9 - Forbidden Forest

150 13 0
                                    

O ano letivo já está quase acabando, eu e Harry decidimos passar o Natal em Hogwarts junto com Rony. Nossos pais não gostaram muito da ideia, porém devido a alguns acontecimentos inesperados, achamos melhor ficarmos. Hoje o dia foi bem agitado, tivemos várias aulas e agora estou com os gêmeos Weasleys, conversando sobre pegadinhas que eles estão preparando. Já está bem tarde, todos já estão indo para os seus dormitórios inclusive Fred e George. Nem meu irmão, Hermione e Rony voltaram até agora. Decido ir procurar eles, estou indo em todos os lugares e quando estou quase desistindo, encontro Malfoy seguindo os três. Eles estavam indo em direção a casa do Hagrid. Malfoy deu meia volta e quando me viu, saiu correndo em direção a sala da Professora Minerva. Ele me dedurou e dedurou o trio. A professora nos deu um castigo, teríamos que entrar na Floresta Proibida para fazer o trabalho junto com Hagrid. A única  coisa boa é que Malfoy  pegou o castigo, afinal ele também estava fora da cama.
- Nós estamos buscando um unicórnio morto. Vamos nos separar em duplas. Hermione vem comigo, Harry vai com Draco e Amber vai com Rony. Não está aberto para negociações. São essas as duplas.
Hagrid diz e já sai andando com Hermione, floresta adentro.
Eu pego o lampião que estava não mão do Rony e saio andando.
Já estamos a bastante tempo procurando o tal unicórnio, mas até agora não avistamos nenhum e por mais incrível que pareça, ainda não discutimos. Escuto um grito que parece ser do meu irmão e por reflexo eu saio correndo em direção ao barulho.
- Volta aqui Amber!
Rony sai correndo atrás de mim.
Parei um pouco para respirar e continuamos procurando, até que de repente uma criatura negra, como se fosse um espectro, aparece e vem em nossa direção. Eu e Rony saímos correndo para longe daquela coisa. E foi assim que nós nos perdemos no meio da Floresta Proibida.
- Onde nós estamos?
Eu pergunto com esperança de que o menino saiba de alguma coisa.
- Eu...Eu não sei.
- Ótimo, vamos ficar aqui a noite inteira e vamos ser devorados por algum animal!
- Não para tanto Potter! Nós ficamos aqui durante a noite e quando o fia clarear, nós gritamos para que alguém nos ajude.
Foi isso que nós decidimos fazer, iremos passar a noite aqui e quando ficar claro iremos gritar para que alguém nos salve. Até porque se gritarmos agora, é capaz que a criatura nos encontre.
Eu pego alguns gravetos para nós fazermos uma fogueira, está muito frio. Depois que ela já está pronta, nós dois nos sentamos perto dela.
Eu estou tremendo de tanto frio, estou tentando dormir mas não consigo. Esqueci a minha capa no dormitório. Tento me encolher para me esquentar, até que eu fico mais quentinha e sinto um braço em volta de mim. Olha para o lado e vejo Rony me abraçando.
- Você parecia estar com frio...
- Ah, obrigada Rony.
Eu dou um sorriso para ele e o menino sorri de volta. Eu pego no sono desse jeito, abraçada com ele.
De repente sinto um calor e uma claridade em meu rosto, depois um grito de meu irmão.
- Weasley! O que você está fazendo abraçado com a minha irmã?
- Harry fica quieto! Ele só estava me aquecendo...
Explico o que aconteceu para meu irmão e parece que a mesma criatura que nos atacou, atacou ele e Malfoy.
Finalmente tinham encontrado a gente. Todos nós fomos para o Castelo e seguimos para os nossos dormitórios.
As meninas ficaram me zoando e falaram a mesma coisa que os gêmeos falaram "Esse ódio vai virar amor!" Continuamos falando sobre os meninos e chegamos em um nome bem agradável, pelo menos para mim.
Dino Thomas era o nome que chegamos, ele é lindo e educado.
- De todos os amigos de meu irmão, o melhor deles é o Dino. Olha para ele, lindo e educado. Quem sabe não rola alguma coisa ano que vem?
- Primeiro o Weasley e agora o Dino? O Harry vai surtar quando ficar sabendo disso Amber!
Pavarti diz dando leves risos.
- Eu não falei nada do Weasley! Vocês que ficam falando dele direto.
- Conta outra Amber! Você acorda falando do Rony, anda falando do Rony e dorme falando do Rony.
Lilá diz acompanhando Pavarti.
- Eu não fico falando dele direto! Agora se vocês me dão licença, eu vou dormir.
Assim eu faço, deito em minha cama e tenho um sono bem profundo.

Enemie - Rony Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora