Juh Mori
07.01.2024
15h30min"Isso não é nada, não é nada
Todas as minhas garotas ao redor do mundo
Isso não é nada, não é nada
Boas garotas, melhor ficarem másVocê já ficou para baixo antes
Já se machucou antes
Já se levantou antes
Você estará pronta, pronta para irComo Destiny's Child dizia: Você tem que se levantar e conseguir"
That's my girl - Fifth Harmony
Retornamos ao parque onde encontramos aquele deus grego chamado Benjamin Beckett. Estamos procurando alguma pista, até que ele nos chama.
- Então, só por curiosidade... De que livro eu faço parte mesmo? - Benjamin pergunta para todas nós, aparentemente bem curioso a respeito de seu livro.
- Vocês vem de uma saga intitulada de "Os Garotos do Bruins". E o primeiro livro da saga, chama-se "With You - A Melhor Amiga do Quarterback", e sim, essa 'melhor amiga' é a C. - Começo uma loooonga explicação. - Todas nós sabemos de tudo da vida do Ashton e da Cloud, um pouco de você e da sua feiticeira, um pouquinho sobre o Charles e a Hazel e mais um pouquinho sobre o Duke e seu parceiro ainda não descoberto. - Todos parecem estar precisamente focados em minha explicação.
- Uau! Então, eu, Benjamin Beckett, realmente não existo? - Ele indaga ainda mais curioso e interessado no enredo que estou contando. E claro, me interrompendo.
- Infelizmente não, mas agora você está aqui, né?! - Pérola claramente agradece mentalmente por sua existência. E eu dou uma pequena risada concordando.
Começamos a caminhar pelo parque e acabamos encontrando uma mesa de piquenique no meio do parque, em que nos sentamos nas cadeiras ao redor da mesa para continuar a explicá-lo sobre seu livro.
- Mas eu duvido que saibam absolutamente tudo sobre mim. Isso é realmente impossível! - O não-tão-pequeno Beckett cruza suas mãos à frente de seu esbelto peitoral sobre a mesa.
- Não sabemos tuuuudo sobre você. Porque seu livro ainda não foi lançado no nosso mundo. Ainda está sendo escrito! O que pode ou não nos deixar um pouco muito ansiosas. - Maia fala depressa - Mas se você perguntar qualquer coisa sobre a Cloud ou sobre o Arkins, saberemos te responder. - Ela diz imitando a posição de Benjamin, tentando encará-lo de modo desafiador.
Sua pequena estatura fazendo-a adorável, a impedindo de ser intimidadora. Mas evitamos dizer isso a pequena cacheada naquele momento.
- Ah, ok, entendi... Só vou pensar em algumas perguntas. - Beckett parece se sentir provocado e pensa por uns... O que? 2 minutos?! É acho que isso!
- Como eles se conheceram? Quero detalhes! - Benji pergunta.
Ele está nos desafiando?? Você quer jogar pequeno Beckett? Então vamos jogar!
- O Ashton se mudou pra casa da família Arkins no dia 6 de janeiro de 2007. - Falo pensativa, começando a me lembrar de todos os detalhes. - O senhor e a senhora Arkins mandaram o Ash ir convidar os Calloway pra um churrasco. - Falo me acomodando no banco e logo prossigo. - Aí, a C atendeu, porque a Candy estava fazendo o almoço. Eles disseram "oi" um para o outro. - Falo sorrindo só de imaginar. - E eu só vou narrar a partir de agora porque eu não sei explicar tão bem... - Falo fazendo uma falsa tosse. - O primeiro diálogo deles começou assim...
"Oi, quem é você?" "Sou Ashton, minha mãe mandou eu convidar vocês pra um churrasco. Eu acabei de me mudar aqui pra casa do lado! E você quem é?" "Sou Cloud!" - Narro e logo depois abro um sorriso mais largo lembrando do que ele falou após a resposta de sua amada. - "Ah, é nuvem em inglês! E sabe o que ficam nas nuvens? Anjos, e você parece um!" E ele ficou chamando ela de anjo. Aí teve uns pensamentos da Cloud com o quanto ele é lindo e mais alto e moreno e bronzeado, e afins. - Falo quase sem respirar e dou uma leve risada, só pra descontrair - Então ele perguntou se ela queria ser a melhor amiga dele e ela ficou, tipo: O que? Nãooo! Isso precisa de tempo e blá blá blá. E ele todo "vamos ser melhores amigos" e ela "te dou três semanas". E no final só precisou de três dias!! E eles se tornaram melhores amigos... no dia 9 de Janeiro de 2007. E estão assim até hoje!! - Completo. - Só que agora está bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It All Started With You.
FanficJá pensou em como seria entrar em seu livro favorito e conviver com seus personagens favoritos? Incrível né? Foi isso o que aconteceu com 7 garotas de estados diferentes. Quem iria imaginar que, apenas indo em um encontro anual do clube do livro aco...