Benjamin Beckett
06.01.2024
19:00 hrs“Ela tem uma má reputação
Ela pega o caminho mais longo para casa
E todos os meus amigos a viram nua
Ou é o que dizem
Erros, todos nós os cometemos
Mas eles não vão esquecer Porque ela tem uma má reputação
Mas eu sei o que eles não sabem, hummm
E eu não me importo com o que dizem sobre você, querida”Bad Reputation - Shawn Mendes
Após Sloan me contar sobre seu passado, não duvidei como antes. Tudo parecia se encaixar, e fazer sentido.
Os hematomas quando mais nova, tudo.Ah, como eu queria matar aquele desgraçado!
Já foi horrível o que ele fez com a própria esposa. Mas com a filha, a minha garota...
Ele vai pagar! EU vou fazer ele pagar e com juros!
O ruim é que prometi que não o espancaria para não acabar sendo preso. Justo Sloan sendo contra, vai entender.
Não me importaria de ser preso por matá-lo. Mas ele merece sofrer, sofrer muito mais por tudo que fez a Sloan e sua mãe.
Só precisava encontrar a forma perfeita de vingar a minha bela feiticeira. Mas como?
Não sei e estou ansioso para descobrir como, porém para isso tenho que estar, ao menos, com a cabeça fria…
Penso isso, já decidindo ir ao bar mais próximo, que não seja o da minha feiticeira… Chegando lá, já peço a bebida mais forte que tivessem no bar e a bebo sem pensar duas vezes, engolindo tudo. Peço mais umas 3… ou 4, não sei. Só sei que pedi mais, até começar a sentir sonolência e apagar no balcão mesmo…
- Ei! Você está bem? — Ouço uma voz me chamar e começo a abrir meus olhos, percebendo logo em seguida que não estou onde eu estava antes. Porém por conta da luz forte, volto a fechar os olhos e permaneço deitado, mesmo não me recordando quando foi que deitei.
— Meninas!!! Ai meu Deus!! É o Trevor Wetzel!! — A pessoa morena na minha frente do nada grita. O que me faz ficar perdido e minha dor de cabeça pós ressaca, estourar e acabo fazendo uma das minhas piores caretas de dor.
- Como ele consegue ser bonito até fazendo careta? — Ouço outra garota indagar. Me fazendo abrir os olhos para ter uma noção de quantas são ao total e nossa… São mais de 5…Talvez 7… Sei lá, tô meio tonto…
– Espere! Quem são vocês? E o que vocês estão dizendo que eu não entendo? — Eu as questiono em inglês, ainda me sentindo confuso e perdido.
– Ah, é!! Como vamos fazer isso? Ahmm… — Ela fala na mesma língua de antes, a qual eu não compreendo, o que me incomoda um pouco. — Oiii! Meu nome é Dulce e… Essas são minhas amigas e estamos falando português, que é a nossa língua materna. — Ela fala agora em inglês, fazendo uma pose de líder estranha e mesmo ainda suspeitando, sorrio.
Não de deboche ou sobressalto, mas sim de gratidão por finalmente entender o que diziam.
A vejo mudar de rosto como se fosse infantar ali mesmo.
Gente, nós três estamos fazendo tanto sucesso que já causamos essa sensação?
Mas, espera, quem é Trevor Wetzel?– Espera um minuto! Quem é Trevor Wetzel? Ele é famoso ou algo do gênero? — A questiono e ela esboça uma careta como se estivesse pensativa. Creio que traduzindo o que eu acabará de falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
It All Started With You.
FanfictionJá pensou em como seria entrar em seu livro favorito e conviver com seus personagens favoritos? Incrível né? Foi isso o que aconteceu com 7 garotas de estados diferentes. Quem iria imaginar que, apenas indo em um encontro anual do clube do livro aco...