"Amber point of vision"
Eu e Gina olhamos por todos os lados mas quando fomos passar pelo banheiro do Salão, os meninos praticamente pularam para cima de nós duas, nos dando um grande susto. Nós duas pulamos e demos o maior grito.
- AHH! VOCÊS TÊM QUANTOS ANOS? PARECEM CRIANÇAS DE CINCO ANOS!
Eu grito com eles.
- É VERDADE! ACABARAM DE CHEGAR NA CASA DOS OUTROS E JÁ FICAM FAZENDO BAGUNÇA!
Gina completa e os meninos só sabem rir da nossa cara.
- Bom, vamos jogar alguma coisa?
Neville pergunta timidamente, tentando recuperar o ar.
- Ok, que tal cócegas nas meninas?
Harry diz e todos os meninos saem correndo atrás de mim e de Gina.
Saímos correndo e acabamos nos separando. Rony, George e Fred foram atrás de mim e acho que Harry e Neville foram atrás de Gina.
- Venha aqui Potter!.
Escuto Rony gritando, me escondo abaixo de uma mesa, esperando que eles não me encontrem.
- Achei ela!
Escuto Fred dizer e eu saio correndo.
Até que alguém me segura e começa a fazer cócegas em minha barriga.
- Te peguei!
Era Rony, ele estava com um sorriso nos lábios e parecia estar rindo da situação. Tento me soltar mas os gêmeos acabaram chegando e eu fiquei sem saída. Ele só pararam quando perceberam que eu estava ficando sem ar. Me soltaram e começaram a rir desesperadamente.
Senti o olhar de Rony na minha direção, mas quando eu o olhei de volta, ele desviou o olhar.
Nós fomos procurar os outros e fomos conversando, Fred e George contam várias piadas e várias situações constrangedoras que Rony passou. O ruivo mais novo me olhava com um olhar mortal quando eu ria das coisas que os gêmeos falavam.
- Não estou entendendo a graça, Potter.
Ele diz. Aparentemente estava irritado.
- Pare de me chamar assim, eu tenho nome. Amber Madelyn Potter. Amber, por favor. Madelyn é tão sem graça.
- Ok então, Madelyn.
Rony diz me provocando.
- Cale a boca Weasley!
Eu digo e saio andando na frente.
Fred e George continuam andando comigo e Rony fica para trás.
Nós encontramos os outros e vamos para sala de jogos. Assim que pisamos lá, Mindy aparece e nos chama para comer.
Todos nós descemos e quando chegamos lá, todos ficaram olhando para mim e Gina. Estávamos com os cabelos todos desajeitados e nossas roupas estavam um pouco amassadas.
- Oh Minha Nossa meninas! O que houve com vocês? Foram poucos minutos, não tem nem uma hora que estamos aqui.
Sra.Weasley diz nos olhando.
- Ahm...Foram os meninos! Saíram correndo atrás da gente e nos fizeram cócegas.
Foi a vez da ruiva mais nova falar.
- Certo, venham comer. Se comportem crianças, o Diretor e uma Professora super importantes de Hogwarts estão aqui.
Minha mãe diz e todos os adultos riem. Todos nós comemos um pouco e depois subimos novamente.
- Vamos brincar de esconde-esconde?
Neville diz e todos concordam.
- Já que você deu a ideia, você conta!
Eu digo e o menino reclama, mas logo aceita. Ele começa a contar e todos nós saímos correndo para nos escondermos. Eu rodo um pouco e logo lembro do quarto de vassouras do meu pai. Corro para lá e entro, ele é apertado mas é um ótimo esconderijo.
- O que você está fazendo aqui Amber?
Rony pergunta e eu tomo um susto.
- Me escondendo, o que mais iria fazer em uma armário de vassouras?
- Por que você tem que ficar no mesmo lugar que eu? Está me perseguindo?
Rony diz meio impaciente.
- Não. Eu vim aqui porque eu quis, agora fica quieto se não Neville vai nos encontrar.
Eu digo e ele revira os olhos.
- Eu vou ficar quieto porque eu quero e não porque você mandou.
Ficamos em silêncio e nada de Neville aparecer, escutamos vários passos e pessoas rindo porém ninguém nos encontrava.
- Ele está demorando demais, será que esqueceram de nós?
Eu digo e Rony concorda dizendo que é melhor nós saímos de lá.
Peguei na maçaneta e a empurrei para baixo, mas a porta não abriu, tentei mais uma vez e nada. Rony, que já estava impaciente, me empurrou para o lado e tentou abrir a porta, porém ele falhou.
- Mas o que...
Rony foi interrompido por alguém do lado de fora.
- Finalmente tentaram abrir a porta! Vocês só vão sair daí quando se resolverem e derem um abraço, como bons amigos fazem.
Gina diz e podemos escutar a risada de todos do lado de fora.
- Não temos o que resolver e não somos amigos! Abram logo essa porta.
Rony diz batendo na porta a sua frente. O que eu fiz para ele agir desse jeito?
- Nossa, obrigada viu Ronald?!
- Não me chame assim, para você é Rony! Não menti, não sou seu amigo!
- Eu chamo você do jeito que eu quiser Ronald!
Nós começamos a discutir e os outros do lado de fora, estavam só rindo da situação. Espera, tive uma ideia! Se eu fizer isso, com toda certeza Harry vai querer abrir a porta na mesma hora.
- Rony, espere...Sei que você não gosta de mim, mas você quer sair daqui , certo?
Eu sussurro e ele murmura um "uhum".
- Vamos fazer assim, vou falar que se eles não abrirem a porta agora eu vou dar um selinho em você. O que acha? Obviamente eu não vou fazer isso, de jeito nenhum, mas eles não sabem disso. E aí? Sei que Harry vai querer abrir a porta na hora.
Eu continuo sussurrando e ele fala que concorda.
- SE VOCÊS NÃO ABRIREM ESSA PORTA AGORA, EU VOU DAR UM SELINHO NO RONALD!
- ABRAM ESSA PORTA AGORA! ELE NÃO VAI BEIJAR A MINHA IRMÃ! RONALD WEASLEY, SE VOCÊ BEIJAR A MINHA IRMÃ VOCÊ VAI VER SÓ!
- VOCÊ OUVIU O QUE ELA DISSE HARRY. OU VOCÊ ABRE A PORTA OU...
Não precisou mais de nenhuma palavra, Harry abriu e me puxou para longe de Rony.
- Não seria nada ruim ter Amber como cunhada.
Gina diz.
- Eca!
Eu e Rony falamos ao mesmo tempo.
Todos começaram a rir e fomos brincar de outros jogos, logo deu a hora do parabéns.
Todos cantaram o parabéns, mas começaram a cantar outra música.
- Com quem será? Com quem será? Com quem será que a Amber vai casar?
Espera? O que é isso? Vejo meu pai e meu irmão me olhando com uma cara estranha e todos os outros rindo, inclusive minha mãe.
- Vai depender, vai depender, vai depender se o Rony vai querer!
O sorriso que estava estampado no rosto de Rony, se desfez imediatamente. Harry se irritou e disse que eu não iria me casar com ninguém. Saiu correndo, pegou uma vassoura e passou em meus pés.
- Pronto, ela não vai casar com ninguém!
Todos começaram a rir e eu fiquei vermelha de vergonha.Mais tarde, todos começaram a se despedir para ir embora. Falei com todas as pessoas, menos com Rony. Todos só estavam nos esperando para sair e então demos um aperto de mão.
- O que é isso crianças? Vamos, deem um abraço como bons amigos fazem.
Molly Weasley diz.
- Mas...
Eu tento falar, porém minha mãe me interrompe dizendo para ir logo.
Assim fizemos e demos um abraço, minhas mãos estavam no pescoço de Rony e as mãos do menino estavam na minha cintura. Senti uma sensação entranha, tipo um frio na barriga. Não sei o que era.
Nos separamos e Neville começa a cantar uma música.
- Amber e Rony, debaixo de uma árvore, B E I J A N D O!
- Cala a boca Neville!
Meu irmão diz dando um tapa na nuca do menino.Todos já tinham ido embora e nossa mãe nos contou que eles haviam combinado de comprar os materiais juntos, no dia depois de amanhã. Antes de ir embora, como presente de aniversário, Hagrid deu uma coruja branca chamada Edwiges para o meu irmão. Para mim ele deu uma gata siberiana chamada Desirée. Ela é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida, tirando eu é claro. Eu tenho bastante autoestima, não tem porque eu não ter. Sou uma Potter, tenho dinheiro, sou inteligente e linda, o que mais eu preciso? Só amigos e quando eu crescer, um namorado ou namorada, quem sabe? Minha vida é muito boa, não tenho o que reclamar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemie - Rony Weasley
Fanfiction"Você é tão irritante Weasley!" "Não é para tanto Potter." "Esse ódio vai virar amor."