4 - Diagon Alley

175 15 0
                                    

"Amber point of vision"
Finalmente chegou o dia de comprar os materiais! Ontem o dia passou muito devagar e para piorar, Harry ficou me enchendo o saco falando do Rony. "Ele é bem legal e divertido, merece uma chance, mas somente para amizade." Foi isso que ele disse o dia todo. Acordei cedo e me arrumei bem rápido para garantir que eu não ficasse atrasada. Desço e já estão todos me esperando e ficam até surpresos por eu ter chegado no horário combinado. Nós sempre vamos para algum lugar, com pó de flú mas hoje meu pai disse que iríamos voando. Eu iria com nosso pai e Harry iria com a nossa mãe. Seguramos firme e fomos para o Beco. Chegando lá, estava lotado de bruxos. Vejo várias cabeças ruivas e percebo que são os Weasleys. Do lado deles está Augusta Longbotton e seu neto, Neville. Nossos pais nos deixaram livres pelo Beco Diagonal, com uma condição, teríamos que andar juntos. Eles saíram para comprar as coisas que precisaríamos enquanto nós crianças ficamos rodando pelo espaço. Eu sai andando com Fred e George, já meu irmão ficou junto com Rony e Neville. Gina ficou em casa com a tia Molly, ela passou mal pelo que os gêmeos me contaram.
Estávamos andando e de repente um cara nos entrega o Profeta Diário.

 Estávamos andando e de repente um cara nos entrega o Profeta Diário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como assim ele foi solto?
George diz indignado.
- Fiquei sabendo que ele teve um filho da sua idade Amber. Tome cuidado, provavelmente ele irá para Hogwarts.
Foi a vez de Fred falar
- Venham, vamos mostrar isso para os nosso pais!
Eu puxo eles e quando chegamos onde nossos pais estavam, Lucius Malfoy estava lá com um menino idêntico a ele, falando com o meu pai. Ele parecia nervoso, com um receio.
- Pai! Aí está você, já compraram alguma coisa?
Eu pergunto a ele.
- Amber Potter, é um prazer conhecer você.
O homem loiro diz e meu pai o encara com uma expressão de dúvida. Fred se coloca na minha frente, me protegendo de alguma maneira. Achei fofo da parte dele.
- Olá.
Eu digo curta.
- Bom, nós já vamos indo não é Draco?
Lucius pergunta para o menino ao seu lado, que por sua vez só concorda com a cabeça e eles saem da nossa visão.

Mais tarde nós já tínhamos comprado tudo, só faltaria a varinha e as vestes. Compramos as roupas, o que demorou um tempo um pouco grande. Fomos para a loja de varinhas. A varinha que me escolheu, era de madeira de Cherry.
"Aqueles que possuem uma varinha de Cerejeira tem um prestígio especial. Os compradores de varinhas Ocidentais devem tirar da cabeça a ideia de que a flor da árvore é feita para uma varinha meramente ornamental, pois essa varinha possui um poder letal, seja qual for o núcleo. Quando combinada com fibra de coração de dragão, a varinha nunca pode ficar nas mãos de um bruxo que não tenha excepcional controle sobre suas ações além de uma mente muito bem estruturada." Foi isso que o senhor Olivaras, o dono da loja de varinhas disse. Houve um imprevisto com a varinha de Harry, mas no final deu tudo certo.
Nos despedimos de todo mundo e finalmente fomos para a nossa casa.

Enemie - Rony Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora