"Amber point of vision"
Eu estou em um sono tão bom, mas de repente meu corpo fica frio e alguém começa a me sacudir. Era Hermione me acordando para eu não me atrasar. Ela vai acordar Pavarti e eu acordo Lilá, depois cada uma vai tomar o seu banho e se arrumar. Eu já terminei, então resolvo descer para a Comunal.
Lá eu encontro Harry, Rony, Neville, Simas e um outro menino que eu não sei quem é, mas ele é lindo.
- Bom dia meninos! Dormiram bem?
- Bom dia Amber! Sim e você? Esse é Dino Thomas, ele divide o quarto com a gente.
Harry diz entusiasmado.
- Ahm, dormi bem também! Prazer Dino, sou Amber Potter.
- Prazer Amber.
Ele me responde.
- Prazer Dino, sou Amber Potter.
Rony diz imitando a minha voz de uma forma bem irritante. Todos riem da brincadeira sem graça dele.
- Qual é a sua Weasley? Acabei de acordar e não estou com paciência, então não venha com as suas gracinhas se não quiser me ver irritada.
- Ui, que medo!
Ele responde ainda rindo.
- Você é muito infantil!
Eu saio trombando com ele de propósito. Vou em direção ao Grande Salão e acabo encontrando Malfoy e seu grupinho.
- Bom dia, Potter!
Ele diz.
- Bom dia Malfoy. Me dê licença.
- Não estou afim. Você deveria repensar se não quer ser nossa amiga. Esquece aqueles traidores de sangue e os sangue-ruim, eles não são gente para se andar e...
Eu dou um tapa no braço dele.
- Eu avisei que da próxima vez que você mexesse com os meus amigos, eu não iria deixar barato. Eu não estou com paciência nenhuma agora e se mais algum de vocês abrir a boca para falar mais alguma asneira, eu vou fazer pior.
- Quem você acha que é Potter? Está ficando louca de me bater? Olha a vergonha que você está fazendo eu passar!
Ele me segura pelo pulso e aperta forte. Ele ia continuar falando se não fosse Fred e George.
- Malfoy, solte ela agora. Que covardia, cinco contra um? Vem Amber.
Eles dizem e me puxam para sair andando. Podemos escutar um grito "Arranjou cães de guarda?", sinceramente não sei quem me irrita mais, se é Malfoy ou o Weasley.
Eu defendo o Rony de tudo e mesmo assim ele continua sendo escroto comigo, vou começar a ignorá-lo.
Eu, Fred e George seguimos para o Grande Salão e começamos a comer. Conversamos sobre pegadinhas que poderíamos fazer com os sonserinos e o quão chatos eles eram. Passou um tempo e as minhas colegas de quarto chegaram, estavam falando sobre os meninos e Hermione estava falando que meninos são perda de tempo e que elas tinham que focar nos estudos. Todos já haviam tomado café, inclusive os meninos que já tinham chegado. Eu me despeço dos gêmeos e depois vou com meu irmão para as aulas. A aula de Poções foi irritante, o Professor Snape fez questão de ficar implicando com Harry e por algum motivo era muito bom comigo. No final da aula ele disse que nós éramos as cópias dos nosso pais. Eu era Lilian Potter e Harry era James Potter. A próxima aula seria de voo.
Assim que chegamos lá, somos recebidos pela Madame Hooch nos apressando. Ela deu bom dia para todos e começou a falar.
- O que estão esperando? Ponham sua mão direita sobre a vassoura e digam "SUBA".
A vassoura de Harry subiu na primeira tentativa, já a minha subiu na segunda junto com a de Malfoy que me olhava com ódio. Hermione não conseguia fazê-la levantar e nos olhava indignada. A vassoura de Rony subiu em uma velocidade tão alta e bateu na cabeça do ruivo que ficou envergonhado com a situação constrangedora. Depois que todos conseguiram pegar o objeto, a professora pediu para que déssemos um impulso, ficássemos no ar por alguns segundos e depois descermos.
Contou até o três e Neville saiu voando, depois de um tempo ele caiu no chão e acabou ou quebrando o pulso. A professora deixou bem claro que não queria ninguém no ar, mas é claro que isso não iria acontecer.
- Talvez se Longbotton tivesse apertado essa coisa aqui, se lembraria de cair com o traseiro.
Malfoy diz pegando o Lembrol que Augusta Longbotton havia dado para o neto.
- Malfoy devolva isso agora!
Meu irmão diz.
- Vem pegar então!
Ele diz montando em sua vassoura e saindo voando pelo espaço. Harry pegou sua vassoura e quando ia montar, escutou Hermione falando.
- Harry, não pode. Você ouviu a professora!
Meu irmão ignora a menina e sai voando. Hermione resmunga um "Aí, mais que idiota!" Harry quase derruba Malfoy de sua vassoura e depois o loiro joga o objeto longe. No final, meu irmão conseguiu pegar o lembrol e todos foram atrás dele.
- Harry Potter! Harry Potter!
Era a professora Minerva, ferrou para o Harry. Ela saiu puxando ele e nós o perdemos de vista.
- Malfoy! O que você tem na cabeça? Se me irmão for expulso, eu vou fazer você se arrepender de ter vindo para Hogwarts!
Eu digo indo para cima dele, mas alguém me puxa pela cintura.
- Não vale apena Amber, deixa ele.
Era o Rony.
- Olha só, além de dois cães de guarda ainda arrumou um namorado? Parece que você adora os traidores de sangue não é mesmo?
Malfoy diz e Rony começa a perder a paciência com tamanha falta de respeito e invasão.
- Eu não estou namorando ela, não somos nem amigos. Ela só está me defendendo. E pare de falar assim ds minha família.
- Não são namorados? Está apertando a cintura dela! Conta outra. Eu falo da sua família quando eu quiser Weasley, olha para vocês. Pobres, ruivos e...
Eu me soltei dos braços de Rony e parti para cima de Malfoy. O Weasley foi tentar me tirar de cima de Malfoy mas o Professor Snape chegou bem na hora e deu detenção para mim e para Rony. Malfoy se vez de vítima e foi nisso que deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemie - Rony Weasley
Fanfiction"Você é tão irritante Weasley!" "Não é para tanto Potter." "Esse ódio vai virar amor."