. Tomo um banho bem rápido e vou escolher a roupa. Eu coloco uma blusa de manga comprida preta, um blusão da Grifinória por cima e uma calça moletom cinza. Deixo o cabelo solto e coloco um tênis, vou correndo para o térreo e espero meus amigos chegarem.
Em menos de dois minutos, a campainha começa a tocar e Mindy vai correndo abrir a porta. Logo são revelados Fred e George Weasley, Gina e Rony Weasley. Os gêmeos vêm correndo me abraçar, enquanto a menina vem andando apreciando a casa, já Rony foi direto para Harry.
- Que saudade, pequena!
- Parece que a gente não se vê tem anos!
Os gêmeos dizem.
- Eu também estava com saudades de vocês! E aí, já prepararam alguma pegadinha para o Rony? Se sim, eu vou querer...
- AMBER, QUANTO TEMPO!
Sou interrompida por Gina Weasley, ela pula em cima de mim e nós duas caímos no chão, nós temos uma crise de risos enquanto todos nos julgavam com o olhar.
Não demora muito e a campainha toca novamente, dessa vez eram Pavarti, Oliver e Neville.
- E aí, baixinha?
Oliver me chama e eu pulo em cima do menino, o abraçando. Ele e os gêmeos se tornaram os meus melhores amigos, junto com Angelina e Hermione.
- Wood! Nunca pensei que ia falar isso, mas estava morrendo de saudades de você...
- Potter! Quanto tempo, não? O que você tem para me contar?
Pavarti diz, super animada.
- Muito tempo! Tenho algumas coisas para contar, mas eu falo quando as outras chegarem, ok?
Eu falo descendo de cima do Wood e vejo Neville meio avoado.
- E aí, Longbotton?
- Oi Amber! Como vai?
- Vou bem e você?
- Eu também...Fui visitar meus pais no St.Mungus antes de vir para cá...
- Ah, que legal! Venha cá, fale com os meninos. Harry, Longbotton chegou!
Eu chamo atenção de meu irmão e a campainha toca mais uma vez.
- Amboo!
- Mione!
Eu saio correndo, envolvendo a menina em um abraço apertado.
- Dino e Lilá, chegaram também!
- Bee!
- Brown!
Desde que nós criamos intimidade, ela me chama de "Bee". Significa abelha é como meu nome tem "Ber" no final, ela resolveu me chamar assim. Eu acho super fofo! Nós nos abraçamos e logo vou falar com Dino.
- Oi Dino!
- Oi Amber, vem cá!
Ele abre os braços e me da um abraço. Eu ia falar com ele, mas porta é aberta e as duas últimas pessoas que faltavam, entram pela porta. Angelina e Simas.
- Lina, que saudades!
- Narizinho!
Ela me pega no colo e me da um abraço bem apertado. De onde surgiu Narizinho? Bom, ela diz que eu tenho um nariz arrebitado e fino. Daí surgiu o narizinho, vez ou outra ela o aperta e sai correndo para me irritar. Dou um olá para Simas e assim, Mindy tranca a porta da casa. Ela estava assustada por conta da quantidade de crianças que estavam na casa, mas logo minha mãe chega acalmando a elfa, dizendo que ela irá ajudá-la.
- Amber, vai falar com o Rony.
Harry sussurra em meu ouvido.
- Mas...
Ele sai andando.
- E aí, Weasley?
- Oi Potter, como...
Angelina esbarra no menino e ele acaba caindo em cima de mim. Todos pararam e viram a cena, eles começaram a rir e nós dois ficamos iguais a um pimentão.
- Ronald...Da para sair de cima?
- É Rony!
Ele diz se levantando.
- Não teve graça!
- Não teve graça!
Oliver coloca o braço em volta do meu pescoço e me imita, fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemie - Rony Weasley
Fanfiction"Você é tão irritante Weasley!" "Não é para tanto Potter." "Esse ódio vai virar amor."