"Amber point of vision"
Finalmente chegou o dia! Eu quase não dormi direito devido a tanta ansiedade. O trem sairá as 11:00 e agora são 08:00, eu sei que está cedo, mas não consigo mais dormir. Confiro as malas pela quinta vez desde ontem de noite. Eu estou muito ansiosa, deixei minha roupa separada e tudo pronto, não estou nem um pouco afim de me atrasar hoje. Olho para o lado e vejo que Desirée ainda está dormindo, vou deixar ela ali mais um pouco. Saio rápido da minha cama e vou correndo para o banheiro, tomo um banho calmo e lavo meu cabelo. Coloco uma blusa de meia manga branca, por cima um casaco de lã fino verde, uma calça preta bem larga e por último, um tênis preto.
Arrumo meu cabelo e vou em direção a minha gata para levá-la ao andar abaixo. Pego a casinha dela, a bolsa que vai comigo dentro do trem e desço. Estou quase entrando na sala de jantar porém, todos da família já estão sentados conversando sobre mim.
- Harry, eu quero que você proteja a Amber. Não deixe ela perto de garotos e principalmente, não deixe ela andar sozinha por Hogwarts. Meu pai diz e minha mãe o olha com uma cara de indignada. Harry está quase caindo em seu próprio prato de tanto sono, mas quando escuta meu nome e meninos na mesma frase, parece que o sono dele passa na mesma hora. Alimento Desirée e vou tomar um copo de café com leite.
- Eu sei me virar sozinha pai. Não preciso de Harry para tudo. E sobre me envolver com pessoas... Isso nós iremos ver em Hogwarts, não é mesmo?
Meu pai e Harry me olharam com um olhar de julgamento e logo voltaram a falar sobre meu irmão não desgrudar de mim.
Dei bom dia para todos e já vejo Mindy descendo com as minhas malas. Depois que todos terminaram de comer, pegamos as malas e fomos para a estação.
Já estávamos nos despedindo dos nossos pais porém Harry foi na minha frente então perdi ele de vista. Minha mãe diz que a única coisa que eu tenho que me preocupar, é estudar e ser feliz. Me dá um beijo na testa e assim eu entro no Expresso de Hogwarts.
Procurei meu irmão em todo lugar, porém não o encontrei de jeito nenhum. Bati na porta de uma cabine e escutei um "Entra". Quando entrei, me deparei com uma menina de cabelos pretos, um menino negro e dois meninos bochechudos.
- Olha, é a Potter!
O menino negro fala.
- Eu sou Blaise Zanibi.
- Ahm...Acho melhor eu ir embora.
Eu digo saindo da cabine, mas a menina me interrompe me puxando pelo pulso.
- Não! Fique aqui com a gente. Venha, sente do meu lado.
Todos ficaram me encarando e então, meio que sem escolha eu me sentei. Sabe, pelo que eu sei eles são filhos de ex Comensais da Morte e que foram liberados de Azkaban recentemente.
- Eu sou Pansy Parkison, esses são Crabbe e Goyle.
- Prazer, eu sou Amber Potter. De verdade, eu acho melhor ir procurar meu irmão. Se ele me ver aqui, não vai gostar nem um pouco. Sabe...
- Nossa, nós não somos más pessoas.
Não somos iguais os nossos pais, somos sangue puro, mas não somos Comensais. Se você ficar com a gente, todos irão te respeitar, as pessoas tem medo de nós.
Blaise Zanibi diz todo orgulhoso.
- De verdade, eu vou indo.
- Não escutou que para ficar aqui? Já é a segunda vez que falamos.
Goyle diz meio irritado.
- Mas eu não quero, com licença.
- Ele mandou você ficar aqui Potter. Imaginem só como Malfoy vai ficar quando souber que a Potter está aqui com a gente. Pena que ele está no banheiro.
Crabbe diz e eu até me assusto.
- Vocês são estranhos, tchau.
Eu falo e saio rapidamente da cabine, procuro meu irmão e finalmente o encontro em uma cabine, junto com Rony Weasley.
- Harry, você não sabe o que aconteceu!
Eu falo e os dois meninos me olham.
- Eu estou aqui também Madelyn.
Diz o Weasley.
- Não ligo, estou falando com meu irmão.
Eu e Rony começamos a discutir, até que eu saio da cabine totalmente irritada. Abro a porta de uma cabine a frente e encontro os gêmeos Weasleys e mais duas pessoas, um menino e uma menina.
- Amber!
Os gêmeos dizendo pulando em cima de mim, me abraçando.
- Quanto tempo meninos!
Durante o tempo que nós ficamos esperando o início das aulas, mandamos cartas uns para os outros. Fred e George me apresentaram Oliver Wood, o capitão do time de Quadribol da Grifinória e Angelina Johnson uma artilheira do time. Contei que mudei de cabine, porque Rony e eu começamos a brigar e a única coisa que eles falaram foi "Esse ódio vai virar amor." Até parece, eu estou pegando ranço desse menino, sempre tratei ele bem mas já que ele quer me tratar assim, vou fazer igual ele. Eu troco na mesma moeda.
Ficamos o tempo todo conversando sobre várias coisas e sobre Hogwarts. Até que eles me fazem uma pergunta que eu não esperava.
- Em que casa você acha que vai cair Potter? Grifinória não é?
Angelina pergunta.
- Bem...Eu queria muito ir para a Grifinória, porém acho que não vou para lá, infelizmente.
- Vamos torcer para que você esteja errada Amber.
Fred fala.
Sinceramente acho que não vou para Grifinória, mas nunca se sabe não é mesmo?
Eu saio da cabine para colocar as minhas vestes e acabo dando de cara com o Weasley. Ele me olha com uma cara de nojo e faz um sinal com a cabeça para que eu passe em sua frente.
Quando estou indo, ele coloca o seu pé na minha frente e eu acabo caindo no chão. Que menino intrigante, todos os Weasleys são legais, mas o Rony eu já não posso dizer o mesmo.
- Weasley! O que você tem na cabeça?
Eu falo me levantando.
- Ops, foi sem querer.
Ele fala e passa por mim rindo.
Entro no banheiro e me troco, já estamos chegando em Hogwarts.
Volto para a cabine e conto o que aconteceu para os meninos e Angelina, todos eles ficam rindo da minha cara apesar de não ter graça alguma. Passou um tempo e finalmente chegamos em Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemie - Rony Weasley
Fanfiction"Você é tão irritante Weasley!" "Não é para tanto Potter." "Esse ódio vai virar amor."