Mia
07h
11.01.2024“Viva como se não houvesse amanhã (porque tudo o que temos está aqui, neste momento)
O amor é como se fosse tudo que conhecemos (a única verdade que já encontrei)
Acredite no que sentimos por dentro, acredite e isso nunca morrerá
Não deixe essa vida passar por nós
Viva como se não houvesse amanhãSe nunca houvesse a noite ou o dia e as memórias pudessem desaparecer
Então, não haveria nada a ser deixado, além dos sonhos que construímos
Dê um salto em direção à fé e espero que você voe, sinta como é estar vivo
Vamos dar tudo o que temos e planejar como usar isso ao longo do caminho
E nós podemos encontrar uma maneira de fazer qualquer coisa, se tentarmos”Live Like There's no Tomorrow – Selena Gomez
Bom, ontem depois da pizza no dormitório de Charles, todo mundo resolveu vir para o apartamento de Sloan, que mesmo ela não gostando muito da ideia, cedeu. E foi assim que todos nós paramos aqui.
Estou botando água para ferver enquanto todo mundo dorme.
Enfim, depois de um tempo comecei a passar o café, porque ninguém merece começar um dia sem café, na minha humilde opinião.
Lembrei da cena hilária de ontem: As meninas surtando por conta do spoiler de Hate you, ficando eufóricas com o Benji pelo spoiler e o próprio Beckett sem entender nada. E, eu diria, levemente assustado, por mais que ele já esteja habituado com a nossa maluquice.
Ah, sim, não dá para esquecer da cara do Arkins de pouquíssimos amigos. Como é ciumento esse Ashton, hein!
Geralmente, como já deve ter dado pra perceber, eu prefiro muito mais observar do que participar ou falar algo.
E como eu já observo essas pessoinhas há um bom tempo, eu tenho certeza que logo elas vão acordar e com os ânimos exaltados após o nosso tão querido spoiler, spoiler esse que eu tenho certeza que vai causar muitos burburinhos.
– Bom dia!! — Me cumprimenta, em português, Morgan chegando ao meu lado e me abraçando.
– Oi, maninha, quer café? — Pergunto me servindo, após o café já ter sido passado, mesmo sabendo que ela não gosta.
Vai que hoje ela decide provar novamente e gostar.
- Não, obrigada! - Ela responde - Sabe que eu não tomo café e se tomo fico de mal humor o dia todo. Vou ficar com um suco de laranja mesmo, mas obrigada.
Ela vai em direção a geladeira pega uma caixa de suco e se serve
- Bom dia, gêmeas! - Dulce entra na cozinha de Sloan, falando em português como eu e Morgan.
Seu rosto mostra que teve uma péssima noite de sono. Conhecendo como a conheço, imagino que algo a deixou preocupada.
Existem dois caminhos que eu poderia seguir aqui: perguntar diretamente ou aguardar que ela mesma fale quando se sentir confortável para isso.
– Está tudo bem, Dul? – Morgan pergunta preocupada.
Bom, minha irmã não tem o mesmo pensamento que eu pelo visto. Eu me preocupo com a possibilidade de incomodar ou ser invasiva demais. Já minha irmã, fica ansiosa, querendo ajudar.
– Só ando meio preocupada com os planos, só isso. — Ela fala pegando um copo de coca-cola e um pacote de batatinhas, saindo da cozinha em seguida. Ela realmente não está bem, parece meio longe e o motivo que ela deu, pareceu mais como uma desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It All Started With You.
FanfictionJá pensou em como seria entrar em seu livro favorito e conviver com seus personagens favoritos? Incrível né? Foi isso o que aconteceu com 7 garotas de estados diferentes. Quem iria imaginar que, apenas indo em um encontro anual do clube do livro aco...