Dulce
13h
10.01.2024
"Karma venha e aproveite
Me sinto mal, mas não posso fazer nada
E aí? Já estou de volta
Puxe o gatilho
A garota sem sal saiu de cena
Não gosta de mim?
Então me diga o que você acha disso, disso"Karma venha e aproveite
Me sinto mal, mas não posso fazer nada
E aí? Já estou de volta
Puxe o gatilho
A garota sem sal saiu de cena
Não gosta de mim?
Então me diga o que você acha disso, disso"How You Like That – BLACKPINK
Não estou muito bem hoje, então, por favor, não me toquem!Ah, Dulce, mas o que houve?
Simplesmente fui acordada por uma Mori berrando e agora estou com uma enorme dor de cabeça por terem me acordado e sem a minha permissão. É ruim até com ela, imagina sem...
Enfim, ontem fizemos uma festinha e foi mais doida do que eu. E não, isso não é um elogio. E agora estou colocando um novo chip em meu novo telefone pré-pago.
Ah, mas para que um novo telefone?
Para mandar mensagens anônimas, hihi!
Enquanto eu faço isso, as meninas estão tentando convencer o Duke a fazer um negócio para a gente. O que me deixa animada, só com a possibilidade dele aceitar!
– Ei, Dulce Maria! Já terminou com o telefone aí? — Maia chega me perguntando em português e sentando ao meu lado
– Quase lá! Daqui a pouco só vou precisar salvar o contato do babaca. — Falo terminando de configurar o telefone, e nossa, agora eu tenho um número americano!!
Eita, como eu estou gringa!!
– Ah, sim!! Sobre o beijo da Juh com o... - Ela revira os olhos — É verdade? — Maia me pergunta receosa.
Sinto um leve incomodo ao lembrar da cena, mas logo o ignoro
– É, sim. — Falo e me lembro que tenho que proibir ele de agir minimamente carinhoso com a Juh. Estava com dor de cabeça, e até tomei remédio por culpa dela!
– Mas a gente não devia focar no plano e deixar a parte amorosa para depois? — Maia, enquanto vê o que eu estou fazendo com o telefone, murmura nervosa
Ela é sempre assim ansiosa e preocupada. Preocupada com a Mori ter seu coração partido pelo Charles, não que eu não seja, mas é diferente, pelo menos para mim... Enfim ela é preocupada que as meninas se distraiam demais e coloquem o plano em risco. Nós duas colocamos muita pressão em cima de nós mesmas. Por isso, uma costuma tranquilizar a outra.
– Se ela se desconcentrar, é só mais um motivo para eu chamar a atenção dela. Então qualquer coisa, eu posso novamente ser a racional implicante. — Falo sorrindo, mas sei que no fundo isso só vai se tornar como uma desculpa para mim, e finalizando o telefone. — Prontinho! — Falo e mostro toda feliz o telefone configurado e com o contato do bostinha, que eu consegui com a filha incrível que ele teve.
Foi apenas para isso que ele nasceu, para fazer esse ser incrível e maravilhoso que é Sloan Sanders.
– Que bom! Agora vem convencer o chato do Duke. — Loren fala me puxando até o gost... digo, Duke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It All Started With You.
FanfictionJá pensou em como seria entrar em seu livro favorito e conviver com seus personagens favoritos? Incrível né? Foi isso o que aconteceu com 7 garotas de estados diferentes. Quem iria imaginar que, apenas indo em um encontro anual do clube do livro aco...